Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal Expert Hax VIP - CrossFire BR


Posts Recomendados

  • 2 semanas atrás...
Os comentários foram apagados porque eu esqueci de fechar o tópico de apresentação do cheat, o topico foi feito para mostrar as funções e não para perguntas. use essa área para perguntas: https://experthax.com/forum/forumdisplay.php?fid=41

 

Honestamente, eu tambem to com um pe atrás com essas supostas vendas de hacks pela net. Nada está claro, suporte não responde, download de hack difícil e burocrático, tudo confuso....Sei não, tudo parece enganação mesmo.

 

Cadê o cheat?

 

Muito bom o hacker em questão. O Fênix sempre trazendo os melhores conteúdos.

Ta falando em hack? onde tu achou hack amigo?

 

Eu acabei de pedir o meu. Espero que não tenha problema para baixar o aplicativo. Será que com a confirmação do pagamento eu recebo uma espécie de passe para baixar?

 

Eu fiz a compra e clico no link p baixar e fala q n tenho permissao isso e FAKE se quiser eu mando comprovante

 

Ja eu tenho outra coisa pra dizer: eu clico em download e ao invés de baixar o programa eu sou instruido a aceitar uma certa extensão tornando minha página principal na página que ele quer que seja. Isso é sacanagem, você não pode obrigar as pessoas a despersonlizar seus navegadores para baixa lo. Isso é desonesto até por que eu paguei pelo hack. Você não pode manipular o download pago. Ja comecei a me decepcionar.

 

Hei fenix, cade o download do hack? Ja fiz o pagamento

 

Entrei no forum ontem anoite deixei um comentário e já vi que o administrador do forum tava apagando todos os comentários sobre perguntas dos produtos que eles estavam vendendo kkkkk Cuidado pessoal, desconfio muito de forum onde os adms excluem comentários de pessoas que fazem perguntas sobre o hack kkk com certeza é enganoso.

 

 

CUIDADO É ENGANOSO.

 

DE FATO, ENGANOSO

 

NÃO TEM HACK NENHUM AQUI

 

Eu fiz a compra e clico no link p baixar e fala q n tenho permissao isso e FAKE se quiser eu mando comprovante

 

Com certeza é fake, não por esse motivo acima e sim por conter virus ou ser. Por que depois que você paga pelo virus, ops, quis dizer, pelo hack, você tem permissão para baixar, no entanto seu pc não vai permitir por conter ameaça viral ainda que desabilite toda segurança do windows. MEUS AMIGOS, NÃO COMPREM ISSO. NÃO JOGUE SEU DINHEIRO NA CONTA DE OUTRO QUE QUER GANHAR DINHEIRO FÁCIL ALÉM DE EXTRAIR INFORMAÇÕES DE SEU PC. Fosse ao menos de graça, menos mal, por que o pc bloqueia e vc não perderia nem dinheiro e segurança, mas ainda por cima de tudo é vendido. Você quer comprar um vírus?

 

Eu comprei ontem o crossfire vip e so recebi notificação da confirmação do pagamento. Eu esperava que junto viesse instruções de uso do vip e nada. Tem algo errado aqui. Acho que você tem razão

 

VERDADE, ENGANOSO!!

 

Tenho certeza de que não é nenhum engano da parte do Fenix com seu produto , até porque o Fenix tem nome na área do GameHacking , ele não vai querer sujar sua historia, vendendo cheat como diz "Fake" , e eu já joguei com o cheat dele , e está aprovado , Agora se você quer midia falando coisas que não sabe nem rola parceiro, se não gosto apenas faça melhor. E outra pelo o que eu vi o fórum da WebCheats cobra uma certa quantia em dinheiro para virar anunciante, ninguém (creio eu) vai gastar seu dinheiro para comprar uma tag de anunciante e Divulgar Cheat Fake , não vai gastar dinheiro com hospedagem , seu tempo configurando host , fórum para Divulgar coisas fakes. Abraços

 

Cheat da Expert Hax Crossfire > InGame;

 

pviYoK8gROu1AXxRu-q-hw.png

...E por acaso tem algum usuário relatando sucesso com a compra? Eu não to vendo ninguem falando bem do fenix alem de você. O cara nem se manifesta, nem responde ao forum e seu hack é recusado pelo meu pc a qualquer preço. Ponha o hack funcionando em meu pc ai eu volto aqui pra pedir desculpa. Mas pelo o que tendo ta difícil.

