Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

despedida Até mais !


‘Eleven
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então pessoal , venho aqui me despedir de vocês !

Estou passando por sérios problemas pessoais que já foram passados aos superiores, estou bem triste com o que ocorreu,e devido a isso eu resolvi me ausentar um pouco do PC , e passar mais tempo com a minha família .

Esse tempo que passei na staff foi muito bom pra mim , aprendi várias coisas novas , e espero um dia poder voltar ao cargo.

Eu poderia até vir aqui , entrar uma vez ou outra , mas eu não ficaria feliz , pois eu não estaria fazendo meu trabalho por completo.

Não fui o melhor mod , nem o mais ativo , mas creio que enquanto estive aqui , fiz o que era possível pra poder merecer estar aqui.

Bom , agradeço a todos por tudo , pelas conversas , pelos conselhos , enfim , por tudo mesmo .

Não quero que isso seja um Adeus , mas sim um até logo , porque espero um dia poder voltar e ser aceito !

Qualquer coisa , me chamem no WhatsApp.

À todos da staff e aos demais , um abraço

Fiquem com Deus <3

 

bye.gif

 

E não deixem o totw morrer , se não eu volto

 

Membro | Membro Premium | Banido | Internet | Membro Avançado | [E]stagiário | Design | Moderador Global | Ghost | Coordenador

 

FAÇA PARTE DA STAFF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa meu amor, não creio que agora que eu estava me estabilizando aqui no off e tomar meu tempo de volta no pc, tu vais assim </3 vou querer teu whats no discord pra conversamos ainda poxa, es uma grande amizade.

KEEP CALM

 

SSIzLFB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu poderia até vir aqui , entrar uma vez ou outra , mas eu não ficaria feliz , pois eu não estaria fazendo meu trabalho por completo.

 

Ora rapaz, deixe de mimo. Ser membro eh tao incrivel quanto ser moderador. O seu trabalho so depende de voce mesmo, nao eh necessario precisar ser sempre moderador. Sempre tera alguem para preencher o espaco mediativo. Quanto aos projetos e etc... vc mesmo consegue isso sendo apenas membro.

 

Esse eh o motivo pelo qual os moderadores mais deixam o ambiente, vida pessoal eh uma coisa complicada.

 

rsrs boa sorte na trilhagem, e nao desista daqui. =)

 

Desculpe o portugues, teclado americano.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.