Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched 100% FUNCIONAL ( Macro Made in Rússia )


Posts Recomendados

Massa ele funciona pra qualquer fps?

 

vi que so tem pra ak

tem varias armas no link procura que tem mais de 10 armas

 

                                                                   XNytZeD.jpg?1
                                                                    Estamos ae para somar :
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais o link desse cara, tem o link download bloqueado

meu deus aqui eu consigo acabei de entrar mano ta com com scan e tudo mais

 

                                                                   XNytZeD.jpg?1
                                                                    Estamos ae para somar :
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se voce conseguir upar no 4shared ou no mega voce mesmo ai voce coloca o link aki.

mas o link agora é direto no site ok . se ainda não der farei oque você pedi

 

                                                                   XNytZeD.jpg?1
                                                                    Estamos ae para somar :
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

continua bloqueado :/

vou ver aqui ...

 

                                                                   XNytZeD.jpg?1
                                                                    Estamos ae para somar :
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou ver aqui ...

desculpas ae galera mas esta bloqueado pela mediafire no meu link e no do KMB mestre dos macros ..

 

                                                                   XNytZeD.jpg?1
                                                                    Estamos ae para somar :
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novos links e 19 armas para baixar .

desculpa os transtornos para download , esta

100% FUNCIONAL

 

                                                                   XNytZeD.jpg?1
                                                                    Estamos ae para somar :
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao consgo baxa

Amigo como assim ?? explique melhor

 

                                                                   XNytZeD.jpg?1
                                                                    Estamos ae para somar :
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao ta baixando site bloqueado.

Para você ter acesso ao site você precisa curtir o post.

E o link está online , parabéns por está alimentando a comunidade com conteúdos Util , + 1curtida ;)

 

 

 

Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida. -

Sandra Carey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para você ter acesso ao site você precisa curtir o post.

E o link está online , parabéns por está alimentando a comunidade com conteúdos Util , + 1curtida ;)

 

 

 

Muito obrigado vc é nice d+

 

                                                                   XNytZeD.jpg?1
                                                                    Estamos ae para somar :
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bom, primeiramente, obrigado pelo conteúdo.

 

Tem duas coisas que só quero falar sobre mesmo..

- Sua frase que eu tinha observado a uns dias, ''do que adianta ter staffs e não ter conteúdo para seus membros? mais free menos vip..'', você falou isso de maneira errônea (só se você tiver falado de conteúdos na partes de cheats).. não é porque o forum tem staff que todos tem obrigação de trazer conteúdos free, você tem que pensar no trabalho que isso dá, não é nada fácil. O VIP está ai para dar ao usuário uma melhor experiência no uso dos cheats, e um retorno do esforço do programador (retorno monetário).

 

- Você tem que saber discernir o que é relevante ou não responder. Acima, o membro estava ajudando o outro que não sabia curtir o post, e você o-respondeu agradecendo.. tá, tudo bem que você quis agradecer, mas a ferramenta curtir está ai pra isso. Em vez de responder, curta o comentário (você pode receber advertências de flood/post duplo por conta disso).

 

Bom, não entenda isso como algo ruim, entenda como algo que é para te auxiliar agora e futuramente.

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, primeiramente, obrigado pelo conteúdo.

 

Tem duas coisas que só quero falar sobre mesmo..

- Sua frase que eu tinha observado a uns dias, ''do que adianta ter staffs e não ter conteúdo para seus membros? mais free menos vip..'', você falou isso de maneira errônea (só se você tiver falado de conteúdos na partes de cheats).. não é porque o forum tem staff que todos tem obrigação de trazer conteúdos free, você tem que pensar no trabalho que isso dá, não é nada fácil. O VIP está ai para dar ao usuário uma melhor experiência no uso dos cheats, e um retorno do esforço do programador (retorno monetário).