 

Tenho certeza de que não é nenhum engano da parte do Fenix com seu produto , até porque o Fenix tem nome na área do GameHacking , ele não vai querer sujar sua historia, vendendo cheat como diz "Fake" , e eu já joguei com o cheat dele , e está aprovado , Agora se você quer midia falando coisas que não sabe nem rola parceiro, se não gosto apenas faça melhor. E outra pelo o que eu vi o fórum da WebCheats cobra uma certa quantia em dinheiro para virar anunciante, ninguém (creio eu) vai gastar seu dinheiro para comprar uma tag de anunciante e Divulgar Cheat Fake , não vai gastar dinheiro com hospedagem , seu tempo configurando host , fórum para Divulgar coisas fakes. Abraços

 

Cheat da Expert Hax Crossfire > InGame;

 

pviYoK8gROu1AXxRu-q-hw.png

 

É PURO FAKE MESMO e sou vítima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Expert Hax VIP - CrossFire BR

 

Por enquanto temos apenas versão paga.

Aceitamos Mercado Pago e PagSeguro.

 

Como Comprar:

1 - Crie uma conta em nosso fórum (clique aqui)

2 - Faça a comprar pelo PagSeguro ou Mercado Pago

3 - Baixe nosso Loader (clique aqui)

 

 

xrOC9Pi.png

 

Menu

giphy.gif

 

Ao comprar nosso cheat você recebe acesso ao nosso Bypass para remover o banimento do computador.

 

Você não precisa executar ele sempre que for jogar, basta executar uma vez e seu banimento sera removido (também não é necessário comprar o cheat novamente apos expirar.)

 

Veja aqui como remover o banimento do PC:

https://www.youtube.com/watch?v=QHwWHT7ZoG8

nao removeu o banimento pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Expert Hax VIP - CrossFire BR

 

Por enquanto temos apenas versão paga.

Aceitamos Mercado Pago e PagSeguro.

 

Como Comprar:

1 - Crie uma conta em nosso fórum (clique aqui)

2 - Faça a comprar pelo PagSeguro ou Mercado Pago

3 - Baixe nosso Loader (clique aqui)

 

 

xrOC9Pi.png

 

Menu

giphy.gif

 

Ao comprar nosso cheat você recebe acesso ao nosso Bypass para remover o banimento do computador.

 

Você não precisa executar ele sempre que for jogar, basta executar uma vez e seu banimento sera removido (também não é necessário comprar o cheat novamente apos expirar.)

 

Veja aqui como remover o banimento do PC:

https://www.youtube.com/watch?v=QHwWHT7ZoG8

 

 

Não vi essa forma de remover o banimento não por que a tela que apareceu para mim não incluiu essa barrinha de ferramentas em baixo que é onde clica pra iniciar a remoção ja com o crossfire aberto. Pra mim não aparece isso aí. Recebi o bypass mas so dá pra usa lo antes de abrir o jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Expert Hax VIP - CrossFire BR

 

Por enquanto temos apenas versão paga.

Aceitamos Mercado Pago e PagSeguro.

 

Como Comprar:

1 - Crie uma conta em nosso fórum (clique aqui)

2 - Faça a comprar pelo PagSeguro ou Mercado Pago

3 - Baixe nosso Loader (clique aqui)

 

 

xrOC9Pi.png

 

Menu

giphy.gif

 

Ao comprar nosso cheat você recebe acesso ao nosso Bypass para remover o banimento do computador.

 

Você não precisa executar ele sempre que for jogar, basta executar uma vez e seu banimento sera removido (também não é necessário comprar o cheat novamente apos expirar.)

 

Veja aqui como remover o banimento do PC:

https://www.youtube.com/watch?v=QHwWHT7ZoG8

Expert Hax VIP - CrossFire BR

 

Por enquanto temos apenas versão paga.

Aceitamos Mercado Pago e PagSeguro.

 

Como Comprar:

1 - Crie uma conta em nosso fórum (clique aqui)

2 - Faça a comprar pelo PagSeguro ou Mercado Pago

3 - Baixe nosso Loader (clique aqui)

 

 

xrOC9Pi.png

 

Menu

giphy.gif

 

Ao comprar nosso cheat você recebe acesso ao nosso Bypass para remover o banimento do computador.

 

Você não precisa executar ele sempre que for jogar, basta executar uma vez e seu banimento sera removido (também não é necessário comprar o cheat novamente apos expirar.)

 

Veja aqui como remover o banimento do PC:

https://www.youtube.com/watch?v=QHwWHT7ZoG8

 

 

Consegui baixar e aplicar o hack, quase não acreditei, no entanto a suposta remoção de banimento sim, é papo furado, por que minha conta foi bloqueada e o bypass não desbloqueou nada de coisa alguma. Isso sim é que é a enganção. Então resumindo, essa de hackear jogos de fps não funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas da maquina, da conta não tem como tirar (apenas a z8 pode)

 

 

Ai é que ta o problema, so tira da máquina kkkkkkkkkkk

Então essa porcaria é inútil por que todo banimento ocorre no sistema eletrônico da z8.

