Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

E-Sim Nebula [MMOG Browser] | Servidor Speed Novo


oclopi
 Compartilhar

Posts Recomendados

preview.jpg

O que é o jogo?

O E-Sim é um jogo de browser que simula as relações políticas, econômicas e militares dos países. Nele você pode trabalhar, treinar sua força, criar sua própria companhia, comprar ações de outras companhias, criar partidos políticos, votar, se eleger, atacar outras nações, criar exércitos, escrever artigos para o jornal, criar alianças, viajar, cambiar seu dinheiro, mudar sua cidadania e muitas outras ações, além disso ele é um jogo internacional(a pessoas de todo o mundo jogando).O servidor estreio hoje e o Brasil já esta com uma boa quantidade de players.

Link para jogar: Link

Este é um link de referência, mas nós dois iremos ganhar. Caso você se registrar através dele quando chegar ao level 7 sua conta receberá 5 golds.(É o cash do jogo que é pago com dinheiro real ou trocado com a moeda virtual do seu país, no caso do Brasil, o BRL)

Assim que você criar sua acc pelo link, aparecerá eu como seu amigo, se tiver qualquer dúvida ou querer ajuda, é só clicar no meu nome(oclopi) e me mandar uma mensagem que lhe responderei.

 

 

Site útil para tirar dúvidas sobre o jogo em PT-BR: Wiki

Créditos:

Tópico sobre o antigo servidor do E-Sim Harmonia: Uchihinhamadara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.