Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats Fortnite - {MultiScripts ~ Aim/Recoil/AutoKick..} AHK Script


Ártemis chan
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda
Alguém ai mais, tomou banimento de ip ? Ou só eu mesmo..

IP ban se você usou outro utilitário/hack sem extenção .ahk.

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
o meu fica dando so inicializando! aguardando o game uso win 7 64bts

Sim meu querido, quando aparecer isso, é só jogar =)

 

Esse hack tá funcionando?

Sim, mas está com uns bug's em certos S.O's.

 

Esse hack realmente funciona?

Sim.

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Versão 2.0 continua com uma série de bugs e problemas, dentre eles os principais:

 

- Aimbot puxando a mira para a esquerda.

- Não se sabe quando o script está ativo ou não (Devo segurar o botão para ativar o script ou apenas clicar uma vez para ativar e outra para desativar?). De qualquer forma é bom saber quando o script está ativo ou não.

- Não consegui utilizar nenhuma das funcionalidades de double (não sei se estou utilizando de forma incorreta). DoublePump, por exemplo, o correto seria segurar o botão direito do mouse enquanto atiro? Devo eu mesmo trocar entre as armas ou o script faz isso?

- Não há como desativar nenhuma das funcionalidades. Até onde entendi, só é possível usar o ColorAimbot e RapidFire ao mesmo tempo. por exemplo. O ideal seria ter uma opção de troca de atalhos ou, ao menos, ter como desativar e ativar as funcionalidades.

 

Espero que entenda o comentário como uma crítica construtiva! Boa sorte. =)

 

Sistema Operacional: Windows 10 (64 bits)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que os problemas estejam por minha parte, ou não.

ColorAimbot = Sinceramente, mais ME atrapalha do que ajuda, o crosshair as vezes "pula" pra bem longe de onde estou mirando, mira constantemente indo para a esquerda.

DoublePump = Acredito que era para trocar entre 2 shotguns, atirando com cada uma delas, aqui não acontece.

RapidFire = Funciona...

Os demais não testei, mas por serem semelhantes a "DoublePump", creio que seja o mesmo (se o jogo não fosse horrível eu testaria mais).

OS: Windows 10 - x64

Game: Windowed Borderless

Executado com/sem Privilégios de Administrador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Versão 2.0 continua com uma série de bugs e problemas, dentre eles os principais:

 

- Aimbot puxando a mira para a esquerda.

- Não se sabe quando o script está ativo ou não (Devo segurar o botão para ativar o script ou apenas clicar uma vez para ativar e outra para desativar?). De qualquer forma é bom saber quando o script está ativo ou não.

- Não consegui utilizar nenhuma das funcionalidades de double (não sei se estou utilizando de forma incorreta). DoublePump, por exemplo, o correto seria segurar o botão direito do mouse enquanto atiro? Devo eu mesmo trocar entre as armas ou o script faz isso?

- Não há como desativar nenhuma das funcionalidades. Até onde entendi, só é possível usar o ColorAimbot e RapidFire ao mesmo tempo. por exemplo. O ideal seria ter uma opção de troca de atalhos ou, ao menos, ter como desativar e ativar as funcionalidades.

 

Espero que entenda o comentário como uma crítica construtiva! Boa sorte. =)

 

Sistema Operacional: Windows 10 (64 bits)

Sim sim, isso vai ajudar no meu crescimento a cada vez mais =)

Sobre o:

Aimbot: Sim.. eu sei, é problema nas cores HEX, vou fixar.

 

Script ativo ou não: Na verdade tem sim. Naquela setinha que tem do lado do icone de internet, fica o icone do script. Apertando botão direito, dá pra suspender as keys, parar o script, e continuar. Ou seja? tem como saber se está ativo ou não.

 

Doubles: Está funcional sim.. pois testei. Você talvez deve ter se confundido nas keys, ou usado errado.

 

Funcionalidades: Sim. Não tem como desativar, só ativar mesmo. Mas estarei resolvendo isso na prox att.

 

Obrigado pelo feedback amigo! fico agradecido. <3

 

Acredito que os problemas estejam por minha parte, ou não.

ColorAimbot = Sinceramente, mais ME atrapalha do que ajuda, o crosshair as vezes "pula" pra bem longe de onde estou mirando, mira constantemente indo para a esquerda.

