Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tag #2


ORION'
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Co-Administrador

Não sei por que fiz isso, mas fiz... pensei em desistir dessa tag mas, por alguma razão, curti a sua aleatoriedade e acabei tendo a coragem de posta-la, segue a minha segunda tag...

 

Usem óculos, pois acho que estorei um pouco kkkk, talvez depois vou dar mais uma editada, quem sabe V2? <3

 

S5r9YWO.png

 

Sou novato, oi :D

zzxjxZP.gif

 

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

 

 

 

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

 

 

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do tratamento, gostei das cores.

No canto superior direito está totalmente preto, cuidado, preto é diferente de escuro.

Da próxima vez vá em imagem>remover bordas> remover borda branca, com isso vai tirar essas bordas brancas da render e deixar

ela mais harmoniosa com o background.

dd38mu2-39e8b351-7883-43f1-91ee-d741d40a

SaD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Co-Administrador
Ficou Top, maninho!

 

Obrigado!

 

Ficou bom, porém, acho que proporcionalmente ao tamanho não ficou agradável, se fosse uma large art ia ser mais top

 

Admito, o tamanho não foi uma das melhores escolhas XD

 

Gostei do tratamento, gostei das cores.

No canto superior direito está totalmente preto, cuidado, preto é diferente de escuro.

Da próxima vez vá em imagem>remover bordas> remover borda branca, com isso vai tirar essas bordas brancas da render e deixar

ela mais harmoniosa com o background.

 

Comentário muito bem feito.

Acho que foquei tanto num canto da imagem que esqueci do outro... rsrs, sei que não é desculpa, mas fazer o que, acontece... :D

Vou tomar mais cuidado da próxima vez...

vlw pela dica da imagem

 

PS: Segue uma prévia do que estou desenvolvendo...

 

http://prntscr.com/iyx7ht

 

ainda não está pronto, a parte de cima está bem poluída... espero que, com minha pouca experiência, consiga resolver isto.

zzxjxZP.gif

 

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

 

 

 

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

 

 

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Co-Administrador
Como segunda Tag ficou excelente. Curti as cores e a composição, isso sem falar do tratamento que ficou mto bem feito e o Sharpen no tom certo. Parabens man

 

Obrigado.

 

Você não imagina o quanto é bom receber elogios sobre um tratamento feito por mim kkkk, não é bem meu forte XD

Tem algo que considere que deva melhorar?

zzxjxZP.gif

 

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

 

 

 

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

 

 

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado.

 

Você não imagina o quanto é bom receber elogios sobre um tratamento feito por mim kkkk, não é bem meu forte XD

Tem algo que considere que deva melhorar?

Quase nada man achei que ficou bom, eu no caso usaria só mais um pouco de iluminação, mas mesmo assim achei ótimo

JN9zGsy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Co-Administrador
c4d,c4d e mais c4d... eu acho que ficaria melhor se fosse menos texturas e c4d, no lugar disso poderia ter lines, formas geométricas e um tratamento mais leve do que esse.

Vou controlar meu impulso de botar c4d a rodo kkkk :3 vlw mito <3

zzxjxZP.gif

 

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

 

 

 

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

 

 

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.