Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
Sign in to follow this  
Lasadin

Choque de Cultura

Recommended Posts

Recentemente está em evidência um 'programa' da internet o qual as pessoas tem opniões controversas, alguns acham engraçado, outros acham forçado ou simplesmente não gostam. O programa é apresentado tanto no canal Tv Quase no youtube quanto no Omeleteve, basicamente são atores interpretando motoristas de Transporte Alternativo do Rio de Janeiro, comentando sobre cinema. Aqui o primeiro video deles:

Minha Opnião:

Inicialmente eu não gostei muito, achei meio sem graça e forçado, mas dei uma segunda chance e comecei a ver outros vídeos e acabei gostando e achando algumas coisas bem engraçadas, geralmente o humor usa referencias tanto de coisas da cultura pop, quanto de eventos do cotidiano e também de outros episódios, depois que você começa a entender, as coisas ficam bem melhores

• Like 1

Não conhecia...achei muito bom kkkk

O vestuário deles tá bem característico, e o humor é nota 10

Só n curti os cortes, toda hora tem corte pra lá e pra cá...poderia ser mais natural.

uo4Oj5U.png

Na verdade não são motoristas alternativos do Rio de Janeiro. Inclusive há trechos com referências a vários lugares, como MG, ES e SP. São motoristas do BRASIL. Só fiz esse comentário, para não ser algo regional, como vi o pessoal comentando no youtube.

Já conhecia, e para mim, é sem dúvidas o melhor quadro humorístico já feito. Acompanhava o trabalho dos caras desde as curtas da MTV, dentre outros, e o nível que alcançou o Choque de Cultura, é sublime. Quem conhece de mais tempo sabe, foram anos de roteirização, e muito, mas muitos erros até acertar. Comparo esses caras do Choque a gênios como Roberto Gómez Bolaños, Renato Aragão (infelizmente poucos aqui o conheceram na fase ouro), Laurel and Hardy e etc.

Torço muito pelo sucesso dessa turma aí, e com o nível que alcançaram no humor, estão trilhando o caminho das pedras.

Every man has to die

Inicialmente eu também nao curti mto, mas com o tempo entendi a proposta de humor deles e achei bem interessante. Isso fora os personagens que sao mto bons, a live do Oscar que eles fizeram foi sensacional. É um humor diferente que vale a pena acompanhar

JN9zGsy.png

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...