Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pack WEBCHEATS #1


MarTeacher
 Compartilhar

Posts Recomendados

7Ua0oc4.png

WQWTJ.png

 

Bom, nesse PACK você encontrará diversos recursos para ajudar você no seu trabalho diário, e nele contém

 

WQWTJ.png

 

199 BackGrounds

10 Brushes

33 Nebulas

298 Stocks

366 Textures

500 Wallpapers

10 wireframes.

 

4XF4uC8.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

KEEP CALM

 

SSIzLFB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Co-Administrador

Meu parceiro... esse era o pack que você falou? estou baixando, quem sabe numa dessas num sai aquela signzinha do homem de ferro kkkkkkk :rolleyes:

Logo mais talvez apareça algo meu na galeria...

 

PS: Sai da WC não irmão tu é mó gente fina, para quem vou pedir dicas agora e encher a paciência no discord agra? :cry:

zzxjxZP.gif

 

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

 

 

 

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

 

 

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu parceiro... esse era o pack que você falou? estou baixando, quem sabe numa dessas num sai aquela signzinha do homem de ferro kkkkkkk :rolleyes:

Logo mais talvez apareça algo meu na galeria...

 

PS: Sai da WC não irmão tu é mó gente fina, para quem vou pedir dicas agora e encher a paciência no discord agra? :cry:

 

E esse mesmo meu parceiro <3 pode baixar que mais pra frente terá outras haha. Vou sair não, vou ficar aqui pela DZ, mas certas pessoas quero ver de longe mesmo.

KEEP CALM

 

SSIzLFB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Accel, seu conteúdo tá de parabéns mano, era o meu WinRar que tava zuado, já baixei tudo!

tá top muleque

Eu te falei, winrar tava corrompendo tudo. Sempre bom re-instalar quando ocorre alguns erros típicos. Valeu meu mano, segunda tem mais surpresa.

 

Parece ser um bom conteúdo, parabéns pela iniciativa.

Sempre tentando agradar o máximo aos designers, e ajudar na evolução deles.

KEEP CALM

 

SSIzLFB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.