Jump to content

Uma nova Web Cheats está a caminho!

A WebCheats é a maior e melhor comunidade de cheats do Brasil. Temos mais de 14 anos de existência, isso graças aos membros que nos apoiaram e ajudaram ao longo da nossa história!
Veja mais...
Notícia
  • Junte-se ao clube de Membros VIP e desfrute benefícios

Recommended Posts

vAxGemD.png

rUJDXH9.png

O CubeMC é servidor de minecraft brasileiro, com o objetivo de trazer o melhor do survival para o estilo multiplayer, possuímos uma staff competente, plugins configurados, sem bugs, o que nos motivou a iniciar este servidor é que estamos super cansados de staff, abusando, servidores com lag absurda onde o principal foco e o dinheiro e não a diversão dos players!

Nosso servidor esta no modo hard, tanto na economia quanto nos plugins.

IP : cubemc.minesv.net

umgfPEs.png

/kit nb

Qn3u2Nh.png

/spawn

/home

/sethome

/ignore

/helpop

A proteção do nosso servidor e feita através do plugin residence, escolhemos este plugin pois fui um plugin que marcou nossa historia no minecraft alguns anos atras, se não souber utilizar, temos tutoriais no servidor, e em nosso discord.

SCdQDv3.png

> Spawn

r5uFMfh.jpg

> Arena PvP

Q1o2jOh.jpg

> Loja/Mundo Survival

uWCS30Z.jpg

Entrei no servidor e gostei bastante, a proposta survival com economia hard é bem legal, vou chamar meus amigos pra jogar quem quiser jogar me add no skype luk.gamer13

Entrei no servidor e gostei bastante, a proposta survival com economia hard é bem legal, vou chamar meus amigos pra jogar quem quiser jogar me add no skype luk.gamer13

Opa que maravilha, espero que continue gostando, qualquer problema entre em nosso discord

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...