Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Expo] Logotipo - Barbearia


MarTeacher
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ficou bom, simples e objetivo,

só falta você da uma melhorada nesse BG.

Ainda vou dar uma melhorada no BG, porque isso ai foi um esboço para mandar para o cliente ter sua opinião e ditar suas alterações.

Ele quis alterar a cor da fonte para meio dourado e o BG preto/cinzento haha.

 

Ficou Top Brother!

 

Valeu meu mano <3

KEEP CALM

 

SSIzLFB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ficou ruim, mas acho que você deveria trabalha mais encima do personagem, um corte de cabelo talvez mais original/moda, ficaria bacana, e esse bigode não ficou legal ali .

Fora isso, curti muito.

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim tá ba1, se o cliente pediu mais clean, assim na minha opinião ficou bom. Só a questão do gosto do cliente agr que vale

 

Opa, valeu meu mano <3. Realmente, agora vai do agrado do cliente!

 

Gostei bastante, tá muito bom, mas acho que a granulação interna da fonte vai contra o intuito de ser o mais clean possível.

 

Então amor, a granulação interna é da fonte mesmo, vou ver se consigo diminuir um pouco isso dentro dela.

 

Não ficou ruim, mas acho que você deveria trabalha mais encima do personagem, um corte de cabelo talvez mais original/moda, ficaria bacana, e esse bigode não ficou legal ali .

Fora isso, curti muito.

 

Então, é que o cliente quer com imagem e sem imagem, ai deixei o bigode ali pra mostrar pra ele como ficaria sem imagem do carinha em cima, pra representar a barbearia ficaria aquele bigode kk.

Como assim um corte de cabelo ?

KEEP CALM

 

SSIzLFB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra meio de atendimentos assim, é sempre bom clean desse jeito, logo, tá ótimo

Haha, certeza <3 valeu meu mano.

Não sei se foi proposital esses pixels em azul no logotipo, mas isso quando for imprimido vai dar uma sensação de serviço mal feito, de resto ficou muito legal! Parabéns!

Onde está pixelado azul? Obrigado <3 esse background é só temporário, já estou alterando o resto e postarei aqui o resultado alterado depois.

KEEP CALM

 

SSIzLFB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti mano, só que achei muito simples, mas a sua ideia tá boa, se vc mudar o rosto do cara e por um que combine com a font que vc usou acho que melhoraria bastante, na minha visão ficou um pouco sem combinação, outra coisa, tira esse fundo azul e deixa fundo branco e a logo em preto mesmo, vai te dar uma visão melhor do seu trabalho! ;)

uDAASNQ.gif

CØпЋ€ciм€пTØ пãØ é cЯiм€, € пiпgÜéм TiЯǺ d€ vØcê. Ǻk47_XǺblǺÜ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti mano, só que achei muito simples, mas a sua ideia tá boa, se vc mudar o rosto do cara e por um que combine com a font que vc usou acho que melhoraria bastante, na minha visão ficou um pouco sem combinação, outra coisa, tira esse fundo azul e deixa fundo branco e a logo em preto mesmo, vai te dar uma visão melhor do seu trabalho! ;)

 

Então, o cliente pediu sem o carinha e com o carinha, eu fiz sem o carinha agora para mostrar ao cliente como tinha ficado. E fiz umas alteração bacana!

 

RqfxAbY.png

KEEP CALM

 

SSIzLFB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que você confundiu o clean com minimalista, mas mesmo assim eu achei bom, mas ao mesmo tempo estranho ao se ver, parece que essa cabeça não se encaixa bem com o resto do projeto, poderia fazer algo diferente, mas não aquele clichê que estamos acostumados a ver(uma tesoura e um pente bleee), você poderia fazer algo que ficasse mais "completo", algo que se encaixasse mais com o texto como por exemplo esse projeto :logotipo-brutus-740x523.png http://www.agenciam9.com.br/portifolio/logotipo-criado-para-barbearia-brutus/

 

olha como o texto se encaixa bem na imagem e os outros simbolos também estão uniformes.

vou deixar pra ti um artigo falando sobre o clean design e como fazer um bom uso: http://limaonaweb.com.br/clean-style-entenda-aprenda-use/

recomendo você dar uma olhadinha nisso e trabalhar mais o texto, você pode modificar a propria fonte no illustrator pra dar um toque de oraginilidade para logo, e também para ganhar o cliente faz um estilo pra post de instagram kkk

as vezes trabalhar com logo é bem chato mas dependendo da pesquisa e dos materiais que você usa você fica bem satisfeito no final do processo.

hXB1LMp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.