Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Recomendem músicas para AMV de animes.


'รqυαd
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou afim de fazer AMV'S de algumas cenas de lutas do anime Katekyo Hitman Reborn (de inicio) para um projeto aí (prometo que compartilho com vocês).

 

Então gostaria de algumas músicas que pudesse usar como AMV dessas. Eu tenho algumas aqui, mas queria algo não tão clichê. Quero iniciar um projeto bem diferenciado desses AMV feitos no Youtube.

 

Compartilho com vocês depois o resultado, se ficar legal podemos iniciar um projeto desse aqui na Web Cheats!

 

Dicas também são bem vindas, hein? É isso.

shwan_mendes_signature_by_squad.jpg.0f237a789d61a76afb2689dc98f5f54a.jpg

Leve uma parte do meu coração e faça dela sua.

Então, quando estivermos separados, você nunca estará sozinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta fazer um AMV de uma determinada parte de um anime...não de um anime inteiro.

Esse amv de Fairy Tail, a música é legalzinha, mas pula de saga a cada 5 segundos...fica algo meio aleatório

 

Tenta fazer um amv focado em um personagem ou em uma batalha:

Esse aqui é focado na batalha do Alucard x Alexander, a música está bem alinhada ao anime.

Esse é um ponto importante, saber identificar os pontos de climax do áudio e do anime, e conseguir unir eles.

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, um tipo de AMV que eu sempre curti, foi aqueles meio "sad". Então as músicas são mais calmas, e o roteiro geralmente é bem menos minucioso e muito mais extenso.

 

 

Eu curto esse aqui, o cara conseguiu guiar o AMV numa estrutura bacana de altos e baixos. Apesar de ser um AMV específico para quem gosta muito de One Piece.

 

De músicas, te recomendo uma do Peter Gabriel - I Grieve

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Acho que a musica fica a critério do tema do anime

Ex: Se for um anime com romance, sempre é bom colocar musicas melosas como "Can be king again".

Mas se for um anime voltado para ação e aventura, eu recomendaria musicas no estilo do Rock...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.