Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

sem hamachi WYD Phoenix of Life v6.70 [ONLINE NOVAMENTE]


ExploiTT
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia ExploiTT, tudo bem?

O servidor está com uma jogabilidade bem interessante oferecida pela release 6.70, que possui diversas modificações e novidades. Gostaria de deixar minhas contribuições para o jogo ser ainda melhor e talvez alcançar um número maior de players, sei que da muito trabalho realizar essas coisas e que nem tudo é possível mas mesmo assim gostaria de destacar alguns pontos:

-Eventos de Bau seriam interessantes para chamar mais players e ter um introsamento no up

-Eventos de Double XP/Drop

-Pergaminhos de retorno com 100 unidades para venda (atualmente só existem os de 10)

-Comandos de retorno e /Grito

-Barras de 1kk consumíveis com o botão direito

 

EDIT: Pergaminho de retorno de 100 vende no Aki em Armia ao lado do Banco.

 

Acho que foi tudo que consegui analisar para o melhoramento do server, no mais já agradeço.

 

Atenciosamente,

-Hazard

"Os homens gastam sua saúde para conseguir dinheiro,depois gastam seu dinheiro para tentar recuperar sua saúde."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia ExploiTT, tudo bem?

O servidor está com uma jogabilidade bem interessante oferecida pela release 6.70, que possui diversas modificações e novidades. Gostaria de deixar minhas contribuições para o jogo ser ainda melhor e talvez alcançar um número maior de players, sei que da muito trabalho realizar essas coisas e que nem tudo é possível mas mesmo assim gostaria de destacar alguns pontos:

-Eventos de Bau seriam interessantes para chamar mais players e ter um introsamento no up

-Eventos de Double XP/Drop

-Pergaminhos de retorno com 100 unidades para venda (atualmente só existem os de 10)

-Comandos de retorno e /Grito

-Barras de 1kk consumíveis com o botão direito

 

EDIT: Pergaminho de retorno de 100 vende no Aki em Armia ao lado do Banco.

 

Acho que foi tudo que consegui analisar para o melhoramento do server, no mais já agradeço.

 

Atenciosamente,

-Hazard

Ok, nossa equipe ira analisar isso e fazer o possível para melhorar a jogabilidade, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, da CLOSE nesse tópico. Servidor abandonado, péssima administração, não respeita os jogadores. Inagurou o servidor e desde então o abandonou, tantas coisas que o servidor precisa melhorar e a administração não faz nada, players fazem observações sobre o servidor e são mal tratados, como alguns colegas no jogo assim como eu foram. Primeira servidor nessa release que eu vejo falir em menos de 1 mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.