Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

notícia XXXTentacion morre aos 20 anos após ser baleado


ODIN'
 Compartilhar

Posts Recomendados

xxxtentacion.png

 

rapper XXXTentacion, de 20 anos, morreu nesta segunda-feira (18) após ser baleado na Flórida, nos Estados Unidos. Segundo o site TMZ, a informação foi confirmada pelo departamento de polícia do condado de Broward.

Jahseh Dwayne Onfroy, conhecido como XXXTentacion, estava comprando motos quando um homem armado saiu de um carro e atirou várias vezes contra ele. Após o ataque, ele foi levado para um hospital.

O rapper estava prestes a ser julgado por violência doméstica contra sua namorada grávida. Ele tem também outras doze acusações na justiça.

Primeiro lugar na parada

XXXTentacion lançou um disco no ano passado ("17") e outro neste ano ("?"). Seu segundo álbum chegou ao primeiro lugar entre os mais vendidos nos EUA.

Entre seus principais singles, os destaques são "Changes", "Sad!" e "Look at me". O estilo de XXX é uma mistura de rap com elementos do R&B e do rock alternativo. Alguns críticos já rotularam seu trabalho como emo rap.

Galera, eu estou bastante triste com a morte do x, infezlimente é isso.

Não podemos continuar perdendo grandes rappers assim.

original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dos melhores da cena em trap e varios estilos, mas a morte dele era algo que eu já sabia que iria acontecer rápido, ele tinha bastante rincha com vários caras.

 

Que vá em paz.

GxyH35p.png

- Eu sou Ruffy, o homem que vai se tornar o rei dos piratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

12 acusações na justiça e ainda bate em uma mulher gravida, foi é tarde!

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 acusações na justiça e ainda bate em uma mulher gravida, foi é tarde!

 

Esses caras que se acham os picao do mundo e ainda tava enroscado na justiça? Lei do retorno...

 

Apenas, zé modinha foi tarde.

E não só ele mas qualquer um que siga um caminho impróprio acabará ali no mesmo saco.

 

A vida é um sopro...

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 acusações na justiça e ainda bate em uma mulher gravida, foi é tarde!

Isso NUNCA foi confirmado, a ex dele resolveu processar depois que ele ganhou fama com a música, fora que, acha mesmo que ele taria solto se torturasse mulher com garfo de churrasco ? Ainda mais na gringa que a lei é MUITO mais rígida

GxyH35p.png

- Eu sou Ruffy, o homem que vai se tornar o rei dos piratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ele ficou mais conhecido no brasil através os memes da SAM, inclusive, vi em algum lugar que ele tava pra lançar um novo álbum (não sei ao certo).. Os sons dele não eram ruins porém infelizmente foi assassinado. Triste realidade do mundo, pessoas tirando vida de outras por coisas tolas.

S2fhlW1.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegam paus e pedras pra justificar a morte e denegrir a imagem dele, quando nada do que ele foi acusado foi provado, e não colocam na balança toda a positividade e caridade que fez.

 

Pessoas se contentarem com o assassinato de um ser humano porque ele supostamente foi violento anteriormente só mostra o quanto são desumanas.

 

Não fico triste pela morte dele, mas fico incomodado vendo o quanto o ser humano é hipócrita e seletivo.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Lil e outro que tá demorando de ir.

Com toda certeza você não conhece muito sobre rap. Por efeito de conhecimento, "Lil" é uma abreviação e prefixo usado por milhares de rappers, por isso é impossível saber a quem você se refere.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com toda certeza você não conhece muito sobre rap. Por efeito de conhecimento, "Lil" é uma abreviação e prefixo usado por milhares de rappers, por isso é impossível saber a quem você se refere.

Cara ,sei muito bem disso

 

Lil pump estou me referindo até porque é o mais famoso na atualidade

 

Todos os Lil juntos não dar um rapper bom.

 

E pode ter certeza que eu conheço de rap,sou fã do Eminem e sei que ele ja fez muitas merdas,só que esses caras não tem limites e muito menos esse talento todo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pelamordedeus qual é a dificuldade de deixar o cara morrer em paz cara, pela mor de deus.

Cofoi cara, os mlk que lacrar em cima da morte do cara, o mlk ve um twitezinho da mulher la, e já vem falar merda.

A mulher até cancelou o processo la, NÃO TEM NADA COMPROVADO

Cara eu fico impressionado com quanta gente falando merda do cara só por que quer falar vei, pela mor de deus.

 

Ai tem uns sem noção que quer falar merda pra dizer que é os diferentoes, lacradores, kk pqp

Cara, se não curtia o cara blz, só para de falar merd@ de coisa que vocês não sabem.

Ai os mlk quer dizer, vai tarde, pela mor de deus. C O M P L I C A D O

original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKFKSQLFQK??

tenor.gif

 

Mano, o mlk conhece de rap, EMINEM, pela mor de deus velho

Vocês dizerem que esse mlk não tem talento, kkk, mano, não precisa ser expert em rap pra saber que o mlk era bom.