DoublePump = Acredito que era para trocar entre 2 shotguns, atirando com cada uma delas, aqui não acontece.

RapidFire = Funciona...

Os demais não testei, mas por serem semelhantes a "DoublePump", creio que seja o mesmo (se o jogo não fosse horrível eu testaria mais).

OS: Windows 10 - x64

Game: Windowed Borderless

Executado com/sem Privilégios de Administrador.

 

Leia minha resposta sob a pergunta do membro acima!

Resumindo: No aimbot há uma interferência nas Hex Colors (vou arrumar); No Doubles, há interferência nas keys em certos S.O's (vou TENTAR arrumar).

 

Obrigado pelo feedback! vou arrumar. <3

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Alguem me ajuda a baixar o script estou com dificuldade kkk

Leu as instruções com calma? mas fique tranquilo, vou te ajudar.

Faça isso PASSO a PASSO:

 

1 - Baixe o autohotkey (autohotkey.com)

2 - Instale-o, e depois baixe o script.

3 - Coloque o script na área de trabalho, e execute como admin (depois de abrir o game)

4 - Divirta-se =)

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
oi cheater como baixa hacker ?

oi black, para de me zoar fazendo fvr?

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Pode me explicar como é esse aim ?? ele puxa a mira pro cara ? ou n ? explica pf

''ColorAimbot: Utiliza cores HEX in-game para lockar no inimigo..", sim, ele puxa a mira pra pessoa, dependendo da cor da skin dele.

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
A próxima atualização será em breve ?

sim.

