Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Warface está morrendo!


tartalos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Desaparecimento de players e nada de novos cadastros, possivelmente vai fechar..

 

jogo tão bom

Realmente, eu pessoalmente não conheço nenhum jogo pago que traz a experiência do Warface. Eu gosto muito de jogar COOP e Sobrevivência. PVP acho muito "mais do mesmo". Não jogo por conta da faculdade, daí só dá tempo nas férias.

 

Sobre os players estarem saindo, não sei como anda o jogo ultimamente, mas convenhamos que esse sistema de Lootbox é uma bosta. No COOP/Sobrevivência nunca senti isso, mas quando eu ainda estava ativo vi muita gente reclamando de Hack no PVP.

 

Daí não sei né, muito evento mixuruca, acumular gold nesse jogo sem cash é quase impossível por conta dos reparos... Pior que a LUG para administrar jogo só a Ongame.

"May you be in heaven half an hour before the Devil knows you're dead"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Skytalos disse, Warface e um jogo Free que traz uma experiencia unica, mas acaba se tornando um jogo P2W com o sistema de reparos.

 

E com a chegada de um concorrente forte da Steam (Black Squad), o jogo perde ainda mais players.

 
giphy.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Skytalos disse, Warface e um jogo Free que traz uma experiencia unica, mas acaba se tornando um jogo P2W com o sistema de reparos.

 

E com a chegada de um concorrente forte da Steam (Black Squad), o jogo perde ainda mais players.

Interessante, não sabia dessa do Black Squad. Vou dar uma olhada.

 

Uma outra coisa que eu lembro que foi revolucionária na época que lançou eram os gráficos, eu lembro da galera toda saindo (os que tinham PC que aguentava) do Point Blank e do Combat Arms para ir pro Warface. E até hoje, a equipe que cuida dessa parte do visual do game em geral, para mim, é ótima. Eu sinceramente fico impressionado com os mapas que tem no jogo, principalmente os relacionados à África. Eles conseguem mesclar o antigo com o novo de uma forma muito boa. Como por exemplo estar andando em um Coliseum no norte da África e do nada entrar em uma base militar totalmente tecnológica. É um jogo ótimo, e se acabar sem dúvida sentirei falta.

"May you be in heaven half an hour before the Devil knows you're dead"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante, não sabia dessa do Black Squad. Vou dar uma olhada.

 

Uma outra coisa que eu lembro que foi revolucionária na época que lançou eram os gráficos, eu lembro da galera toda saindo (os que tinham PC que aguentava) do Point Blank e do Combat Arms para ir pro Warface. E até hoje, a equipe que cuida dessa parte do visual do game em geral, para mim, é ótima. Eu sinceramente fico impressionado com os mapas que tem no jogo, principalmente os relacionados à África. Eles conseguem mesclar o antigo com o novo de uma forma muito boa. Como por exemplo estar andando em um Coliseum no norte da África e do nada entrar em uma base militar totalmente tecnológica. É um jogo ótimo, e se acabar sem dúvida sentirei falta.

 

Black Squad jogo ótimo..

 

Cara Warface Russo é o game mais jogado da franquia.No brasil os cara nem quer saber mais, desde o lançamento eu ja tinha entrado, hoje em dia só ocupa espaço em meu HD.

WebCheats

mvrm1x-5.png

 
cats.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Warface é o primeiro jogo a falir sem se quer ter hacker no servidor, está falindo pela incompetencia da LvL Up games, unicamente isso.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não for um jogo criado para ser mantido por dinheiro real continuamente (tipo os mmorpgs f2p asiáticos), a tendencia é cair e falir mesmo.

eh um jogo pra ser mantido por dinheiro real

tem arma que vc da um tiro no dedinho do pé e da hk

Fatum vita thesaurum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Triste Ver um Jogo Bom Assim Morrendo , Alguns Botam A Culpa nos Hackers , etc , Mas A Level Up Também É Uma Empresa Bem Mercenária. Enfim , é Uma Pena.

 

A LUG nunca conseguiu manter um jogo.

Eles lançam um jogo e nao dao o devido apoio/suporte, deixando o jogo se auto destruir.

Alguns exemplos: GunZ, Grand Chase, Maple Story ...

 
giphy.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Skytalos disse, Warface e um jogo Free que traz uma experiencia unica, mas acaba se tornando um jogo P2W com o sistema de reparos.

 

E com a chegada de um concorrente forte da Steam (Black Squad), o jogo perde ainda mais players.

 

Qualquer jogo da LEVEL BUG é P2W... padrão dessa empresa horrorosa que nao consegue dar suporte descente e são cheia de P2W e lag

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer jogo da LEVEL BUG é P2W... padrão dessa empresa horrorosa que nao consegue dar suporte descente e são cheia de P2W e lag

 

S I M ! Todos os jogos da LUG, querendo ou não, viram P2W, e como nao dao o suporte adequado aos jogos, eles vao se "auto destruindo"

 

 

a level bug deveria ser mais humilde :mad:

 

 

BEM MAIS !!! E mais atenciosa tambem.

 
giphy.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal, a Level Up autodestrói todos os jogos que encosta.

Tão se mantendo por causa do Perfect World que ainda tem gente que gasta uma grana absurda com esse jogo p2w.

GunZ, Grand Chase, Sudden Attack, entre outros, tão aí pra provar que por pura incompetência da lug os mesmos foram fechados.

Anyway, se o Warface, Combat Arms fechar, já era de se esperar da lug.

Lies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@' Strongєr. mas o GC fechou pois a KOG não tava mais desenvolvendo o jogo, a LUG tentou comprar os direitos da franquia para continuar desenvolvendo mas a dev não quis vender, ai não tiveram escolha mesmo, fecharam.

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="' Strongєr., post: 9658233, member: 4294944"]Normal, a Level Up autodestrói todos os jogos que encosta. Tão se mantendo por causa do Perfect World que ainda tem gente que gasta uma grana absurda com esse jogo p2w. GunZ, Grand Chase, Sudden Attack, entre outros, tão aí pra provar que por pura incompetência da lug os mesmos foram fechados. Anyway, se o Warface, Combat Arms fechar, já era de se esperar da lug.[/QUOTE] Pra você ver só era jogo bom, :cry: [quote name='Kraster']@' Strongєr. mas o GC fechou pois a KOG não tava mais desenvolvendo o jogo, a LUG tentou comprar os direitos da franquia para continuar desenvolvendo mas a dev não quis vender, ai não tiveram escolha mesmo, fecharam.[/QUOTE] Veredito :rolleyes:

WebCheats

mvrm1x-5.png

 
cats.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Kraster']@' Strongєr. mas o GC fechou pois a KOG não tava mais desenvolvendo o jogo, a LUG tentou comprar os direitos da franquia para continuar desenvolvendo mas a dev não quis vender, ai não tiveram escolha mesmo, fecharam.[/QUOTE] realmente heheheeh mas eu acho que deu pra entender bem o que eu quis dizer.. de tudo, o que me impressiona é que o combat arms ainda não fechou.

Lies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.