Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Fim dos private?


FɪɴᴀʟTᴀвʟᴇ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom já vinha um tempo que o Supreme Destiny vinha ameaçando os private judicialmente.

Foram muitas paginas bloqueadas e que sairão fora do ar.

 

Agora o Maike do PowerWyD recebeu uma notificação proveniente de uma ação vinda da SUPREME DESTINY.

 

Como dito na mensagem seguinte: https://github.com/PowerWYD/PowerGames/issues/68

 

Vamos debater sobre as ações tomadas pela empresa um pouco?

Isso pode valer contra nós ou não? Quero saber o que os mais informados tem a dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sinceramente para mim estão cavando a própria cova e não, eu não acredito no fim dos private.

 

O servidor que enviou esta notificação para o outro servidor tenta, em primeiro lugar, assustar os outros servidores e posteriormente permanecer com exclusividade do jogo.

 

Entretanto, fazendo uma pesquisa rápida no site do servidor que tenta fechar os demais não encontrei o CNPJ deles (não estou dizendo que não possua).

 

Outro ponto curioso é a tão sonhada licença que eles dizem possuírem para explorarem o jogo With Your Destiny aqui no Brasil, gostaria de ver o documento que estampa a tal licença.

 

Continuando minha rápida pesquisa fui aos sites dos tribunais pesquisar possíveis demandas sobre o assunto e não achei nada sobre.

 

Portanto, minha opinião é que eles agem para assustar e isso dá resultado, como pode-se observar com o dono do servidor que recebeu a notificação extrajudicial e acabou por suspender as pressas as atividades de seu servidor.

 

A dúvida que fica é quando algum dono de servidor baterá de frente com eles e levará a questão ao Poder Judiciário para no fim saber quem realmente tem direito e se a tal licença realmente é real e dentro dos parâmetros legais.

C9dkKE.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sinceramente para mim estão cavando a própria cova e não, eu não acredito no fim dos private.

 

O servidor que enviou esta notificação para o outro servidor tenta, em primeiro lugar, assustar os outros servidores e posteriormente permanecer com exclusividade do jogo.

 

Entretanto, fazendo uma pesquisa rápida no site do servidor que tenta fechar os demais não encontrei o CNPJ deles (não estou dizendo que não possua).

 

Outro ponto curioso é a tão sonhada licença que eles dizem possuírem para explorarem o jogo With Your Destiny aqui no Brasil, gostaria de ver o documento que estampa a tal licença.

 

Continuando minha rápida pesquisa fui aos sites dos tribunais pesquisar possíveis demandas sobre o assunto e não achei nada sobre.

 

Portanto, minha opinião é que eles agem para assustar e isso da resultado, como pode-se observar com o dono do servidor que recebeu a notificação extrajudicial e acabou por suspender as pressas as atividades de seu servidor.

 

A dúvida que fica é quando algum dono de servidor baterá de frente com eles e levará a questão ao Poder Judiciário para no fim saber quem realmente tem direito e se a tal licença realmente é real e dentro dos parâmetros legais.

o asgard é gerenciado pela raidhut, tem cnpj e até escritório

 

sim sim anãozinho, usam pra assustar, precisa fechar o servidor não, confia ;)

 

"bater de frente" ashdauhsuda, cara, isso é causa 100% perdida, eles tem a licença e se eles botarem na justiça o cara só vai tomar no rabo

 

infelizmente chegou o fim da área do wyd private, aceitem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o asgard é gerenciado pela raidhut, tem cnpj e até escritório

 

sim sim anãozinho, usam pra assustar, precisa fechar o servidor não, confia ;)

 

"bater de frente" ashdauhsuda, cara, isso é causa 100% perdida, eles tem a licença e se eles botarem na justiça o cara só vai tomar no rabo

 

infelizmente chegou o fim da área do wyd private, aceitem

Beleza, uma coisa é ter um documento outra coisa é discutir autenticidade, mas vou pesquisar mais sobre o assunto e caso eles realmente possuam o direito de explorar o jogo que assim o façam.

C9dkKE.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi uma intimação dizendo descrito sua real ação judicialmente em relação ao servidor "private", agora EU não me recordo da Ongame ou Hanbisoft ter tendado fazer o mesmo intimando todos servidores...

Contato : [email protected]

Skype: psy-cb

 

SCHOOL TRAINER V.18 - WYD ORIGEM - GENESIS - POWER - 2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o asgard é gerenciado pela raidhut, tem cnpj e até escritório

 

sim sim anãozinho, usam pra assustar, precisa fechar o servidor não, confia ;)

 

"bater de frente" ashdauhsuda, cara, isso é causa 100% perdida, eles tem a licença e se eles botarem na justiça o cara só vai tomar no rabo

 

infelizmente chegou o fim da área do wyd private, aceitem

 

Também creio que ir judicialmente é causa perdida pro lado dos private

 

Beleza, uma coisa é ter um documento outra coisa é discutir autenticidade, mas vou pesquisar mais sobre o assunto e caso eles realmente possuam o direito de explorar o jogo que assim o façam.

