Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched Base do Vendedor de Água do Semáfaro


Posts Recomendados

bs0lut' date=' post: 9654968, member: 4675327"']Mentira sua. esse aí não funciona, é um injetor bem simples feito em .net

como sabe que não funciona mano se acha que iria vir aqui posta coisa falsa , perder meu tempo postando coisas inúteis aqui é homem falando não uma criança meu amigo ...

 

                                                                   XNytZeD.jpg?1
                                                                    Estamos ae para somar :
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como sabe que não funciona mano se acha que iria vir aqui posta coisa falsa , perder meu tempo postando coisas inúteis aqui é homem falando não uma criança meu amigo ...

Amigo, estou vendo que você é leigo no assunto. para uma DLL ser injetada no jogo precisa de um injetor via driver ( ou kernel ), injetores básicos não funcionam!

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe algum injetor que funcione?

 

''Não da pra fazer bolo sem os ingredientes''...

vc ja tem os ingredientes, so falta bater!!!!

 

vc ja tem os ingredientes, so falta bater!!!!

nao e so com injetor que a dll vai funcionar, tem que burla o anti-cheat do jogo ne...

Facas me tacaram, ninguém pra entrar na frente ter amigo “tá carão” Se no chão não me olharam, agora que eu tô no topo vocês não me tocarão (não, não)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk ao meu ver esse tópico é inútil.

A única dificuldade do jogo é o EAC, de resto, mesma coisa de sempre e que os outros combat arms.

Qualquer um se pegar uma base, mudar os endereços, algumas classes ( que não mudam a anos ), já faz o hacker funcionar, agora injetar é outra coisa.

Eu concordo em não disponibilizar o " método " de injetar, mas postar apenas isso, ao meu ponto de vista, é totalmente inútil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk ao meu ver esse tópico é inútil.

A única dificuldade do jogo é o EAC, de resto, mesma coisa de sempre e que os outros combat arms.

Qualquer um se pegar uma base, mudar os endereços, algumas classes ( que não mudam a anos ), já faz o hacker funcionar, agora injetar é outra coisa.

Eu concordo em não disponibilizar o " método " de injetar, mas postar apenas isso, ao meu ponto de vista, é totalmente inútil.

por um lado e inútil mesmo, mais pensa pelo outro lado, os address estão atualizado e a hook que e usada o eac nao detecta!!

Facas me tacaram, ninguém pra entrar na frente ter amigo “tá carão” Se no chão não me olharam, agora que eu tô no topo vocês não me tocarão (não, não)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como q eu faço pra fazer pegar esse cheat? qual injetor irá funcionar?

Amigo eu injeto essa dll com o Extreme Injector v3 .

 

                                                                   XNytZeD.jpg?1
                                                                    Estamos ae para somar :
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez Ctrl + C , sempre Ctrl + V. kkkkkkkkkk

[spoiler=Cheater Oficial CABR]

PHfceMg.gif

 

Podia virar o dia sem mandar nenhuma pra mente

Mas eu não sou inocente... :cool::smoke::cool::smoke::cool::finger:Tribo Da Perifeira

E17ukxJ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez Ctrl + C , sempre Ctrl + V. kkkkkkkkkk

pelo menos o cara colocou os créditos e att pelo menos isso , ent nem pode zoar , todo mundo já fez isso xD

Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida. -

Sandra Carey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bs0lut' date=' post: 9655678, member: 4675327"']Eh mentira dele cara.

Qual foi doido , deixa o cara afirmar , prove que é mentira , :cool:

Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida. -

Sandra Carey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
estarei disponibilizando a dll para vocês poder usar, ela esta 100% funcional (sem função VIP)

Peguei a base aqui mesmo na WC e atualizei com ajuda.

 

jqh81k

jqh85k

 

Scan:

https://www.virustotal.com/#/file/45950f484debe406a728f6ad6c65fa53b805fd3c53164274dee14e43ae94ba4a/detection

 

Download:

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

 

Créditos:

Absolutinha

Gord0n

Dias

Felix-

Othales

LuizimLoko

WE11ington

NOOB

USSR´s

Gellin

Chaos Magician

Entre Outros Mil Coders

Está funcionando ainda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
estarei disponibilizando a dll para vocês poder usar, ela esta 100% funcional (sem função VIP)

Peguei a base aqui mesmo na WC e atualizei com ajuda.

 

jqh81k

jqh85k

 

Scan:

https://www.virustotal.com/#/file/45950f484debe406a728f6ad6c65fa53b805fd3c53164274dee14e43ae94ba4a/detection

 

Download:

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

 

Créditos:

Absolutinha

Gord0n

Dias

Felix-

Othales

LuizimLoko

WE11ington

NOOB

USSR´s

Gellin

Chaos Magician

Entre Outros Mil Coders

Hack ainda funcionando?

 

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

a dll do hack esta funcionando sim, porem vc tem q ter um bypass do ANTCHEAT

estou colocando um video no youtube

jaja ponhO ele aqui pra vcs veREM ,

isso se alguM adm deixar p q qalqer coisa é ban agora na webcheats

 

 

Editando para postar a prova do funcionamento

 

FUNCIONANDO ESTA POREM VC TERÁ Q ACHAR UM BYPASS Q FUNCIONE NO ANTCHEAT SE TIVER BOM SE NAO TIVER FAÇA UM OU COMPRE UM VIP FIZ O VIDEO SÓ PARA MOSTAR Q A DLL ESTA FUNCIONAL OBRIGADO E ATÉ A PROXIMA DIEGOZENDEM

funcional windows 7 32 e 64 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Diego !!!! Sempre inovando a

valeu mano ;

 

                                                                   XNytZeD.jpg?1
                                                                    Estamos ae para somar :
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a dll do hack esta funcionando sim, porem vc tem q ter um bypass do ANTCHEAT

estou colocando um video no youtube

jaja ponhO ele aqui pra vcs veREM ,

isso se alguM adm deixar p q qalqer coisa é ban agora na webcheats

 

 

Editando para postar a prova do funcionamento

 

[MEIOS = youtube] lhI4JfcXM60 [/ Media]

FUNCIONANDO ESTA POREM VC TERÁ Q ACHAR UM BYPASS Q FUNCIONE NO ANTCHEAT SE TIVER BOM SE NAO TIVER FAÇA UM OU COMPRE UM VIP FIZ O VIDEO SÓ PARA MOSTAR Q A DLL ESTA FUNCIONAL OBRIGADO E ATÉ A PROXIMA DIEGOZENDEM

 

Compartilha o Bypass pra gente aí mano?

 

pelo winrar ele vem danificado não sei pq eu descompactei pelo daemotools , estou usando o hack de boa sem dc

Qual injetor vc usa amigo, compartilha aí!

 

Conteúdo funcional, parabéns.

Usa qual injetor amigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.