Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Posts Recomendados

Servidor BR

 

Pokemon Evolução é um novo fangame, diferenciado dos outros servidores que se vê por ai na atualidade.

Ele traz novidades nunca vistas antes, sistema de pontos ao invez de IV e EV, focado em pvp, sendo que há 3 areas para upar os pokemons, 1 pacifica onde pokemons de lvl 13 a 49 não atacam, e 2 não pacificas onde são pokemons mais fortes para depois de um lvl mais alto atingido.

 

Lideres de Ginasio: Ja imaginou um servidor onde ao invez de um Mero boot voce mesmo podesse ser um dos lideres de Ginasio ? Sim esse servidor ira trazer esse novo sistema de Ginasio para nossa alegria !

 

Gerações de Pokemon: Servidor esta aberto a uma semana aproximadamente mas ja contem 5 Gerações adicionadas, e logo terão as 7 mais os pokemon Alola e Mega Evoluções .

 

Natures dos Pokemon: Foram totalmente diferenciadas das natures originais que se vê em qualquer outro servidor por ai, tendo natures exclusiva mente criadas para o servidor e com funcionalidade diferente das originais, tudo para tornar ainda mais interessante.

 

Donate: Diferente de quase todos os serviores que se vê por ai Esse Servidor Não é Pay to Win, oque o torna mais diferente ainda de todos os outros servidores !

 

 

Download do Jogo: http://www.mediafire.com/file/03jap3838z4qmmp/Client+Beta+Poke+evo+1.1.rar

Basta Extrair a pasta, e Instalar os seguintes programas:

- Os 2 Arquivos Eclipse Origins

-EuroStar (Se constar que ja esta instalado no pc não precisa)

-Patch ( Executar Launcher como ADMINISTRADOR)

 

Breve Tutorial:

 

Para mais informações Discord : https://discord.gg/TzDMEF6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.