O mlk com essa idade conseguir fazer o sucesso que ele fez, como ele conseguia expressar os sentimentos deles em musicas.

Agora quando era os meme de sad boy, tava geral dando risada com a musica dele la no fundo

Quando era pra fingir que era sad boy, dizia que escutava xtentacion, lil peep e etc.

Agora quer dar uma de diferente pra ganhar atenção.

original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15* acusações na justiça...

 

Era tão santo... Foi expulso na época do colegial... Que inspirador.

 

Não justifica claro, como pessoa terrível... Ótimo na música. Enfim, vão chorar mais pelo leite derramado? Já foi, próxima página.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, o mlk conhece de rap, EMINEM, pela mor de deus velho

Vocês dizerem que esse mlk não tem talento, kkk, mano, não precisa ser expert em rap pra saber que o mlk era bom.

O mlk com essa idade conseguir fazer o sucesso que ele fez, como ele conseguia expressar os sentimentos deles em musicas.

Agora quando era os meme de sad boy, tava geral dando risada com a musica dele la no fundo

Quando era pra fingir que era sad boy, dizia que escutava xtentacion, lil peep e etc.

Agora quer dar uma de diferente pra ganhar atenção.

Que quê tem o EMINEM? Melhor rapper vivo e o segundo melhor rapper de todos os tempos.

 

15* acusações na justiça...

 

Era tão santo... Foi expulso na época do colegial... Que inspirador.

 

Não justifica claro, como pessoa terrível... Ótimo na música. Enfim, vão chorar mais pelo leite derramado? Já foi, próxima página.

Lil pump tbm foi expulso,acho que hoje em dia é um requisito pra ser rapper hj em dia kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Expulso do colegial até eu fui, nem por isso me tornei uma pessoa ruim. X era foda, tinha talento, ninguém nunca exaltou as ações que ele fez em institutos de caridade e derivados...

GxyH35p.png

- Eu sou Ruffy, o homem que vai se tornar o rei dos piratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15* acusações na justiça...

 

Era tão santo... Foi expulso na época do colegial... Que inspirador.

 

Não justifica claro, como pessoa terrível... Ótimo na música. Enfim, vão chorar mais pelo leite derramado? Já foi, próxima página.

Uau, foi expulso do colegial, que má índole. Ninguém disse que ele era santo, só que não merece o apedrejamento que tá recebendo por algo que nem foi provado.

Não é relevante pra você? Ignora, não é difícil. Não ignoramos porque era relevante dentro do espectro musical que nos interessa.

 

Lil pump tbm foi expulso,acho que hoje em dia é um requisito pra ser rapper hj em dia kkkkkkkkkkk

Dentre todos os rappers que já foram relevantes internacionalmente e tiveram problemas muito maiores do que esse que foram ignorados, o que foi levantado foi expulsão colegial do Pump?

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Expulso do colegial até eu fui, nem por isso me tornei uma pessoa ruim. X era foda, tinha talento, ninguém nunca exaltou as ações que ele fez em institutos de caridade e derivados...

Milhões de artista fazem isso é o mínimo,pq você não fala que ele já brigou com os fã no show(vou pra um show e tomar um soco do artista) eu mato ele kkkkkkk,acusado de estuprar a mulher com um GARFO ? isso com apenas 20 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pq o xxxtentacion morreu, agora brotou um monte de "lacradores" no Facebook, Twitter até nos fóruns falando de vários crimes q o X fez se é q ele fez, não sei. Mas é uma put@ sacanagem esses doentes ficarem comemorando e se aproveitando da morte dele para ganhar "Ibope" nas redes sociais.

original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uau, foi expulso do colegial, que má índole.

Não é relevante pra você? Ignora, não é difícil. Não ignoramos porque era relevante dentro do espectro musical que nos interessa.

 

 

Dentre todos os rappers que já foram relevantes internacionalmente e tiveram problemas muito maiores do que esse que foram ignorados, o que foi levantado foi expulsão colegial do Pump?

Rapper são tudo farinha do mesmo saco, snenhum momento estou dizendo que os rappers são santo e só esses são cruel,mas tudo tem limite e esse já passaram faz tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vocês tem que entender que a gente não está dizendo que ele é santo ou sla oque.

Mas só respeitem a morte do cara ,e parem de querer ''justificar'' a morte dele com os crimes que ele cometeu. Se é que realmente cometeu

Ele deveria pagar os crimes dele, mas não desse jeito.

 

Vamos supor que é a sua (MÃE) que morreu.

Ela te batia,espancava quando você era criança

Ai você cresce, e ela morre, você iria dizer; Ela deveria ter morrido, ha foi é tarde. acho que não..

Independente de tudo, ela era sua mãe, e tinha pessoas que amavam ela, como sua avô(Mãe dela) Seu avó(Pai dela) seu tio(Irmão dela) e sua tia(Irmã dela)

então, acho que vocês deveriam respeitar a morte de um ser humano independente dos atos dele.

original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.