 

- Você tem que saber discernir o que é relevante ou não responder. Acima, o membro estava ajudando o outro que não sabia curtir o post, e você o-respondeu agradecendo.. tá, tudo bem que você quis agradecer, mas a ferramenta curtir está ai pra isso. Em vez de responder, curta o comentário (você pode receber advertências de flood/post duplo por conta disso).

 

Bom, não entenda isso como algo ruim, entenda como algo que é para te auxiliar agora e futuramente.

Muito obrigado e boa noite !!

 

                                                                   XNytZeD.jpg?1
                                                                    Estamos ae para somar :
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, primeiramente, obrigado pelo conteúdo.

 

Tem duas coisas que só quero falar sobre mesmo..

- Sua frase que eu tinha observado a uns dias, ''do que adianta ter staffs e não ter conteúdo para seus membros? mais free menos vip..'', você falou isso de maneira errônea (só se você tiver falado de conteúdos na partes de cheats).. não é porque o forum tem staff que todos tem obrigação de trazer conteúdos free, você tem que pensar no trabalho que isso dá, não é nada fácil. O VIP está ai para dar ao usuário uma melhor experiência no uso dos cheats, e um retorno do esforço do programador (retorno monetário).

 

- Você tem que saber discernir o que é relevante ou não responder. Acima, o membro estava ajudando o outro que não sabia curtir o post, e você o-respondeu agradecendo.. tá, tudo bem que você quis agradecer, mas a ferramenta curtir está ai pra isso. Em vez de responder, curta o comentário (você pode receber advertências de flood/post duplo por conta disso).

 

Bom, não entenda isso como algo ruim, entenda como algo que é para te auxiliar agora e futuramente.

 

Boa noite amigo, gostaria de comentar sua opinião, sobre o que diz dos staffs estás certo porém quanto aos cheats nem tanto, hoje em dia praticamente não há cheats free para CA, somente VIP, concordo em valorizar o trabalho do programador mas manter somente essa linha de pensamento não dá por inúmeras questões, CA não é mais um jogo extremamente popular a quantidade de usuários que jogam caiu drasticamente, outra, disponibilizar um cheater free vai dar uma alavancada a mais no fórum claro que não uma explosão de tráfego mas traz novamente uma permanência maior de membros, sou de 2010, nesse meado até 2013 isso era um formigueiro mas porque havia cheats e mais cheats espalhados e quando o jogo atualizava, os membros viam correndo feito loucos ao fórum. Para não alongar mais, resumo que disponibilizar cheats free nem que sejam simples, sem muita opção, não vai cair dedo de ninguém mas sim só unir mais as coisas, nada de errado na frase dele de ''mais free..'', corretíssimo e por isso parabenizo e apoio o máximo quem enxerga e tenta mudar esse cenário, não afirmo que ele não deva valorizar o próprio trabalho, pode sim, quem sabe mais pra frente lançar um Cheat Vip mas nunca deixando o outro lado da moeda pra baixo.

 

Apenas uma análise diante dos comentários, espero que seja interpretado corretamente. Sem mais delongas! bn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Boa noite amigo, gostaria de comentar sua opinião, sobre o que diz dos staffs estás certo porém quanto aos cheats nem tanto, hoje em dia praticamente não há cheats free para CA, somente VIP, concordo em valorizar o trabalho do programador mas manter somente essa linha de pensamento não dá por inúmeras questões, CA não é mais um jogo extremamente popular a quantidade de usuários que jogam caiu drasticamente, outra, disponibilizar um cheater free vai dar uma alavancada a mais no fórum claro que não uma explosão de tráfego mas traz novamente uma permanência maior de membros, sou de 2010, nesse meado até 2013 isso era um formigueiro mas porque havia cheats e mais cheats espalhados e quando o jogo atualizava, os membros viam correndo feito loucos ao fórum. Para não alongar mais, resumo que disponibilizar cheats free nem que sejam simples, sem muita opção, não vai cair dedo de ninguém mas sim só unir mais as coisas, nada de errado na frase dele de ''mais free..'', corretíssimo e por isso parabenizo e apoio o máximo quem enxerga e tenta mudar esse cenário, não afirmo que ele não deva valorizar o próprio trabalho, pode sim, quem sabe mais pra frente lançar um Cheat Vip mas nunca deixando o outro lado da moeda pra baixo.

