Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Posts Recomendados

baixei, executei, abriu uma janela mas eai ? como funciona ? aperto o tal F9 e nada !

 

alguem ajuda..

brother vc tem que abrir o autoclick antes do jogo execute como adm espera jogo começar e pronto ele ira pegar as duas janelas do game

Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Ae djow, larga a mão de fazer boga doce.. Manda pa nóis essa "função inédita" aew

Mais respeito. Se ele quer fazer apenas quando chegar 200 likes, a decisão é dele.

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff teve att o metodo de pegar a janela mudou ai não funciona mais so funciona pegar o game fake criado pena tava tao bao kkkkk

 

Mais respeito. Se ele quer fazer apenas quando chegar 200 likes, a decisão é dele.

k curti em brother o lado sombrio dos artistas de Hollywood

Cinco celebridades que você não conhecia tinham um lado sombrio.

Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff teve att o metodo de pegar a janela mudou ai não funciona mais so funciona pegar o game fake criado pena tava tao bao kkkkk

paro de funciona entao ou tem como fazer funcionar ? se tiver ensina pra gente man se possivel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Boa noite, os vírus que contem ao baixar esse auto click tem key loguer também, é realmente confiável?

É um auto click, vai constar isso mesmo. Os vírus que apresentam no scan são genéricos e que são necessários para o funcionamento do mesmo. Pode usar tranquilamente = )

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Fala rapaziada eu to com um bot que fica upando o dia todo, ele pega itens gold mana do chão usa pot faz tudo sozinho, criei uma acc em dois dias deu pra pegar 9x ... ele tem uma assinatura mensal ou tbm troco por outros tipos de hacks chama no ZAp 012988441300 não to conseguindo postar o vídeo de eu usando ele amanhã tento colocar no YouTube e posto o link valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.