Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Cheat Source Code


Posts Recomendados

Deixo aqui o código fonte de um dos projetos relacionados ao Grand Chase que eu andei trabalhando. É interessante para quem tem dúvidas de como criar um hack, o código ficou bem mal organizado e não é nada bonito no quesito de interface gráfica. Pode ser que os endereços das funções e das referências para os objetos das classes estejam errados, nesse caso cabe a quem quiser usar fazer a atualização.

Os cheats foram baseados em ambos Grand Chase History e Grand Chase Universe, tendo uma função,que eu acho nunca antes ter sido criada, que é a da diminuição do tempo de spawn dos monstros no portão infinito.

 

https://github.com/SelfLeaker/cheatGC/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Deixo aqui o código fonte de um dos projetos relacionados ao Grand Chase que eu andei trabalhando. É interessante para quem tem dúvidas de como criar um hack, o código ficou bem mal organizado e não é nada bonito no quesito de interface gráfica. Pode ser que os endereços das funções e das referências para os objetos das classes estejam errados, nesse caso cabe a quem quiser usar fazer a atualização.

Os cheats foram baseados em ambos Grand Chase History e Grand Chase Universe, tendo uma função,que eu acho nunca antes ter sido criada, que é a da diminuição do tempo de spawn dos monstros no portão infinito.

 

https://github.com/SelfLeaker/cheatGC/

cara nao entendi como funciona tem algum video onde possa ver melhor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.