Você paga por 7 ou 15 dias e so usa 1 dia kkkkkkkkkkkkk

Isso é uma imbecilidade de um tamanho sem descrição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui baixar e aplicar o hack, quase não acreditei, no entanto a suposta remoção de banimento sim, é papo furado, por que minha conta foi bloqueada e o bypass não desbloqueou nada de coisa alguma. Isso sim é que é a enganção. Então resumindo, essa de hackear jogos de fps não funciona.

Amigo o bypass só vai remover o banimento da máquina, e NÃO da conta .

#BOLSONARO2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Expert Hax VIP - CrossFire BR

 

Por enquanto temos apenas versão paga.

Aceitamos Mercado Pago e PagSeguro.

 

Como Comprar:

1 - Crie uma conta em nosso fórum (clique aqui)

2 - Faça a comprar pelo PagSeguro ou Mercado Pago

3 - Baixe nosso Loader (clique aqui)

 

 

xrOC9Pi.png

 

Menu

giphy.gif

 

Ao comprar nosso cheat você recebe acesso ao nosso Bypass para remover o banimento do computador.

 

Você não precisa executar ele sempre que for jogar, basta executar uma vez e seu banimento sera removido (também não é necessário comprar o cheat novamente apos expirar.)

 

Veja aqui como remover o banimento do PC:

https://www.youtube.com/watch?v=QHwWHT7ZoG8

 

Esse lixo do caralho fica mais em atualização do que em online

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Honestamente, eu tambem to com um pe atrás com essas supostas vendas de hacks pela net. Nada está claro, suporte não responde, download de hack difícil e burocrático, tudo confuso....Sei não, tudo parece enganação mesmo.

 

Cadê o cheat?

 

 

Ta falando em hack? onde tu achou hack amigo?

 

Eu acabei de pedir o meu. Espero que não tenha problema para baixar o aplicativo. Será que com a confirmação do pagamento eu recebo uma espécie de passe para baixar?

 

 

 

Ja eu tenho outra coisa pra dizer: eu clico em download e ao invés de baixar o programa eu sou instruido a aceitar uma certa extensão tornando minha página principal na página que ele quer que seja. Isso é sacanagem, você não pode obrigar as pessoas a despersonlizar seus navegadores para baixa lo. Isso é desonesto até por que eu paguei pelo hack. Você não pode manipular o download pago. Ja comecei a me decepcionar.

 

Hei fenix, cade o download do hack? Ja fiz o pagamento

 

 

 

DE FATO, ENGANOSO

 

NÃO TEM HACK NENHUM AQUI

 

 

 

Com certeza é fake, não por esse motivo acima e sim por conter virus ou ser. Por que depois que você paga pelo virus, ops, quis dizer, pelo hack, você tem permissão para baixar, no entanto seu pc não vai permitir por conter ameaça viral ainda que desabilite toda segurança do windows. MEUS AMIGOS, NÃO COMPREM ISSO. NÃO JOGUE SEU DINHEIRO NA CONTA DE OUTRO QUE QUER GANHAR DINHEIRO FÁCIL ALÉM DE EXTRAIR INFORMAÇÕES DE SEU PC. Fosse ao menos de graça, menos mal, por que o pc bloqueia e vc não perderia nem dinheiro e segurança, mas ainda por cima de tudo é vendido. Você quer comprar um vírus?

 

 

 

VERDADE, ENGANOSO!!

 

 

...E por acaso tem algum usuário relatando sucesso com a compra? Eu não to vendo ninguem falando bem do fenix alem de você. O cara nem se manifesta, nem responde ao forum e seu hack é recusado pelo meu pc a qualquer preço. Ponha o hack funcionando em meu pc ai eu volto aqui pra pedir desculpa. Mas pelo o que tendo ta difícil.

 

 

 

É PURO FAKE MESMO e sou vítima

 

Eu não deveria nem responder, mas vamos la:

 

Primeiramente, leia antes de adquirir algo! Esta bem claro no tópico que remove o banimento do COMPUTADOR, nao sei de onde voce tirou que remove o banimento da conta.

 

Segundo, não contem nenhum vírus em nosso loader! primeiramente que se tivesse vírus, esse tópico nem iria existir pq na webcheats não é permitido postar, muito menos ANUNCIAR algum tipo de virus.

 

No tópico de download do loader já explica, se o antivírus bloquear é por conta de falso positivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, vocês poderiam liberar o cheat para o teste de pelo menos 1d?

conheço bastante jogadores que o utilizam porém ainda estou indecisa se ele é melhor do que o qual estou utilizando no momento...

Cria uma conta em nosso site e me envia uma mensagem privada la.

Clica aqui pra enviar: https://experthax.com/forum/private.php?action=send&uid=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me ajuda quando vou abri o programa aparece a mensagem the procedure *could not be located in the dll msvcp120.dll. oque faço ?

Instala os programas necessários: http://experthax.com/forum/showthread.php?tid=429

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.