Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched Macro CombatArms Brasil (Test)


Posts Recomendados

Rapaz, não é assim que funciona.

Você precisa pensar sempre nos leigos, e não pode ter preguiça. É necessário ter sim o scan de qualquer download. (A menos que seja arquivo enorme)

Além disso, mesmo que em fase de teste, seria bom se especificasse qual a função do macro; por que eu baixaria algo que não sei o que faz?

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, não é assim que funciona.

Você precisa pensar sempre nos leigos, e não pode ter preguiça. É necessário ter sim o scan de qualquer download. (A menos que seja arquivo enorme)

Além disso, mesmo que em fase de teste, seria bom se especificasse qual a função do macro; por que eu baixaria algo que não sei o que faz?

ok, obrigado!

Facas me tacaram, ninguém pra entrar na frente ter amigo “tá carão” Se no chão não me olharam, agora que eu tô no topo vocês não me tocarão (não, não)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom testado e aprovado larguei meus regedit ...

 

tive que quebra a senha kkk

 

                                                                   XNytZeD.jpg?1
                                                                    Estamos ae para somar :
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom testado e aprovado larguei meus regedit ...

Funcionou de boa? ta em fase de teste

 

qual e a palavra chave?

me desculpa, ja pus a senha no Post!

Facas me tacaram, ninguém pra entrar na frente ter amigo “tá carão” Se no chão não me olharam, agora que eu tô no topo vocês não me tocarão (não, não)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionou de boa? ta em fase de teste

sim funcional mas libera a senha do winrar pra galera ..

 

                                                                   XNytZeD.jpg?1
                                                                    Estamos ae para somar :
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como ativa ele ?

ele é regedit mescla e reinicia o pc .

 

                                                                   XNytZeD.jpg?1
                                                                    Estamos ae para somar :
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como usar esses arquivos baixados?

baixa ele executa " mescla" e reinicia o pc e bom jogo mas lembrando que é um teste ... pode não ser 100% funcional

 

                                                                   XNytZeD.jpg?1
                                                                    Estamos ae para somar :
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.