Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Treinando Smudge


Syade
 Compartilhar

Posts Recomendados

ohdFmy5.jpg

Cara, falta alguns aspecto que deixariam sua tag bem melhor:

1° Falta polimento no teu smudge, você tem que fazer ele se destacar mais. Na sua tag ele parece que tá desfocado no fundo.E aqui entramos no segundo aspecto;

2° Falta contato com a render, mesclar melhor a render e o fundo;

3° A qualidade do seu job tá um pouco baixa. Vi que vc duplicou a camada principal e moveu um pouco e diminui a opacidade(apenas um pequeno adendo);

Se quiser umas aulinhas comigo só vem no Skype ou Discord e a gente combina um tempinho aí.

ImzGBIQ.png

Meu DeviantArt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ohdFmy5.jpg

Cara, falta alguns aspecto que deixariam sua tag bem melhor:

1° Falta polimento no teu smudge, você tem que fazer ele se destacar mais. Na sua tag ele parece que tá desfocado no fundo.E aqui entramos no segundo aspecto;

2° Falta contato com a render, mesclar melhor a render e o fundo;

3° A qualidade do seu job tá um pouco baixa. Vi que vc duplicou a camada principal e moveu um pouco e diminui a opacidade(apenas um pequeno adendo);

Se quiser umas aulinhas comigo só vem no Skype ou Discord e a gente combina um tempinho aí.

 

Para mim seria uma honra ter algumas aulinhas com vc amigão, te chamo por mp pra marcarmos, e suas observações foram precisas, grato!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é sim amigão, obg pelo comentário.

Cuidado com double-post, sempre que for fazer um [*quote] edite sua postagem. Será alertado, cuidado da próxima vez.

 

Referente ao job, não posso opinar muito pois de smudge estou voltando, mas tá faltando mais foco no flow do smudge com seu personagem.

KEEP CALM

 

SSIzLFB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.