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='KadoshAngel'] [CENTER][B][COLOR=#4d4dff]Fortnite Multiscripts ([U]Atualizado[/U] - 03/06)[/COLOR] [/B][/CENTER] [COLOR=#000000][I][B]Introdução:[/B][/I] Olá meus queridos, tudo bem? aqui está outra atualização de meus scripts pro [U]Fortnite[/U], e dessa vez contendo várias funções, para o melhor divertimento de vocês. E claro, eu já estava ciente de certos bug's no aimbot, pelo qual o aimbot não estava ''lockando'' muito bem no inimigo, então, eu adicionei várias cores HEX e fixei os bugs que eu havia percebido. Lembrando que, [U]não está 100% sem bugs![/U] vou arrumando aos poucos.. portanto, tenham paciência! <3 Esse script foi testado hoje (03/06) ás 20:20, pelo qual está funcionando sem nenhum erro. Pelo mesmo, esses scripts apenas manipulam seu mouse e teclado, e por este motivo não é detectável! *O bug/erro que vocês acharem, avisem-me neste tópico, para me ajudar a melhorar o script!* [/COLOR] [CENTER][I][COLOR=#ff0080][B][SIZE=5]Funcionalidade nos S.O's: [/SIZE][/B][/COLOR][/I] [SPOILER="Exibir funcionalidade"][COLOR=#808080]Windows XP: [/COLOR][COLOR=#ff0000]Não funcional[/COLOR] [COLOR=#808080]Windows 7: [/COLOR][COLOR=#00b300]Funcional[/COLOR] [COLOR=#808080]Windows 8/8.1: [/COLOR][COLOR=#ff8000]Não testado[/COLOR] [COLOR=#808080]Windows 10: [/COLOR][COLOR=#ff8000]Não testado[/COLOR][/SPOILER] [I][COLOR=#ff0080][B][SIZE=5]Funções:[/SIZE][/B] [/COLOR][/I] [SPOILER="Exibir funções"] [COLOR=#000000][B]ColorAimbot[/B] = Utiliza as cores HEX in-game para o aimbot lockar no inimigo. [B]DoublePump[/B] = Atira 3 vezes mais rápido que o normal com a shotgun. [B]RapidFire[/B] = Atira mais rápido com algumas armas (semi automáticas). [B]AutoKicker[/B] = Chuta as pessoas mais fácil/rápido ([U][B]apenas[/B] no modo: ''Fortnite - Save the world" ![/U]). [B]RecoilReducer[/B] = Reduz seu recoil com algumas armas (semi automáticas). [B]DoubleDeagle[/B] = Atira 3 vezes mais rápido com a Desert Eagle. [B]DoubleHeavyShotgun[/B] = Atira 2 vezes mais rápido com a Shotgun Pesada.[/COLOR] [B][COLOR=rgb(0, 0, 0)]DoubleRevolver[/COLOR][/B][COLOR=rgb(0, 0, 0)] = Atira 2 vezes mais rápido com o revolver/outras pistolas.[/COLOR] [/SPOILER] [B][COLOR=#ff0080][I][SIZE=5]Chave de ativações: [/SIZE][/I][/COLOR][/B][/CENTER] [CENTER][SPOILER="Exibir ativações"][COLOR=#000000][B]ColorAimbot[/B] = L Click [B]DoublePump[/B] = R Click [B]RapidFire[/B] = L Click [B]AutoKicker[/B] = C [B]RecoilReducer[/B] = M Button ([U]Botão do meio do mouse/bolinha do mouse[/U]) [B]Double Deagle[/B] = L Shift [B]Double HeavyShotgun[/B] = L Alt [B]Double Revolver[/B] = R Alt[/COLOR][/SPOILER][/CENTER] [CENTER][I][B][COLOR=#ff0080][SIZE=5]Scan & Download: [/SIZE][/COLOR][/B][/I] [B] *** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B] [B][URL='https://www.virustotal.com/#/file/6a76c00db2fefead8f65d957247d98996cec0ac330dcb76229d0395641b5819b/detection']Scan ~ Clique aqui[/URL] - VirusTotal[/B] [B][I][COLOR=#ff0080][SIZE=5]Printscreen's do script: [/SIZE][/COLOR][/I][/B] [SPOILER="Exibir printscreen (Link)"][URL]https://imgur.com/a/ORXf0Jn[/URL] [/SPOILER] [/B][/CENTER] [B] [/B] [CENTER][B][B][I][COLOR=#ff0080][SIZE=5]Tutorial:[/SIZE] [/COLOR][/I][/B] [SPOILER="Exibir tutorial"][COLOR=#000000]1 - Primeiramente, você precisa baixar o autohotkey, programa que irá abrir seu script (autohotkey.com) 2 - Logo após, baixe o script "Fortnite Multiscript.exe" 3 - Execute-o como administrador [U]DEPOIS[/U] de abrir o jogo. 4 - Irá aparecer um aviso na barra de tarefas (canto superior direito), avisando que o script inicializou. 5 - Bom jogo.[/COLOR][/SPOILER] [/B][/CENTER] [B][B][COLOR=#ff0080][I]Porque usar?:[/I][/COLOR][/B] [I][COLOR=#000000]É super vantagem usar um software [/COLOR][COLOR=#ff0000][B]NÃO DETECTÁVEL[/B][/COLOR][COLOR=#000000] por NENHUM [/COLOR][COLOR=#ff0000][B]ANTICHEAT[/B][/COLOR][COLOR=#000000], com funções de base scripting que você não acha nem um pouco fácil na web (e se achar). Essa é umas das melhores maneiras de você se divertir sem correr o risco de levar ban, pois não é um "hack". [/COLOR][/I] [B][I][COLOR=#ff0080]Considerações finais & observações: [/COLOR][/I][/B] [COLOR=#000000]Espero sinceramente que gostem! deu muito trabalho para arrumar tudo, e tentar arrumar os bugs. Divirtam-se! Lembrando NOVAMENTE, o script não está 100% sem bugs, aos poucos vou arrumando tudo. Tenham paciência. Os ''vírus'' que apresentam no scan são genéricos, ou seja, não danificam seu computador. Emfim, é isso. Até! [/COLOR][/B] [CENTER][B][B][I][COLOR=#ff0080]Créditos adicionais: [/COLOR][/I][/B] @LeonardoN13 - Auxílio nas cores HEX [/B][/CENTER] [B] - Note: Download & Scan atualizados. Anti-Descompiler implantado. [COLOR=#808080][/COLOR][/B] [/QUOTE] [B]Windows 10 Aprovado!!! Otimo trabalho continue assim :D[/B]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo post , caso tomar ban tem alguma maneira de mudar ip , pq o ban nesse jogo creio q seja pelo pc(ip) ! fico no aguarde .

Eles banem HWID(Hardware ID)ou seja seu pc,entao e bem improvavel de vc jogar Fortnite nesse pc e sem resetar o IP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.