Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido ME AJUDEM


Filipedsadas
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Boa tarde, todas ás vezes que vou jogar, to uma partida de 14 rounds, ai to tranquilo e pá o bagulho desconecta no servidor, em jogo uns 5min e desconectar, meu fps fica em 70 a 80, ping 25 a 35, alguém me ajuda por favor ???

 

Tá dando "Desconectado do Host 0-3"?

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Sim, dá esse erro e ás vezes desconectado do servidor !

Aparentemente vc usa Net.Virtua.

Então o problema é na conexão, aparentemente a Net tá com problemas em relação aos servidores do CF(pode ser que a Net esteja limitando a internet dos players de CFAL...é apenas uma suspeita minha.)

Esse ano inteiro tive esse erro no CF, só consegui resolver depois de jogar com o cabo da internet conectado do notebook... o erro foi parando aos poucos e sumiu...o ping ainda oscila muito, mas da pra jogar.

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Aparentemente vc usa Net.Virtua.

Então o problema é na conexão, aparentemente a Net tá com problemas em relação aos servidores do CF(pode ser que a Net esteja limitando a internet dos players de CFAL...é apenas uma suspeita minha.)

Esse ano inteiro tive esse erro no CF, só consegui resolver depois de jogar com o cabo da internet conectado do notebook... o erro foi parando aos poucos e sumiu...o ping ainda oscila muito, mas da pra jogar.

, tipo, quando eu tinha o modem Thomson branco da oi era tranquilo, mas ai eles trocaram para o da sagemcom que uma bosta e começou acontecer isso, já liberei porta no modem e nada, to pensando em comprar o Thomson para ver !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
, tipo, quando eu tinha o modem Thomson branco da oi era tranquilo, mas ai eles trocaram para o da sagemcom que uma bosta e começou acontecer isso, já liberei porta no modem e nada, to pensando em comprar o Thomson para ver !

 

Vai testando algumas coisas ai mano, deixa a opção de comprar um novo roteador por ultimo.

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá, Filipedsadas,

 

Se você fez alguma modificação na pasta do CrossFire, o erro pode estar nisto. Modificações dentro da pasta da Z8Games pode causar além de banimentos, erros, entre muitos problemas dentro do game.

 

Se você não fez nenhuma alteração, recomendo que deixe os gráficos em "baixo" e altere todas as outras configurações para básicas. Isto além de melhorar seu FPS/PING pode remover o erro, pois ás vezes pode ser que as configurações não estejam suportando muito.

 

O erro não é frequente, é recomendável que reinstale o game para solucionar o caso, pois, isso removerá todos erros, modificações e etc... O erro irá desaparecer.

 

Espero que tenho ajudado, qualquer dúvida não hesite em perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.