Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Obscure Network - Comunidade Inovadora


Cr4cko
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Obscure Network

(obscure.network)

Uma comunidade que abastece uma inteligência artificial com ideias inovadoras, soluções para problemas sociais e ajuda comunitária. Nos concentramos em evoluir ideias e assuntos relevantes, que realmente agregam.

 

Contamos um um sistema de up/down vote, justamente para classificar os melhores assuntos e descartar os piores e sem sentido. Com esses dados que obtemos de toda a comunidade, alimentamos uma inteligência artificial com as melhores informações e respostas! Lembrando que cada usuário possui uma Inteligência Artificial pessoal ao se cadastrar.

 

O seu IA (chamamos assim inicialmente pois não temos nomes) tem o conhecimento de toda a comunidade e também o conhecimento que você adiciona exclusivamente. Dessa forma, além de todos os robôs serem inteligentes, eles também possuem características e comportamentos exclusivos, herdados do seu criador (você).

 

A Obscure Network também é um laboratório de comunidades. Atualmente temos algumas comunidades ativas como:

 

- Obscure Network (Comunidade Pai, assuntos gerais, ideias inovadoras, problemas sociais)

- Cinema (séries, filmes, etc)

- Python (linguagem de programação)

- Futebol (futebol rs)

 

Fique a vontade para sugerir outras comunidades com assuntos diferentes.

 

Peço desculpas caso não possa divulgar outras comunidades aqui. Como já anunciei isso aqui, acredito não infringir nenhuma regra, tanto porque é um projeto e não um concorrente. Pelo contrário, conto com a ajuda de todos aqui da WebCheats, um lugar onde convivo a anos e contribuo também com meu conhecimento.

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Rapá, que viagem é essa?

 

Solução para problemas sociais e ajuda comunitária. Realmente, to entendendo é mais nada.

 

Sim. Diferente de muitas comunidades, a Obscure Network prioriza as ideias, soluções e ajuda comunitária. Se você tem um problema, ou uma ideia ou uma solução para os problemas da sociedade, poste, participe, vote, classifique. Você é um usuário anonimo, não se preocupe com teu nome e imagem. Se preocupe e propague suas ideias.

 

Enquanto isso, existe uma inteligência artificial analisando todos os assuntos. Todo esse conhecimento é dado aos robos de cada usuário. Fora o conhecimento particular que voce pode ensinar a teu robô.

 

Existe uma cultura la, que está sendo desenvolvida. Essa cultura quem constrói sao os usuários. Por isso é legal a galera aderir, testar, usar. Atualmente só tem 2 ou 3 usuarios ativos, mesmo tendo uma base de mais de 100 usuários e centenas de mensagens/perguntas.

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...

 

Muitas das ideias que tiveram aqui, seriam perfeitas em outro contexto, e o seu projeto é um exemplo disso. Por exemplo, isso seria perfeito se aplicado ao ensino médio/fundamental, num ambiente escolar de troca de informações sobre os mais diversos assuntos, com troca de conhecimentos entre os alunos, e a aplicação dos conceitos mais fortes poderiam ser "carimbados" pelos professores.

 

Indo além, serviria até em universidades. Mas aplicar a um cenário de desinteresse e desconstrução igual a WC, é fazer perder o interesse real da própria ideia/projeto.

 

Penso o mesmo sobre os tópicos envolvendo ciência do Phefm'.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Cara...

 

Muitas das ideias que tiveram aqui, seriam perfeitas em outro contexto, e o seu projeto é um exemplo disso. Por exemplo, isso seria perfeito se aplicado ao ensino médio/fundamental, num ambiente escolar de troca de informações sobre os mais diversos assuntos, com troca de conhecimentos entre os alunos, e a aplicação dos conceitos mais fortes poderiam ser "carimbados" pelos professores.

 

Indo além, serviria até em universidades. Mas aplicar a um cenário de desinteresse e desconstrução igual a WC, é fazer perder o interesse real da própria ideia/projeto.

 

Penso o mesmo sobre os tópicos envolvendo ciência do Phefm'.

Temos "fé" no pessoal aqui. Mesmo assistindo um show de molecagem e besteira, insistimos em tentar passar algumas ideias boas. E funciona.. sempre 1 ou 2 entendem e ja é o suficiente.

