Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

HACK FORTNINTE ESP / UNDETECTED - SLOTS LIMITADOS


Insanє~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Apresentação
:

 

Primeiramente gostaria de me apresentar novamente, sou o Insane e sou um antigo membro aqui da WC que fazia uns hacks para CrossFire e agora estou revendendo um hack de fortnite que estou usando e gostando muito, não levei nenhum tipo de ban até o momento. Vamos ao Hack...

 

Funções
:

ESP (WallHack)

Aimbot (Em Breve)

Video/ScreenShots

[spoiler=Video]

 

 

[spoiler=ScreenShot]
image.jpg?width=507&height=398

 

Preços
:

Trial (1 hora): R$ 20,00

1 semana: R$ 100,00

 

Contato
:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ainda sim é um absurdo kkkk, ngm aqui é deputado pra gastar tanta grana assim não, principalmente para 1 dia de uso.

 

Vc deveria fazer um valor acessível para um acesso mensal ao seu cheat. De quê adianta vender no máximo uns 3 por mês por 80 se vc pode vender mais de 100 por 30 mensais? Só uma dica. Sucesso aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="@Maatheus, post: 9650544, member: 1680051"]Cara, ainda sim é um absurdo kkkk, ngm aqui é deputado pra gastar tanta grana assim não, principalmente para 1 dia de uso. Vc deveria fazer um valor acessível para um acesso mensal ao seu cheat. De quê adianta vender no máximo uns 3 por mês por 80 se vc pode vender mais de 100 por 30 mensais? Só uma dica. Sucesso aí[/QUOTE] Seguinte, moro fora do Brasil e recebo em Euros, bitcoins, alugo um bypass que é muito caro e outra coisa, n to desesperado pra vender não, to com 2 gringos testando sendo que tem só 5 slots, só mais 3 vendas e eu fecho os slots, e tem gringo que fecha 1 semana comigo, por isso está alto o preço, mas vai em frente aí e tenta achar QUALQUER outro hack funcionando pra fortnite e ainda sim, se conseguir achar um barato como vcs estão dizendo, me manda na DM que eu desisto do meu e pago mensal também, abraço. Obs: Vão pesquisar sobre bypass de BattleEye e vejam como é dificil achar sequer algo falando sobre! Galera, conversei com o china que faz o bypass, consigo fazer 100 R$ 15 dias Só entrar no discord
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.