Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Season V Files: DarkTuga


SandmanV
 Compartilhar

Pergunta

Eae galera , preciso saber se alguem já descobriu a senha das files do darktuga

 

Se tiver outra files com season v + db , passa pra mim ou pra galera ae , tava querendo criar um serv monstrão de gc v mas não estou disposto a pagar 5 mil reais em files cara '-'

 

 

Edit1: Vou usar o meu PC com:

I5 7400 7ªGeração de Processadores 3.00GHz / 5Mb

Gtx 1050 TI

 

Para usar Brute force nisso e descobrir a senha , me Desejem boa sorte , pois plucarei pra vcs

 

Edit2: Não estou conseguindo usar brute force

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Investir para receber.

 

Não lembro ao certo se as files do DarkTuga estavam muito bugadas ou eram incompletas...

Além do mais, se quer criar servidor apenas por vontade, crie um Season 2, tem diversos tutoriais e files por aí.

 

Season V não tem nada concreto por aí.

Se você não souber como arrumar um bug ou falha, vai ter que descobrir sozinho, já que não há tutoriais algum disponível.

 

É isso que torna os servidores de Season 5 famosos hoje em dia: São poucos.

 

E a pergunta é:

Se você abrir o seu Season 5, o que ele vai ter de diferente para atrair jogadores?

 

History aderiu bem a demanda de jogadores que eles tinha, manteve eles com poucas inovações, mas que eram incríveis na época, por exemplo a missão, O Retorno de Úria e agora o nível 90 com missões novas.

Way pegou um super hype roubando os jogadores do History, o que foi inteligente e que funcionou por que o Way deu recompensas com base no progresso do History e eles tinham o Uno, o que o History implementou mais tarde... só que demorou de mais.

 

Qual vai ser a sua jogada de marketing para que seu servidor tenha uma quantia considerável de players?

 

Mesmo que exista diversos: Way, History, Reborn, Madness, Memories, Universe, Arena, Latino, acho que apenas 2 competem pra ficar no topo de mais jogado.

vcmN1HT.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.