Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

ca classic [Endereços] Logger CA CLASSIC


definestate
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 2 semanas atrás...
#define DEVICEGAME 0x7DB480

#define START3D 0x538E4F

#define STARTRT 0x75CC50

#define ADDR_DEVICEGAME 0x0082AE20

#define ADDR_START2D 0x00538940

#define ADDR_START3D 0x0053856F

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=_ZV79W7i3-whttps://www.youtube.com/watch?v=SbiJcoKx7Ks

tumblr_ozq1lc5CJu1wqe5sto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bs0lut' date=' post: 9650430, member: 4675327"']Present Engine, DIP, EndScene, Start2D & 3D estão detectados neste CA Classic.

 

Não sei exatamente quais estão detectados ou não, mas são bem obsoletos, isso é coisa de 2011, quando estava começando a era DirectX, se tu for hoockar qualquer engine é necessário que seja via Kernel32, ou pelo menos utilizar o StartScene e Endscene que de todos é que da para cortar a verificação de Dump

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei exatamente quais estão detectados ou não, mas são bem obsoletos, isso é coisa de 2011, quando estava começando a era DirectX, se tu for hoockar qualquer engine é necessário que seja via Kernel32, ou pelo menos utilizar o StartScene e Endscene que de todos é que da para cortar a verificação de Dump

A base do Magnus usa Hook engine ainda. Pelo menos no CA CLASSIC hook engine não detecta. Eu uso detours 1.5 endscene e dip..

Ja que esse tipo de detourfunction não está sendo detectado tanto no eac, gameguard, xigncode...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A base do Magnus usa Hook engine ainda. Pelo menos no CA CLASSIC hook engine não detecta. Eu uso detours 1.5 endscene e dip..

Ja que esse tipo de detourfunction não está sendo detectado tanto no eac, gameguard, xigncode...

 

é impossivel um .exe detectar um Hook engine, senão iria crashar sem mesmo estar utilizando alguma coisa, mas interessante o dip e end não serem detectados, irei baixar o CA aqui para verificar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é impossivel um .exe detectar um Hook engine, senão iria crashar sem mesmo estar utilizando alguma coisa, mas interessante o dip e end não serem detectados, irei baixar o CA aqui para verificar

Já que você vai baixar o CA Classic , precisa de VPN para conectar aos servidores. ( só avisando ... ) e o anti-cheat do jogo é o nProtect GameGuard

 

Então, o motivo do crash pode ser diversos fatores, inclusive a Detour que está sendo utilizada. mais dê uma olhada no jogo aí sim você irá tirar suas dúvidas em relação a isso. :D

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei, se vc manja de hacks por external, n vai ser um problema em fazer assim para qualquer jogo.

Mas nesse classic ai realmente, nem precisa apelar tanto assim rs

Brinquei com ele esses dias, mesma coisa de sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei, se vc manja de hacks por external, n vai ser um problema em fazer assim para qualquer jogo.

Mas nesse classic ai realmente, nem precisa apelar tanto assim rs

Brinquei com ele esses dias, mesma coisa de sempre.

Só mudou uma classe ( pelo menos pra mim ... )

Outra coisa, WeaponSet não funciona no Multiplayer, apenas no Modo BOT...

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.