Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

coding/source CABR Address (Endereços atualizado) 04/07/2018


underllag5
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, eu gostaria de um bypass pra injetar um hack no CABR, eu nao consigo o meu unico bypass foi pro saco, ae eu consegui pegar todos address e alguns offsets!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Se desejar o resto das address e so vir PM, e negociamos, eu peguei todos os address e uns bonus, foram 76 address todos atualizados!

 

Créditos: Underllag

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bs0lut' date=' post: 9658415, member: 4675327"']Só avisando que tem alguns endereços errados ae.

Todos endereços estao 100% corretos. Endereços do CABR nao do Classic, se viu algo errado me avise os endereços errados e me envie os "certos" para certificar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos endereços estao 100% corretos. Endereços do CABR nao do Classic, se viu algo errado me avise os endereços errados e me envie os "certos" para certificar!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

//==================[Wan-Oliveira]==================||

//===================[ Logger ]===================||

//===================[ CABR ]===================||

//===================[03/07/2018]===================||

//===================[ 01:22:08 ]===================||

//================[ Logger Iniciada]================||

#define d3d9EntryPoint 0x6F520000

#define d3d9CodeSize 0x1B2600

#define d3d9CodeOffset 0x1000

#define EngineEntryPoint 0x460000

#define EngineCodeSize 0x26EA00

#define EngineCodeOffset 0x1000

#define CShellEntryPoint 0x37100000

#define CShellCodeSize 0x6B0C00

#define CShellCodeOffset 0x1000

#define ClientFXEntryPoint 0xC570000

#define ClientFXCodeSize 0x59200

#define ClientFXCodeOffset 0x1000

//===================[HOOK D3D9]====================||

//===================[Windows-7]====================||

#define D3D9_PRESENTENGINE 0x0

#define D3D9_DIP2 0x6F55A350

#define D3D9_ANOTHERHOOK 0x0

#define D3D9_ENDSCENE 0x0

#define D3D9_BEGINSCENE 0x0

#define D3D9_RESET 0x0

//==================[HOOK ENGINE]===================||

#define ADDR_STARTOPTIMIZED2D 0x00539220

#define ADDR_PRESENTENGINE 0x0061C3A6

#define ADDR_BEGINENDSCENE 0x00575150

#define ADDR_DIPENGINE 0x0061F44D

#define ADDR_START3D 0x00538E4F

#define ADDR_ENDSCENE 0x005736A7

//=====================[ENGINE]=====================||

#define ADDR_TEXTUREGAME 0x0061F456

#define ADDR_INTERSECT 0x0047B1B0

#define ADDR_DRAWPRIM 0x00754E30

#define ADDR_LTCLIENTEXE 0x0048EAE0

#define ADDR_DEVICEGAME 0x007DB480

#define ADDR_SENDTOSERVER 0x0047D8E0

#define ADDR_WORLDTOSCREEN 0x0049ABC0

#define ADDR_GLASSWALL 0x005741EA

#define ADDR_WIREFRAME 0x00581A19

#define ADDR_CURSORCENTER 0x0075B574

#define ADDR_REMOVETEXTURE 0x005741FD

#define ADDR_FULLBRIGHT 0x00574383

//=====================[CSHELL]=====================||

#define ADDR_ARMAINFO 0x37C58628

#define ADDR_BONERMGR 0x3710DF8B

#define ADDR_BYPASSCHAT 0x376645A0

#define ADDR_BYPASSMENU 0x37664530

#define ADDR_BUILDFONT 0x376535D0

#define ADDR_CLIENTINFOMGR 0x37C37AFC

#define ADDR_CHECKSERVER 0x37CACA14

#define ADDR_CHARACTERFX 0x37C58B68

#define ADDR_ESPNAME1 0x371223D2

#define ADDR_ESPNAME2 0x3712245D

#define ADDR_FOLEGOINFINITO 0x37C58A74

#define ADDR_FILLFONT 0x37654280

#define ADDR_FONTECX 0x37CA633C

#define ADDR_GAMESTATUS 0x37C534C4

#define ADDR_GCS 0x37C7C9D0

#define ADDR_GETFONTHANDLE 0x373D61B0

#define ADDR_GETCONSOLEINT 0x37435E60

#define ADDR_LOCALPLAYER 0x371B44E0

#define ADDR_LTCLIENTDLL 0x37C3C378

#define ADDR_LTCSBASE 0x37C3C360

#define ADDR_LTCOMMON 0x37CB0668

#define ADDR_LOCALPTR 0x37CAE728

#define ADDR_MTBWCRET 0x373B5549

#define ADDR_NORELOAD 0x374C8ED2

#define ADDR_NORECOIL 0x373BCAE8

#define ADDR_PLAYERMANAGER 0x37C7CAB4

#define ADDR_PLAYERBYINDEX 0x371B34F0

#define ADDR_PLAYERSTATUS 0x37C58610

#define ADDR_RAPIDFIRE 0x374C994E

#define ADDR_REMOTEKILL1 0x374CA223

#define ADDR_REMOTEKILL2 0x374CA224

#define ADDR_REMOTEKILL3 0x374CA623

#define ADDR_REMOTEKILL4 0x374CA624

#define ADDR_SUPER_BULLET 0x374C3D96

#define ADDR_UNLIMITEDAMMO 0x374BFE27

#define ADDR_WEAPONMGR 0x37CAD08C

#define ADDR_WEAPONSET 0x37CACA08

#define ADDR_WEAPONRANGE1 0x374CA0DC

#define ADDR_WEAPONRANGE2 0x374CA4DC

//====================[&CONSOLE]====================||

#define ADDR_ACTIVATIONDISTANCE 0x37C2B7CC

#define ADDR_BASEMOVEACCEL 0x37C23798

#define ADDR_STARTACCEL 0x37C237BC

#define ADDR_MAXACCEL 0x37C237E0

#define ADDR_ACCELINC 0x37C23804

#define ADDR_WALKVEL 0x37C23828

#define ADDR_FRUNVEL 0x37C2384C

#define ADDR_BRUNVEL 0x37C23870

#define ADDR_SRUNVEL 0x37C23894

#define ADDR_DUCKVEL 0x37C238DC

#define ADDR_SHOWFPS 0x373B53D0

#define ADDR_JUMPVEL 0x37C238B8

#define ADDR_STATITICS 0x37C1DEF4

#define ADDR_CONSOLES 0x37C1DEC8

//====================[CLIENTFX]====================||

#define ADDR_CLIENTFX 0x0006CF34

//====================[OFFSET'S]====================||

//=======================[GCS]======================||

#define OFST_GetClientInfoMgr 0x00D4

#define OFST_GetPlayerManager 0x00E0

#define OFST_CSFXMGR 0x00FC

//================[Logger Encerrada]================||

[spoiler=Cheater Oficial CABR]

PHfceMg.gif

 

Podia virar o dia sem mandar nenhuma pra mente

Mas eu não sou inocente... :cool::smoke::cool::smoke::cool::finger:Tribo Da Perifeira

