Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
Sign in to follow this  
Lasadin

Choque de Cultura

Recommended Posts

Recentemente está em evidência um 'programa' da internet o qual as pessoas tem opniões controversas, alguns acham engraçado, outros acham forçado ou simplesmente não gostam. O programa é apresentado tanto no canal Tv Quase no youtube quanto no Omeleteve, basicamente são atores interpretando motoristas de Transporte Alternativo do Rio de Janeiro, comentando sobre cinema. Aqui o primeiro video deles:

 

Minha Opnião:

 

Inicialmente eu não gostei muito, achei meio sem graça e forçado, mas dei uma segunda chance e comecei a ver outros vídeos e acabei gostando e achando algumas coisas bem engraçadas, geralmente o humor usa referencias tanto de coisas da cultura pop, quanto de eventos do cotidiano e também de outros episódios, depois que você começa a entender, as coisas ficam bem melhores

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não conhecia...achei muito bom kkkk

O vestuário deles tá bem característico, e o humor é nota 10

 

Só n curti os cortes, toda hora tem corte pra lá e pra cá...poderia ser mais natural.


uo4Oj5U.png
 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na verdade não são motoristas alternativos do Rio de Janeiro. Inclusive há trechos com referências a vários lugares, como MG, ES e SP. São motoristas do BRASIL. Só fiz esse comentário, para não ser algo regional, como vi o pessoal comentando no youtube.

 

Já conhecia, e para mim, é sem dúvidas o melhor quadro humorístico já feito. Acompanhava o trabalho dos caras desde as curtas da MTV, dentre outros, e o nível que alcançou o Choque de Cultura, é sublime. Quem conhece de mais tempo sabe, foram anos de roteirização, e muito, mas muitos erros até acertar. Comparo esses caras do Choque a gênios como Roberto Gómez Bolaños, Renato Aragão (infelizmente poucos aqui o conheceram na fase ouro), Laurel and Hardy e etc.

 

Torço muito pelo sucesso dessa turma aí, e com o nível que alcançaram no humor, estão trilhando o caminho das pedras.


Every man has to die

Share this post


Link to post
Share on other sites

Inicialmente eu também nao curti mto, mas com o tempo entendi a proposta de humor deles e achei bem interessante. Isso fora os personagens que sao mto bons, a live do Oscar que eles fizeram foi sensacional. É um humor diferente que vale a pena acompanhar


JN9zGsy.png

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...