Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Bugs


toni santos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aí glr alguém poderia me ajudar em um bug do selo do guerreiro, eu tô fazendo um server dá versão 7.54 só q quando clico no selo do guerreiro para ganhar fama para virar sub, não dar d usar, clico clico e não acontece ND, alguém pode me ajudar com esse problema? Oq eu devo fazer e como começo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí glr alguém poderia me ajudar em um bug do selo do guerreiro, eu tô fazendo um server dá versão 7.54 só q quando clico no selo do guerreiro para ganhar fama para virar sub, não dar d usar, clico clico e não acontece ND, alguém pode me ajudar com esse problema? Oq eu devo fazer e como começo?

 

Olá, sobre a não possibilidade de uso explique se há a struct dele na sua soucer e se segue o mesmo número de volatile na itemlist.csv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, sobre a não possibilidade de uso explique se há a struct dele na sua soucer e se segue o mesmo número de volatile na itemlist.csv

meu amigo sobre essa parte eu nao sei , vc poderia me ajudar explicando passo a passo? sobre essa struct oq é isso? e volatile, pq eu sei muita coisa devido os videos q vi para criar , outros aprendi mechendo cem tutorial, agr essa parte ai q vc mencionou nao sei.. se vc me ajudar eu agradeço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigo sobre essa parte eu nao sei , vc poderia me ajudar explicando passo a passo? sobre essa struct oq é isso? e volatile, pq eu sei muita coisa devido os videos q vi para criar , outros aprendi mechendo cem tutorial, agr essa parte ai q vc mencionou nao sei.. se vc me ajudar eu agradeço,

 

 

Bom, existe a soucer que é a parte lógica do servidor vc à possue?

a struct é a estrutura da função para algo.

Volatile é a ligação e definição entra a função e o item na itemlist.

 

para fazer structs precisa estudar a linguagem da soucer que se usa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, existe a soucer que é a parte lógica do servidor vc à possue?

a struct é a estrutura da função para algo.

Volatile é a ligação e definição entra a função e o item na itemlist.

 

para fazer structs precisa estudar a linguagem da soucer que se usa.

Bem entendi agr... Vc poderia baixar o software no seu PC para vc ver no meu PC?? Para vc dar uma olhada? Se sim agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, existe a soucer que é a parte lógica do servidor vc à possue?

a struct é a estrutura da função para algo.

Volatile é a ligação e definição entra a função e o item na itemlist.

 

para fazer structs precisa estudar a linguagem da soucer que se usa.

vc possui algum contato particular para nos se comunicar mais melgor meu kerido, facebook ou whatsapp, ai podemos tirar as duvidas,..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como fazer q o NPC Shany aparece no lugar dele q e o gelo?? Oq eu faço a minha versão é 7.54 .

Mano se sai dessa versao logo voce que nao tem conhecimento , baixe uma release e soucer 7.56 e estude , 7.54 da muito trabalho so quem ja manja mesmo consegue "tirar" os bugs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano se sai dessa versao logo voce que nao tem conhecimento , baixe uma release e soucer 7.56 e estude , 7.54 da muito trabalho so quem ja manja mesmo consegue "tirar" os bugs

Pois me manda man o Link dá release e souce pra eu baixar man... Q não axei a lugar nenhum.. me falaram q essa versão 7.56 não tem bulg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.