Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

novidade KaBuM diz adeus ao MSI 2018


 Compartilhar

Posts Recomendados

2wfn537.jpg

Não deu para a KaBuM - mesmo com três vitórias no domingo (6), os brasileiros amargaram a eliminação ao final do dia. A SuperMassive encabeçou o Grupo B, vencendo duas das três partidas do dia. Dire Wolves não entrou no Rift, com três derrotas impactantes, enquanto que a japonesa PENTAGRAM se despediu da competição com uma vitória de honra.

rfhTzNs.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu acredito que a Kabum fez uma boa campanha. Até onde eu me lembrou foi a melhor participação brasileira no MSI ou até mesmo em um dos eventos internacionais (tirando o Rift Rivals).

Eles estão de parabéns e jogaram bem, espero que continuem assim no segundo split.

#GoKBM

 

"Lutem e lutem novamente, até cordeiros virarem leões!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles jogaram direitinho sim. Meu resumo do MSI BR AllStars 2k18 sem Bolsonaro:

 

O primeiro jogo contra a PGM foi uma coisa muito linda de se assistir e foi o tipo de representação que eu queria ver do Brasil do MSI.

O segundo contra a DW foi bom também (embora o top lane tenha trolado mto com aquele Gnar), e ali foi legal porquê a gente conseguiu ver como o Titã é um expoente dentro da atual Kabum, mesmo que tenham perdido.

Agora o terceiro jogo contra a SUP ... nossa, que dó. Mas não deixo essa última derrota (aka atropelo) mudar minha visão de que foi sim, uma boa campanha do BR no MSI.

 

Sobre o dia 6, ainda não parei pra ver.

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.