Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Ajuda com erros na TMSRV (7662)


RAMON CARCUCHINSKI
 Compartilhar

Pergunta

Então, estou com uma release e source 7662 bem bonitinha, mas ela tá dando uns erros quando abro e assim que eu escolho o personagem ele spawna e o TMSRV fecha.

Alguém já passou por isso?

http://prntscr.com/juakaw

os erros são:

-system err,No empty mobgrid:

-system err,No empty mobgrid(1):

não sei se são os erros que estão fazendo ele fechar.

Ou se alguém tiver um release já funcional poderia me passar também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Isso não são erros que vão fechar a TMsrv, por algum motivo o erro é outro. Sobre as mensagens da imagem, elas são enviadas quando o MOB vai para uma área não conhecida do mapa, no caso, pro céu, pra um lugar que não tem coordenada, resumindo, quando o servidor perde a grid do MOB, ai ele envia isso.

Tente analisar o que foi mexido para acontecer isso, debuga o pacote de login e veja o que está gerando de erro para que cause o fechamento da TMsrv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Então, estou com uma release e source 7662 bem bonitinha, mas ela tá dando uns erros quando abro e assim que eu escolho o personagem ele spawna e o TMSRV fecha.

Alguém já passou por isso?

http://prntscr.com/juakaw

os erros são:

-system err,No empty mobgrid:

-system err,No empty mobgrid(1):

não sei se são os erros que estão fazendo ele fechar.

Ou se alguém tiver um release já funcional poderia me passar também?

 

Você já tentou achar onde esse erro está dentro da Source do seu servidor? Essa é a forma mais fácil de você saber a causa do erro!

kraftweerk_body.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Você já tentou achar onde esse erro está dentro da Source do seu servidor? Essa é a forma mais fácil de você saber a causa do erro!

Amigos ja resolvi o problema do post!

Eram as rates erradas.

 

Agora estou com um problema na source de carateres invalidos, tudo que é com acento e etc ficou bugado =/. To trabalhando pra ver como configurar o encode do projeto, ou converter pra utf 8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Isso não são erros que vão fechar a TMsrv, por algum motivo o erro é outro. Sobre as mensagens da imagem, elas são enviadas quando o MOB vai para uma área não conhecida do mapa, no caso, pro céu, pra um lugar que não tem coordenada, resumindo, quando o servidor perde a grid do MOB, ai ele envia isso.

Tente analisar o que foi mexido para acontecer isso, debuga o pacote de login e veja o que está gerando de erro para que cause o fechamento da TMsrv.

Obrigado pela dica do MOB (=. estou tentando editar uma release agora mas estou com problema de encoding e caracteres invalidos! sabe algum caminho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Obrigado pela dica do MOB (=. estou tentando editar uma release agora mas estou com problema de encoding e caracteres invalidos! sabe algum caminho?

 

Nunca tive esse tipo de problema man, dê mais informações para que eu possa te auxilia-lo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.