Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Smudge


KibeLendario
 Compartilhar

Posts Recomendados

Exposição muito pesada, ficou feio o efeito, diminua ela, aplique somente o suficiente pra dar pra perceber o uso do filtro.

O smudge se eu for comparar com alguns que já vi está feio, se for comparar com iniciante está indo bem.

Eu diminuiria o tamanho do pincel do smuge e faria o flow de baixo pra cima até a metade e a outra parte de cima pra baixo.

Trabalho muito poluido de partículas, apagar algumas, principalmente sobre a pele não faria mal.

dd38mu2-39e8b351-7883-43f1-91ee-d741d40a

SaD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exposição muito pesada, ficou feio o efeito, diminua ela, aplique somente o suficiente pra dar pra perceber o uso do filtro.

O smudge se eu for comparar com alguns que já vi está feio, se for comparar com iniciante está indo bem.

Eu diminuiria o tamanho do pincel do smuge e faria o flow de baixo pra cima até a metade e a outra parte de cima pra baixo.

Trabalho muito poluido de partículas, apagar algumas, principalmente sobre a pele não faria mal.

Não sou profissional em smudge

O que fiz, foi no que eu sei, na minha opinião esta ótima pra quem não é um monstro em designer

ha, e só tem 2 particulas em todas smudge ;)

DESIGNER

i0j87pl.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou profissional em smudge

O que fiz, foi no que eu sei, na minha opinião esta ótima pra quem não é um monstro em designer

ha, e só tem 2 particulas em todas smudge ;)

Sim, só tem duas mas as duas que tem ocupam toda a tela. Eu achei poluído.

Sim, sei que é iniciante, como eu disse, se eu for comparar com quem é bom de smudge é um smudge feio, mas se eu for comparar com um iniciante vc está indo bem.

dd38mu2-39e8b351-7883-43f1-91ee-d741d40a

SaD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.