E17ukxJ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

//==================[Wan-Oliveira]==================||

//===================[ Logger ]===================||

//===================[ CABR ]===================||

//===================[03/07/2018]===================||

//===================[ 01:22:08 ]===================||

//================[ Logger Iniciada]================||

#define d3d9EntryPoint 0x6F520000

#define d3d9CodeSize 0x1B2600

#define d3d9CodeOffset 0x1000

#define EngineEntryPoint 0x460000

#define EngineCodeSize 0x26EA00

#define EngineCodeOffset 0x1000

#define CShellEntryPoint 0x37100000

#define CShellCodeSize 0x6B0C00

#define CShellCodeOffset 0x1000

#define ClientFXEntryPoint 0xC570000

#define ClientFXCodeSize 0x59200

#define ClientFXCodeOffset 0x1000

//===================[HOOK D3D9]====================||

//===================[Windows-7]====================||

#define D3D9_PRESENTENGINE 0x0

#define D3D9_DIP2 0x6F55A350

#define D3D9_ANOTHERHOOK 0x0

#define D3D9_ENDSCENE 0x0

#define D3D9_BEGINSCENE 0x0

#define D3D9_RESET 0x0

//==================[HOOK ENGINE]===================||

#define ADDR_STARTOPTIMIZED2D 0x00539220

#define ADDR_PRESENTENGINE 0x0061C3A6

#define ADDR_BEGINENDSCENE 0x00575150

#define ADDR_DIPENGINE 0x0061F44D

#define ADDR_START3D 0x00538E4F

#define ADDR_ENDSCENE 0x005736A7

//=====================[ENGINE]=====================||

#define ADDR_TEXTUREGAME 0x0061F456

#define ADDR_INTERSECT 0x0047B1B0

#define ADDR_DRAWPRIM 0x00754E30

#define ADDR_LTCLIENTEXE 0x0048EAE0

#define ADDR_DEVICEGAME 0x007DB480

#define ADDR_SENDTOSERVER 0x0047D8E0

#define ADDR_WORLDTOSCREEN 0x0049ABC0

#define ADDR_GLASSWALL 0x005741EA

#define ADDR_WIREFRAME 0x00581A19

#define ADDR_CURSORCENTER 0x0075B574

#define ADDR_REMOVETEXTURE 0x005741FD

#define ADDR_FULLBRIGHT 0x00574383

//=====================[CSHELL]=====================||

#define ADDR_ARMAINFO 0x37C58628

#define ADDR_BONERMGR 0x3710DF8B

#define ADDR_BYPASSCHAT 0x376645A0

#define ADDR_BYPASSMENU 0x37664530

#define ADDR_BUILDFONT 0x376535D0

#define ADDR_CLIENTINFOMGR 0x37C37AFC

#define ADDR_CHECKSERVER 0x37CACA14

#define ADDR_CHARACTERFX 0x37C58B68

#define ADDR_ESPNAME1 0x371223D2

#define ADDR_ESPNAME2 0x3712245D

#define ADDR_FOLEGOINFINITO 0x37C58A74

#define ADDR_FILLFONT 0x37654280

#define ADDR_FONTECX 0x37CA633C

#define ADDR_GAMESTATUS 0x37C534C4

#define ADDR_GCS 0x37C7C9D0

#define ADDR_GETFONTHANDLE 0x373D61B0

#define ADDR_GETCONSOLEINT 0x37435E60

#define ADDR_LOCALPLAYER 0x371B44E0

#define ADDR_LTCLIENTDLL 0x37C3C378

#define ADDR_LTCSBASE 0x37C3C360

#define ADDR_LTCOMMON 0x37CB0668

#define ADDR_LOCALPTR 0x37CAE728

#define ADDR_MTBWCRET 0x373B5549

#define ADDR_NORELOAD 0x374C8ED2

#define ADDR_NORECOIL 0x373BCAE8

#define ADDR_PLAYERMANAGER 0x37C7CAB4

#define ADDR_PLAYERBYINDEX 0x371B34F0

#define ADDR_PLAYERSTATUS 0x37C58610

#define ADDR_RAPIDFIRE 0x374C994E

#define ADDR_REMOTEKILL1 0x374CA223

#define ADDR_REMOTEKILL2 0x374CA224

#define ADDR_REMOTEKILL3 0x374CA623

#define ADDR_REMOTEKILL4 0x374CA624

#define ADDR_SUPER_BULLET 0x374C3D96

#define ADDR_UNLIMITEDAMMO 0x374BFE27

#define ADDR_WEAPONMGR 0x37CAD08C

#define ADDR_WEAPONSET 0x37CACA08

#define ADDR_WEAPONRANGE1 0x374CA0DC

#define ADDR_WEAPONRANGE2 0x374CA4DC

//====================[&CONSOLE]====================||

#define ADDR_ACTIVATIONDISTANCE 0x37C2B7CC

#define ADDR_BASEMOVEACCEL 0x37C23798

#define ADDR_STARTACCEL 0x37C237BC

#define ADDR_MAXACCEL 0x37C237E0

#define ADDR_ACCELINC 0x37C23804

#define ADDR_WALKVEL 0x37C23828

#define ADDR_FRUNVEL 0x37C2384C

#define ADDR_BRUNVEL 0x37C23870

#define ADDR_SRUNVEL 0x37C23894

#define ADDR_DUCKVEL 0x37C238DC

#define ADDR_SHOWFPS 0x373B53D0

#define ADDR_JUMPVEL 0x37C238B8

#define ADDR_STATITICS 0x37C1DEF4

#define ADDR_CONSOLES 0x37C1DEC8

//====================[CLIENTFX]====================||