 

Mas enfim, no caso da Obscure Network, é uma inteligência artificial um pouco além de nós.. então ela já esta preparada para adquirir conhecimento de forma inteligente, ignorando idiotices.. Posso divulgar em qualquer lugar, apenas mudar nome e logotipo, o importante é popular a inteligência artificial com ideias inovadoras e soluções para problemas sociais. Ela já foi construida para marca como irrelevante besteiras que mandam la...

 

Mas isso que você falou é show, fazer pesquisas e projetos com escolas e universidades. Obrigado, vou dar uma estudada nessa possibilidade.

 

Fora que não é só um projeto.. é minha Startup <3

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • Velha Guarda
Sucesso na sua startup.

 

Irei me cadastrar e ver também como funciona.

 

Abraços.

 

Eddit*

 

Só me fala as dimensões certas para foto de perfil.

Valeu ^^

Show mano, seja bem vindo! Não tem dimensão exata não, tá aceitando qualquer coisa, eu trato a imagem. Acredito que não da pra fazer de imagens com mais de 1000 de largura, mas abaixo disso ta rolando. Isso no avatar, na capa de fundo que é liberado com 500 pontos nao tem limites. Abss

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show mano, seja bem vindo! Não tem dimensão exata não, tá aceitando qualquer coisa, eu trato a imagem. Acredito que não da pra fazer de imagens com mais de 1000 de largura, mas abaixo disso ta rolando. Isso no avatar, na capa de fundo que é liberado com 500 pontos nao tem limites. Abss

 

Blz, vou fazer o avatar e upar lá no meu perfil, que aliás, tem o mesmo nome que o meu nick aqui.

Fica melhor pra identificar haha ^^

 

Minhas primeiras impressões foram positivas, gostei do layout e da ideia. Não tive tempo ainda para interagir com o site, mas gostei, espero que alguns users aqui da WC faça uso também.

 

Tem uns gato pingado aqui no fórum que tem uma mente cheia de conteúdo. É difícil de achar no meio de kids, mas acha e espero que gostem também da ideia do site.

tumblr_p2uvuaDrwq1vhmslwo1_500.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Blz, vou fazer o avatar e upar lá no meu perfil, que aliás, tem o mesmo nome que o meu nick aqui.

Fica melhor pra identificar haha ^^

 

Minhas primeiras impressões foram positivas, gostei do layout e da ideia. Não tive tempo ainda para interagir com o site, mas gostei, espero que alguns users aqui da WC faça uso também.

 

Tem uns gato pingado aqui no fórum que tem uma mente cheia de conteúdo. É difícil de achar no meio de kids, mas acha e espero que gostem também da ideia do site.

Fico feliz que tenha conhecido a Obscure Network. Eu estou desenvolvendo e evoluindo com o tempo o projeto. É um projeto bem pessoal. Não vou ficar divulgando ou investindo absurdos para colocar qualquer um. É exatamente pessoas como você que quero lá. Em 9 meses de projeto, apenas uma pessoa se interessou na ideia e está lá ativa constantemente, me ajudando a criar e levantar assuntos nas comunidades.

 

Seja bem vindo, e qualquer dúvida ou sugestão fique a vontade para postar lá ou aqui. Abraços e obrigado.

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Gostei da startup.

Tem tudo pra dar certo, boa iniciativa.

Esperamos que alguns usuários daqui captem a ideia.

Irei frequentar (com o msm nick tbm, para fácil identificação).

 

Abraços e sucesso!

Fico Grato pela participação! Obrigado pelo feedback!

Ontem criei a comunidade Cinema. Para conversar sobre séries, filmes, curtas, etc. Estou criando comunidades de acordo com o pedido do pessoal, então fiquem a vontade para postar em #comunidades alguma que vocês queiram que eu crie. Futuramente vou liberar a ferramenta para qualquer pessoa criar uma comunidade ;)

 

Abraços e bem vindo!

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico Grato pela participação! Obrigado pelo feedback!

Ontem criei a comunidade Cinema. Para conversar sobre séries, filmes, curtas, etc. Estou criando comunidades de acordo com o pedido do pessoal, então fiquem a vontade para postar em #comunidades alguma que vocês queiram que eu crie. Futuramente vou liberar a ferramenta para qualquer pessoa criar uma comunidade ;)

 

Abraços e bem vindo!

 

Segue lá cara, será uma honra!

Qm acessa também e quiser me seguir, tmj!

nick: Aʟғa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.