Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

duvidas Fortnite em sistema 32Bits?


joaoluiz78
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Olá galera eu baixei e instalei fortnite e ocorreu um erro,pelo que pesquisei é porque esse jogo não roda em pc 32 bits,queria saber se alguém sabe algum modo para rodar o jogo em pc 32bits ou se não tem como mesmo.Pesquisei também vários outros jogos do gênero e todos são para 64bits,se não houver metódo para rodar em 32 bits, me indiquem algum jogo parecido com fornite que sirva em 32bits,obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo o que eu saiba, se o jogo só roda em 64bits, quer dizer que só foi compilado para 64bits. Se o jogo fosse código aberto, o que eu não sei, mas duvido que seja, você mesmo poderia compilar ele para 32bits. Fora isso seria refazer o Assembly code do jogo, o que não rola pois leva muito tempo e qualquer atualização de cliente teria de ser refeito.

 

O que pode ser feito, é você instalar um sistema de 64bits (se teu hardware suportar), ou a desenvolvedora disponibilizar versão 32bits.

 

Fora isso, não creio que tenha como. 32 roda em 64, mas 64 não roda em 32.

"May you be in heaven half an hour before the Devil knows you're dead"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo não roda em 32 bits principalmente pela limitação dos sistemas em 32 bits que pelo que me lembre suportam no máximo 4 GB de RAM, sendo que o jogo recomenda ter 8 GB de RAM para poder jogar;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não roda pelo fato de que, 64x + consegue suportar uma maior quantidade de RAM, e consegue fazer rodar o fortnite (requisitos recomendados é 5+), diferente de um PC de 32x.

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.