 

De acordo com o que acompanho abriram o WYD Origem.

Que nada mais é que a DB e TM mais atual da Joyimpact (Ou seja se tornaram a nova ONGAME).

Mas não existem provas reais, apenas textos e explicações que qualquer um poderia escrever. Mais nada de provas concretas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também creio que ir judicialmente é causa perdida pro lado dos private

 

 

 

De acordo com o que acompanho abriram o WYD Origem.

Que nada mais é que a DB e TM mais atual da Joyimpact (Ou seja se tornaram a nova ONGAME).

Mas não existem provas reais, apenas textos e explicações que qualquer um poderia escrever. Mais nada de provas concretas.

É disso que to falando, alguém pegar e escrever que possui permissão e tal é tranquilo, mas reitero, caso possuam a autorização para reprodução do jogo que utilizem ela da melhor forma e façam um bom trabalho para os players.

C9dkKE.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eles possuem a licença do nome WYD (With Your Destiny), mas nada além disso

 

O cliente não é deles, se ele está no meu PC ele é meu, se eu quiser fazer ER dele eu faço, eles não controlam isso, isso não existe

 

Agora se teu servidor possui WYD no nome ou em algum lugar, daí creio que eles possam fazer algo quanto a isso se WYD for, realmente, uma marca registrada.

 

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eles possuem a licença do nome WYD (With Your Destiny), mas nada além disso

 

O cliente não é deles, se ele está no meu PC ele é meu, se eu quiser fazer ER dele eu faço, eles não controlam isso, isso não existe

 

Agora se teu servidor possui WYD no nome ou em algum lugar, daí creio que eles possam fazer algo quanto a isso se WYD for, realmente, uma marca registrada.

 

:)

Já era mano, acabaram com seu futuro servidor "Destiny of Malaquias". KKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que não, os privates só vão acabar quando e se os jogadores perderem o interesse neles. Eu só tenho a acrescentar que os servidores privates deviam ter equipes mais sérias, vejo por ai alguns servidores sendo comandados por um bando de criança que se denomina gm e ficam insultando seus jogadores em paginas como facebook e dentro do próprio jogo, o problema piora na gestão dos servidores que arrecadam uma certa quantia em donates e fazem o incrível investimento de ZERO reais dentro do próprio servidor, sem ideias novas, eventos, entre outras coisas causam o fechamento dos servidores.

[GM]ORION1

ODIN DESTINY

odindestiny.esy.es

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eles possuem a licença do nome WYD (With Your Destiny), mas nada além disso

 

O cliente não é deles, se ele está no meu PC ele é meu, se eu quiser fazer ER dele eu faço, eles não controlam isso, isso não existe

 

Agora se teu servidor possui WYD no nome ou em algum lugar, daí creio que eles possam fazer algo quanto a isso se WYD for, realmente, uma marca registrada.

 

:)

na vdd não é assim não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas sou eu quem vai estar dando o nome aos files, logo não será mais "WYD"

 

Usando desta "teoria", não existiriam plágios, patentes e etc apenas dando outro nome ao mesmo produto? Hm, não faz sentido.

O negócio vai muito mais a fundo. A justiça não vai nessa de "eu tirei os nomes, renomeei de outra forma, não é WYD" ou seja, "não posso ser processado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usando desta "teoria", não existiriam plágios, patentes e etc apenas dando outro nome ao mesmo produto? Hm, não faz sentido.

O negócio vai muito mais a fundo. A justiça não vai nessa de "eu tirei os nomes, renomeei de outra forma, não é WYD" ou seja, "não posso ser processado"

Cara eu também concordo que o caso é muito mais complexo que isso, mas pela situação atual e pelas notícias vistas aqui no fórum acredito ser muito difícil o fim total dos servers privates. Em uma comparação barata, seria o mesmo que o fim dos downloads de músicas e filmes na internet, a hipocrisia apoia, mas dificilmente acontecerá.

C9dkKE.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu também concordo que o caso é muito mais complexo que isso, mas pela situação atual e pelas notícias vistas aqui no fórum acredito ser muito difícil o fim total dos servers privates. Em uma comparação barata, seria o mesmo que o fim dos downloads de músicas e filmes na internet, a hipocrisia apoia, mas dificilmente acontecerá.

 

Em momento algum disse que é o fim. Sempre vai existir.

Vai ter mais dificuldades em manter um aberto por anos mas sempre vai existir.

 

Ou... vai existr até alguém ser processado e ter que pagar alguns milhares de reais aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em momento algum disse que é o fim. Sempre vai existir.

Vai ter mais dificuldades em manter um aberto por anos mas sempre vai existir.

 

Ou... vai existr até alguém ser processado e ter que pagar alguns milhares de reais aí.

Tudo bem, você não disse que não era o fim mas até este post você não tinha se posicionado e pelo que você estava explicando a presunção é de que você acreditava no fim dos privates.

Concordo com você que a partir de agora as dificuldades serão maiores em manter um server private, mas como já disseram anteriormente no tópico quem vai ditar esse ritmo serão os próprios players.

C9dkKE.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.