Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Dark magician tag


Hazart
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tenta melhora a iluminação.

Essa saturação esta comendo o trabalho todo, precisa melhorar o posicionamento das C4D.

E esta muito serrilhado.

iK4WyEh.gif
 
NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A composição em si ficou muito boa, porém a render ficou um pouco saturada. A iluminação está boa, mas poderia ser melhor.

 

Membro | Membro Premium | Banido | Internet | Membro Avançado | [E]stagiário | Design | Moderador Global | Ghost | Coordenador

 

FAÇA PARTE DA STAFF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Co-Administrador

Primeiramente, acho um ponto importante elogiar a composição, pois, para alguém que como você mesmo disse em tópicos, está voltando após 5 anos, ela está excelente... meus parabéns!

Como muitos disseram, um dos problemas de sua tag (tanto nessa quanto na anterior que publicou, é a saturação, tente trabalhar principalmente nela em suas próximas tentativas...

A iluminação, para mim ao menos, poderia ser melhor trabalhada em questão de interação com o personagem. Em alguns pontos,achei ela estourada... porém, está bacana sim.

Acrescentando, achei sua tag, no geral, muito boa, você tem tudo para voltar com o photoshop, não faça como eu, que em meados de 2012, iniciei, e desisti na sequencia :/ desinstalando PS e tudo q se relacionava a ele... :/ vamos todos aos poucos voltando XD

zzxjxZP.gif

 

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

 

 

 

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

 

 

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.