#define ADDR_CLIENTFX 0x0006CF34

//====================[OFFSET'S]====================||

//=======================[GCS]======================||

#define OFST_GetClientInfoMgr 0x00D4

#define OFST_GetPlayerManager 0x00E0

#define OFST_CSFXMGR 0x00FC

//================[Logger Encerrada]================||

EndScene está errada, o certo é: #define ADDR_ENDSCENE 0x005736F3

PlayerStatus tá errado, o certo é: #define ADDR_PLAYERSTATUS 0x37C58618

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uai eu aceitaria uma source simples ou um método para injeçao no Combat Arms passando pelo EAC!

A source que ele usa MagnusBR.

Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida. -

Sandra Carey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

by magnus

Na verdade real mesmo, a base é XingLing ele so mudou de cor e modificou as tab e checkbox............

Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida. -

Sandra Carey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uashusahu, so passar um metodo de injeção passando pelo EAC que arrumo classes e oq precisarem...!

Mas as classes já tem postada :(

Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida. -

Sandra Carey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade real mesmo, a base é XingLing ele so mudou de cor e modificou as tab e checkbox............
a que eu postei é a XingLing, já do meu vip não

 

 

Endereços CABR

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Class cLTBase

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Class cGameClientShell

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Class cPlayerInfo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Class cCharacterFX

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Class cPlayerMgr

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

tumblr_ozq1lc5CJu1wqe5sto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a que eu postei sim é a XingLing, já do meu vip não

 

 

Endereços CABR

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

 

Class cLTBase

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

 

Class cGameClientShell

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

 

Class cPlayerInfo

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

 

Class cCharacterFX

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

 

Class cPlayerMgr

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

Class cWeaponInfo??

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a que eu postei sim é a XingLing, já do meu vip não

 

 

Endereços CABR

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

 

Class cLTBase

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

 

Class cGameClientShell

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

 

Class cPlayerInfo

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

 

Class cCharacterFX

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

 

Class cPlayerMgr

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

 

 

E eu to falando da base FREE mesmo,VIP acho que é do phantom

Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida. -

Sandra Carey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a que eu postei sim é a XingLing, já do meu vip não

 

 

Endereços CABR

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

 

Class cLTBase

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

 

Class cGameClientShell

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

 

Class cPlayerInfo

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

 

Class cCharacterFX

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

 

Class cPlayerMgr

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

Ei, Magnus, você tem a nova maneira de fazer SendToServer por favor? (Character spoofer)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.