Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Choque de Cultura


Lasadin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Recentemente está em evidência um 'programa' da internet o qual as pessoas tem opniões controversas, alguns acham engraçado, outros acham forçado ou simplesmente não gostam. O programa é apresentado tanto no canal Tv Quase no youtube quanto no Omeleteve, basicamente são atores interpretando motoristas de Transporte Alternativo do Rio de Janeiro, comentando sobre cinema. Aqui o primeiro video deles:

 

Minha Opnião:

 

Inicialmente eu não gostei muito, achei meio sem graça e forçado, mas dei uma segunda chance e comecei a ver outros vídeos e acabei gostando e achando algumas coisas bem engraçadas, geralmente o humor usa referencias tanto de coisas da cultura pop, quanto de eventos do cotidiano e também de outros episódios, depois que você começa a entender, as coisas ficam bem melhores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade não são motoristas alternativos do Rio de Janeiro. Inclusive há trechos com referências a vários lugares, como MG, ES e SP. São motoristas do BRASIL. Só fiz esse comentário, para não ser algo regional, como vi o pessoal comentando no youtube.

 

Já conhecia, e para mim, é sem dúvidas o melhor quadro humorístico já feito. Acompanhava o trabalho dos caras desde as curtas da MTV, dentre outros, e o nível que alcançou o Choque de Cultura, é sublime. Quem conhece de mais tempo sabe, foram anos de roteirização, e muito, mas muitos erros até acertar. Comparo esses caras do Choque a gênios como Roberto Gómez Bolaños, Renato Aragão (infelizmente poucos aqui o conheceram na fase ouro), Laurel and Hardy e etc.

 

Torço muito pelo sucesso dessa turma aí, e com o nível que alcançaram no humor, estão trilhando o caminho das pedras.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inicialmente eu também nao curti mto, mas com o tempo entendi a proposta de humor deles e achei bem interessante. Isso fora os personagens que sao mto bons, a live do Oscar que eles fizeram foi sensacional. É um humor diferente que vale a pena acompanhar

JN9zGsy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.