Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

offline Cabal iCore Easy/Médio


ronald52
 Compartilhar

Posts Recomendados

Seja bem vindo ao servidor private 100% free mais atualizado !!!

 

Cabal iCore - Honra & Gloria é um servidor totalmente FREE

Estamos Online a 6 Meses sem quedas ou atacks .

 

[RATES & NOVIDADES iCORE]

 

*EXP x800

 

*SKILL x800

 

*CRAFT x 100

 

*APRIMORAMENTO ATÉ +10 100%

 

*DROP X4 VIP

 

*TG A CADA 3 HORAS

 

*4 CANAIS +TG 170~200 (8.000 WEXP)

 

*TG SUPREMA TODO SÁBADO E DOMINGO AS 21:00 DANDO DE 25.000 A 30.000 WEXP

 

*DROPS DE ITENS ROSA E ROXO EM TODOS BAÚS

 

*CAPACIDADE DE 100 PLAYERS POR CANAL

 

*BM3 FATAL 1,2,3 POR 25kk ALZ

 

*COMEÇA GRAU 11 COM TODOS GPS E TELEPORTES

 

*KIT INICIANTE ÓSMIO [2] 8%AMP 360 DIAS

 

*FARM ALZ EM TROPA DOS SOLDADOS DE 1B A 1B 500KK

 

*CLASSES ALTAMENTE BALANCEADAS DE ACORDO

COM EP8 .

 

*CRAFT DE CINTO ATÉ +20

 

*GOLEM 18:00 SÁBADO

 

*VIKALITAN 18:00 DOMINGO

 

*NPC COM DGS E FANTASIAS E PETS A 10kk

 

*TODOS MOBS DE GRAU EM FORTE RUINA

 

*Todas motos/Pranchas funcionando perfeitamente

 

*Craft de prancha K ouro / K-Violeta Free

 

*PROTEÇÃO ANT DDOS/DERRUBA Servidor ON 24/7

 

*Eventos Todo sabado e domingo

 

*Novas Dgs e Dx (T3,Colina fantasma,Arena Lendaria,Cristal de fogo Gelido)

 

*Novas fantasias Exclusivas ! (Homem aranha,Spider Gwen,Imperador,Dragona Panda Negro,

 

*Novos Sets Mech TRX-800, DreiFrame Negro,Orichalcum Imperial

 

*Novos Pets exclusivos ! (Transformers,Cupido,águia, etc)

 

*Media de 100 a 150 Players Online

 

*Ao invocar a aura aparece uma linda asa - cada aura tem uma asa diferente! (Tem um .bat que retira para quem não gosta)

 

*Reduzido Lags,Travadeiras,Dcs

 

*Novo Website com varios sistemas Exclusivos

 

*Migração de itens/Personagens de contas.

 

*Sistema de Desligamento de Itens

 

*Sistema de Shop TPoint ingame

 

Não trabalhamos com venda de sets/armas/joias e pra melhorar todos players são vips e tem acesso ao canal premium !!!

Tudo você consegue ingame, não precisa donatar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

vou testar, ja estou baixando neste momento, so espero que esteja a mesma coisa do comentario inicial.

 

EDIT: Ambos o cabalmain e cabalmaiN meu malwarebytes pro detectou malware e deletou os arquivos, o engraçado é que depois que eu instalei o game no pc ele ficou lento da ultima vez com antivirus desativado e tive que formatar, reportado por postagem de malware.

 

https://www.virustotal.com/#/file/6694d47bdb870ef8f57dbd7bbb2d3a1172590d12a5551a02bb82aab043819ee1/detection

10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
vou testar, ja estou baixando neste momento, so espero que esteja a mesma coisa do comentario inicial.

 

EDIT: Ambos o cabalmain e cabalmaiN meu malwarebytes pro detectou malware e deletou os arquivos, o engraçado é que depois que eu instalei o game no pc ele ficou lento da ultima vez com antivirus desativado e tive que formatar, reportado por postagem de malware.

 

https://www.virustotal.com/#/file/6694d47bdb870ef8f57dbd7bbb2d3a1172590d12a5551a02bb82aab043819ee1/detection

 

O scan foi analisado, os "vírus" presentes no scan são genéricos.

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
O scan foi analisado, os "vírus" presentes no scan são genéricos.

 

 

genericos ate pro avast, panda pago e kaspersky pago ? testei 3 anti virus nos arquivos e os 3 anti virus citados mostrou malware e trojanscript. (obs: tenho 4 maquinas em casa, 2 note e 2 desks entao fica dificil dizer ser generico)

10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

genericos ate pro avast, panda pago e kaspersky pago ? testei 3 anti virus nos arquivos e os 3 anti virus citados mostrou malware e trojanscript. (obs: tenho 4 maquinas em casa, 2 note e 2 desks entao fica dificil dizer ser generico)

Sim. "Vírus genérico" não significa que é um falso positivo, significa que é um arquivo que se comporta da forma mais padrão possível de um vírus simples, como é o caso.

O launcher do jogo faz requisições ao servidor deles pra descobrir quais são os novos arquivos da última atualização, baixa o que precisar, incluindo novos executáveis, e então os executa. É exatamente o que um vírus simples padrão faria.

Muitos dos antivírus não querem se preocupar em remediar a situação; preferem prevenir qualquer problema, por isso quando detectam os comandos de requisição e execução já acusam como vírus e impedem que o processo continue.

 

Nesse caso você precisa checar manualmente o comportamento do executável pra descobrir se é realmente um vírus genérico ou um falso positivo, e nesse caso é um falso positivo.

 

Não desative o antivírus quando for jogar. Não desative nunca o antivírus. Só adicione o launcher do jogo às exceções, assim ele permitirá que o launcher atualize normalmente, baixe o que quiser e execute o que quiser, MAS o antivírus checará depois o que ele baixou e o que pretende executar.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.