 

Apenas uma análise diante dos comentários, espero que seja interpretado corretamente. Sem mais delongas! bn

 

Concordo plenamente com você, mas também seguindo um pouco a minha linha da raciocínio.

Sabe, hoje os programadores não estão mais querendo ''gastar'' seus tempos fazendo free (não todos), querem ganhar realmente algo nisso, e pra quem não tem dinheiro para comprar, fica meio chato.. eu sei que deveriam dar um pouco de atenção no free.. sim, eu entendo. Eu por exemplo, nunca quis postar conteúdo VIP, só faço o free, porque eu gosto muito de ver a felicidade de quem o-usa sem precisar gastar algo.

Bom, é isso. Abraços.

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com você, mas também seguindo um pouco a minha linha da raciocínio.

Sabe, hoje os programadores não estão mais querendo ''gastar'' seus tempos fazendo free (não todos), querem ganhar realmente algo nisso, e pra quem não tem dinheiro para comprar, fica meio chato.. eu sei que deveriam dar um pouco de atenção no free.. sim, eu entendo. Eu por exemplo, nunca quis postar conteúdo VIP, só faço o free, porque eu gosto muito de ver a felicidade de quem o-usa nem precisar gastar algo.

Bom, é isso. Abraços.[/Q

Concordo plenamente com você, mas também seguindo um pouco a minha linha da raciocínio.

Sabe, hoje os programadores não estão mais querendo ''gastar'' seus tempos fazendo free (não todos), querem ganhar realmente algo nisso, e pra quem não tem dinheiro para comprar, fica meio chato.. eu sei que deveriam dar um pouco de atenção no free.. sim, eu entendo. Eu por exemplo, nunca quis postar conteúdo VIP, só faço o free, porque eu gosto muito de ver a felicidade de quem o-usa sem precisar gastar algo.

Bom, é isso. Abraços.

Isso é logica que você disse se o cara não quer gastar tempo com free mas se ele pensar com free se ganha membros pro vip eu digo isso por experiencia pois eu era da staff de uma grande equipe ex : allzack , LGH ... não estou reclamando nem mendigando hack free somente um conselho para web cheats retonar a ser como era e crescer cada vez mais .

 

                                                                   XNytZeD.jpg?1
                                                                    Estamos ae para somar :
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é logica que você disse se o cara não quer gastar tempo com free mas se ele pensar com free se ganha membros pro vip eu digo isso por experiencia pois eu era da staff de uma grande equipe ex : allzack , LGH ... não estou reclamando nem mendigando hack free somente um conselho para web cheats retonar a ser como era e crescer cada vez mais .

Não tem mais como a Webcheats volta como era no meado de 2012 até 2015....., A Staff está morta igual ao fórum , precisa de alguém com paciencia bastante e conhecimento na área GameHacking para trazer coders que programe para os FREE para os jogos que tem mais numeros de players !

Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida. -

Sandra Carey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem mais como a Webcheats volta como era no meado de 2012 até 2015....., A Staff está morta igual ao fórum , precisa de alguém com paciencia bastante e conhecimento na área GameHacking para trazer coders que programe para os FREE para os jogos que tem mais numeros de players !

Que tempo bom que não volta nunca mais !!

 

                                                                   XNytZeD.jpg?1
                                                                    Estamos ae para somar :
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui baixar mais continua só com duas armas

Por favor no novo link que esta no forum e tem scan tem 19 armas de mais uma olhada pois vou libera mais 20 armas

https://www.4shared.com/rar/TutMGG0-fi/Russo_armas.html?

 

                                                                   XNytZeD.jpg?1
                                                                    Estamos ae para somar :
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.