Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate-boca [SEM SPOILERS] Vingadores: Guerra Infinita


Lasadin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Na última quinta-feira dia 26 de Abril o filme foi para as telas dos cinemas brasileiros.

 

Aos que já assistiram: O que acharam?

Aos que não assistiram ainda: Pretendem ir? Quais suas expectativas?

 

Acho que irei assistir amanhã, não sou muito de gostar de filmes de heróis, tanto que não assisti nenhum dos dois ultimos vingadores, estou achando que vai ser um filme bem fan-service e prevísivel. Os filmes de herói que eu gosto costumam focar menos na ação e mais em história como Watchman, ou mesmo Deadpool que embora tenha bastante ação, tem bastante humor inserido (além de piadas e referências)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baita filme bom. Gostei da direção dos irmãos Russo, também das atuações, interação entre personagens e da própria história.

 

A Marvel nunca foi muito boa com vilões, tendo-os sempre de forma caricata e sem complexidade, vilões por serem vilões. Mas o Thanos é realmente um que você entende durante o filme, e em alguns momentos seus argumentos fizeram sentido para mim.

 

O único problema desse filme é que aquelas "one-liners" desnecessárias dos filmes do Universo finalmente se desgastaram. Em um sala lotada, houve vários momentos em que algum herói soltou um one-liner e o silêncio foi total, nenhuma risada. Os diálogos também são estranhos em alguns momentos, e uma menina bêbada sentada atrás de mim até riu de uma discussão que era para ser séria, mas os heróis conversam de um jeito tão estranho que realmente foi engraçado.

 

Quando a Marvel começar a se levar a sério, aí sim o filme vai ser redondinho, sem nada faltando ou sobrando. E pelo final do filme, assim vai ser nos próximos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretendo ir,mas a desgrama dos meus colegas que foram ontem me entregaram diversos spoilers,mesmo assim estou esperando muito do filme,espero que me surpreenda assim como o filme do ''Black Panther''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lasadin, somos dois então. Não assisti os dois últimos filmes, e sinceramente não pretendo...

Não criando uma "briguinha" de fã boy, mas eu gosto do cenário crítico que a DC Comics trazia. Infelizmente nem a DC entrega mais isso.

 

Prefiro filmes com uma alçada "realista", e a Marvel sempre é muito fã service (como já disse). Filme de herois eu curtia o Homem-Aranha e só. kkk

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti hoje e deixo um aviso: Assista aos filmes anteriores caso queira entender tudo.

Minha opnião ignorante(no sentido de não ter visto todos os filmes anteriores): Achei meio ruim, o final pra mim é muito sem nexo e mal trabalhado, o modo a qual Thanos faz as coisas chega a ser cômico. Estou bem cansado, qualquer coisa depois edito falando de algumas coisas e evitando spoilers.

 

Cronologia dos filmes:

 

Marvel.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O UCM (Universo Cinematográfico Marvel) é beeem diferente do universo 616 e os demais (dos quadrinhos). Percebi que nos filmes eles fizeram isso para não ficar uma coisa muito apelona que beira a chatisse de tão fodalhão que os vilões/heróis seriam. Aí eles deram uma "nerfada" em todo mundo e criou uma história mais realista para o Thanos, invés de ele ser só o Titã Louco.

 

E tem muita história nos quadrinhos que é de teor bem pesado, cenas pesadas... Mas que eles não colocaram nos filmes, eu acho que foi para ter um público mais expansivo (várias faixas etárias).

 

tu é nerd mlk

 

Normal. Ser nerd hoje é uma dádiva.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu assisti e preencheu todas as minhas expectativas. Eu achei um filme sensacional do começo ao fim. Marvel vem sempre se superando nos seus filmes, o que não aconteceu com a DC em Liga da Justiça.

shwan_mendes_signature_by_squad.jpg.0f237a789d61a76afb2689dc98f5f54a.jpg

Leve uma parte do meu coração e faça dela sua.

Então, quando estivermos separados, você nunca estará sozinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Morison tudo bem, até compreendo. E é muito lógico que eles façam filme para agradar a maioria. Não é "contra" isso a minha linha de raciocínio, mas eu penso que esses filmes de heróis deveriam trazer mais contexto realista... Como aconteceu em Homem-Aranha (o primeiro filme). Eu penso que vale a pena trazer temas e causar confusões no telespectador, e deixá-lo entender os motivos da trama. Quando eu assisti os Vingadores, foi tudo automático, responsivo. Como exemplo eu cito a fatídica cena que o Coringa aleija a Batgirl. O peso da ação do psicopata refletiu em todo o cenário de Batman, que trouxe questões ideológicas emblemáticas. Foi complexo, intenso e isso ajudou a moldar o pensamento por trás de todos personagens. [QUOTE="'รqυαd, post: 9650508, member: 4857112"]Eu assisti e preencheu todas as minhas expectativas. Eu achei um filme sensacional do começo ao fim. Marvel vem sempre se superando nos seus filmes, o que não aconteceu com a DC em Liga da Justiça.[/QUOTE] Bacana, e concordo quanto a afirmação sobre a DC. Li as críticas de Esquadrão Suicida e desisti de assistir. Liga da Justiça me impressionou apenas o trailer, também não tive interesse. O que é uma pena, a DC sabia trabalhar perfeitamente a palheta de cores em seus filmes mais sérios (como a saga de Batman Knight) além de conduzir os filmes com sabedoria... Ultimamente largaram pra lá, e não se importam mais.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Será que é mesmo tudo plano do Dr. Estranho? Cara, ficou muito enigmático o final. E o Thanos com aquela cara de que fez merda ficou mais foda ainda.

 

Já tô pensando em teorias faz 2 semana, preciso comentar com alguém se não eu surto HUHHUHAEHAU

Metallica! #mff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.