Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched Alguma coisa Cheat Table


 Compartilhar

Posts Recomendados

Usei o Grand Chase Dream para estudar assembly e estou postando minha cheat table pra quem quiser fazer download

 

qmIOfkd.png

 

Bypass: Alterando o valor para 235, você burla o anti hack

Stage Hack: Coloque o ID, abra o inventário e saia do inventário

MP/HP: Vida Infinita,Mana Infinita e Instant Skill ("Precisa ativar o by-pass primeiro")

One Hit: Mata os Inimigos com um golpe

Monster Vac: Puxa os inimigos para a posição inicial do mapa

Perfect Score: Pontuação perfeita a cada golpe

Aura Kill: Causa dano com super velocidade ao inimigo sem atacar

No Wait 3 Seconds: Não espere 3 segundos para começar o jogo

 

Obs1--Recomendo não usar one hit junto com aura kill

Obs2--Eu sei que se chama kill aura, mas fodaze

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan: https://www.virustotal.com/#/file-analysis/ZDFkZDVlZDQ5ZTVkYmFiOGE2NjNhNjljNTRkMDBhYmI6MTUyODkyMjIzMA==

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom aprender a otimizar os scripts, porque é difícil algum precisar alocar tanta memória quanto o valor padrão que o CE sugere. Como são poucos scripts na sua table, não tem problema cada um deles alocar 2KB, mas fique atento a isso.

 

Outra coisa muito importante é você redirecionar a instrução pro original antes de desalocar as suas, porque pode ocorrer da instrução ser executada exatamente entre a desalocação e o redirecionamento, e como não tem mais nada lá, vai crashar o processo do jogo.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom aprender a otimizar os scripts, porque é difícil algum precisar alocar tanta memória quanto o valor padrão que o CE sugere. Como são poucos scripts na sua table, não tem problema cada um deles alocar 2KB, mas fique atento a isso.

 

Outra coisa muito importante é você redirecionar a instrução pro original antes de desalocar as suas, porque pode ocorrer da instrução ser executada exatamente entre a desalocação e o redirecionamento, e como não tem mais nada lá, vai crashar o processo do jogo.

 

pow irmão vlw pela atenção, vou me esforçar mais no próximo game

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem está iniciando em scripts no CE pode ser interessante para estudos... Seria bom se você pudesse ensinar como pegou os address para que outros pudessem pegar também e atualizar se fosse o caso.

 

Funda no way?

 

Você teria que desativar o anti cheat do mesmo para testar...

 

 

Tutorial como Usar?

 

1 : Desative o anti cheat do servidor, deixo aqui o download do meu bypass para desativar

 

http://www.webcheats.com.br/threads/bypass-use-ou-crie-seus-cheats-easy-bypass.2552581/

 

2 : Abra o Cheat engine e clique "File" e depois "Load" e procure pelo arquivo que você baixou ou simplesmente quando baixar dê 2 clicks no arquivo.

 

Obs : Tenha o cheat engine instalado para utilizar.

 

Até mais : )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem está iniciando em scripts no CE pode ser interessante para estudos... Seria bom se você pudesse ensinar como pegou os address para que outros pudessem pegar também e atualizar se fosse o caso.

 

Concordo!

Eu queria muito que tivese ao menos um Tutorial ensinando como Fazer Scrip e o Hack de One Hit.

Explica em tutorial como faz o " No wait 3 Seconds". Por favor

Obrigado

 

Fecha o Jogo: Mp/Hp, Aura kill e Stage.

O resto funciona Normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo!

Eu queria muito que tivese ao menos um Tutorial ensinando como Fazer Scrip e o Hack de One Hit.

Explica em tutorial como faz o " No wait 3 Seconds". Por favor

Obrigado

 

Fecha o Jogo: Mp/Hp, Aura kill e Stage.

O resto funciona Normal.

 

Nesse canal do youtube você aprende a criar esses scripts no CE... Mas é bom ter um pouco de conhecimento em ASM já rs

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

E para criar o OneHit procura por Damage hack que você pode encontrar algo relacionado...

 

Esse no wait 3 seconds no caso é só saber pegar address em movimento creio eu... Obs : Não jogo esse jogo

 

Boa sorte! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Como não consigo abrir um tópico, vou postar aqui caso alguém desejar utilizar. :s

 

One Hit Kill

 

1° - Abra o GC Dream como Administrador

2° - Logue-se em sua conta normalmente e selecione um servidor

3° - Abra o Cheat Engine como Administrador.

4° - Clique no computadorzinho no canto superior esquerdo e selecione o processo Main.exe do Grande Chase Dream

5º - Vá no praticar com a Arme (Maga)

6º - Dê First Scan em 16256

7º - Aperte "X", depois "Barra de Espaço" e use "Espada de Athena"

8º - Dê Next Scan em 16384

9º - Sobrará um adress, mude o valor para 20000 e freeze-o.

 

Funcionando agora na season 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.