Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

PlayerUnknown’s Battlegrounds Mobile ganha emulador oficial para PC


Posts Recomendados

  • Velha Guarda

PlayerUnknown’s Battlegrounds Mobile ganha emulador oficial para PC

Publicado em7 de maio de 2018 às 13h52v-pubg-760x428.jpg

 

 

A versão mobile de PlayerUnknown’s Battlegrounds acaba de ganhar um emulador oficial para PC, permitindo que jogadores usem teclado e mouse nas partidas. A novidade foi lançada pela própria Tencent, desenvolvedora do jogo para iOS e Android.

 

Por enquanto, o emulador ainda está em fase de testes aberta e muita coisa pode mudar, mas você já pode baixá-lo no site oficial e jogar em seu PC, para ver como está ficando.

 

Vale notar que você só participará de batalhas com outros usuários do emulador. Não está claro se isso acontece para equilibrar a disputa (afinal, quem usa teclado e mouse teria vantagens) ou se a função está assim porque o emulador ainda está em testes.

 

PlayerUnknown’s Battlegrounds está disponível para PC, Xbox One, iOS e Android.

 

Fonte:

https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/playerunknowns-battlegrounds-mobile-ganha-emulador-oficial-para-pc/

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu testei esse emulador oficial deles esta excelente, bem melhor que tentar configurar os outros. Se for real essa de que você só joga com pessoas que tem emulador a galera e bem ruimzinha =D

Conversando com uns amigos, tem uma galera ja tentando adicionar novos games nesse emulador oficial da tecent, por que ficou bem otimizado e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.