Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats PubG Macro para todos os Mouses Free


Posts Recomendados

Ent se acontecer algo, vc garante alguma outra conta ou outra maneira pra eu jogar?

Nao cara,nao te garanto nada,se voce quer usar o macro,isso e problema seu,voce deve usar a seu risco propio,o macro e indetectavel ate esse momento para mim,se voce tomar ban nao me responsabilizo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Me Parecem bem Humilde da sua parte, vc nn tinha nenhuma obrigação de dividir com alguem pois vc pagou sozinho e msm assim tem cara reclamando

BL1Qu0v.gif

HEXTCH

Cheats | Hacks | Scripts | Spoofers | Macros | Totalmente Brasileiro
 

Website Aqui

Discord Aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TOMEI BAN! depois de 2 dias usaando e tentando nem dár nada cara as vsz errava o spray de proposito saca guys ? falaram que tem como bloquear o anti cheat pelo firewall fui saber depois de ter a conta banida sim funciona msmo tá ligado mais não é bem como falaram que não altera NADA do jogo e somente do mouse, pois se fosse assim eu não estaria banido né ;)

-.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errado aki no forum?Cara se for errado aki pfvor me avise,mas eu paguei pelo macro e nao me avisaram que eu nao podia copialo.

man tudo bem ? eu ja ativei o scale 100% como ta no meu windowns . Não entendi quando ativo o arquivo DA pasta Macro pubg

 

Ta dando Ban ? como desativo agora que ativei o scale 100% da pasta lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sob o relatos de membros que levaram ban, sendo aqui neste tópico e no chat do discord, o tópico ficará fechado para evitar que isso ocorra com os demais membros.

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.