Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ilumination NOUA


ODIN'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Em minha opinião:

Sua composição ficou legal, esses pontinhos rosas estragaram seu trabalho,

se retirasse um pouco desses pontos de iluminação na parte inferior, e tentar ressaltar mais a render melhoraria seu trabalho.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você jogou focos de iluminação pelos cantos, com escuridão no background.

Tenta apagar com um pincel preto nas bordas para dar um foco maior no meio da Job assim focando na iluminação da render.

 

Tenta clarear um pouquinho mais o rosto dela, para combinar com a iluminação no chifre.

KEEP CALM

 

SSIzLFB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não ficou legal os lugares onde vc apagou a render, dava pra ser mais cuidadoso, escolher melhor.

Gostei de como colocou os pontos de iluminação nos olhos, no chifre, na tiara, é uma boa idéia.

Falta um tratamento melhor. Mais "burn", com mais contraste. Mas isso é pessoal, eu simplesmente gosto de tratamentos assim.

dd38mu2-39e8b351-7883-43f1-91ee-d741d40a

SaD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses pontinhos rosas tem nada a ver, talvez colocando em pontos estratégicos e em pouca quantidade ficaria bom,

Ao invés de apagar a render poderia ter feito um Clipping Mask com um brush meio que desfragmentando saca?

e um tratamento seria bem vindo também.

noix!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.