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Eu editei alguns scripts que encontrei em diferentes sites, e obtive uma cor mais precisa do playermodel, então tutorial sobre como usar isso.

1. Baixe o AHK

2. Na área de trabalho, clique em novo> arquivo de teclas de atalho automático

3. Nomeie tudo,

4. Edite e cole o script,

5. Então clique.

Para ativá-lo, LClick, então ele funciona para armas semi-automáticas e meio que funciona de forma totalmente automática, porque ele usa o mouse um pouco. #

 

Seria bom se alguém pudesse melhorar isso e me ajudar a finalizá-lo, pois ainda há alguns bugs que precisam ser corrigidos e algumas melhorias devem ser feitas.

codigo:

init:

#NoEnv

#SingleInstance, Force

#Persistent

#InstallKeybdHook

#UseHook

#KeyHistory, 0

#HotKeyInterval 1

#MaxHotkeysPerInterval 127

version = 1.0

traytip, Sharpshooter %version%, Running in background!, 5, 1

Menu, tray, NoStandard

Menu, tray, Tip, Sharpshooter %version%

Menu, tray, Add, Sharpshooter %version%, return

Menu, tray, Add

Menu, tray, Add, Help, info

Menu, tray, Add, Exit, exit

SetKeyDelay,-1, 1

SetControlDelay, -1

SetMouseDelay, -1

SetWinDelay,-1

SendMode, InputThenPlay

SetBatchLines,-1

ListLines, Off

CoordMode, Pixel, Screen, RGB

CoordMode, Mouse, Screen

PID := DllCall("GetCurrentProcessId")

Process, Priority, %PID%, High

 

EMCol := 0xD82A22

ColVn := 64

AntiShakeX := (A_ScreenHeight // 160)

AntiShakeY := (A_ScreenHeight // 128)

ZeroX := (A_ScreenWidth // 2)

ZeroY := (A_ScreenHeight // 2)

CFovX := (A_ScreenWidth // 8)

CFovY := (A_ScreenHeight // 64)

ScanL := ZeroX - CFovX

ScanT := ZeroY

ScanR := ZeroX + CFovX

ScanB := ZeroY + CFovY

NearAimScanL := ZeroX - AntiShakeX

NearAimScanT := ZeroY - AntiShakeY

NearAimScanR := ZeroX + AntiShakeX

NearAimScanB := ZeroY + AntiShakeY

 

Loop, {

KeyWait, LButton, D

PixelSearch, AimPixelX, AimPixelY, NearAimScanL, NearAimScanT, NearAimScanR, NearAimScanB, EMCol, ColVn, Fast RGB

if (!ErrorLevel=0) {

loop, 10 {

PixelSearch, AimPixelX, AimPixelY, ScanL, ScanT, ScanR, ScanB, EMCol, ColVn, Fast RGB

AimX := AimPixelX - ZeroX

AimY := AimPixelY - ZeroY

DirX := -1

DirY := -1

If ( AimX > 0 ) {

DirX := 1

}

If ( AimY > 0 ) {

DirY := 1

}

AimOffsetX := AimX * DirX

AimOffsetY := AimY * DirY

MoveX := Floor(( AimOffsetX ** ( 1 / 2 ))) * DirX

MoveY := Floor(( AimOffsetY ** ( 1 / 2 ))) * DirY

DllCall("mouse_event", uint, 1, int, MoveX * 1.5, int, MoveY, uint, 0, int, 0)

}

}

}

 

Pause:: pause

return:

goto, init

 

info:

msgbox, 0, Sharpsooter %version%, Made by CelikShadow (my fortnite ign) @ *****`nOverwatch must be running in borderless windowed mode.`nPress pause key to pause this program.`nLeft click automatically aims down target near the center of the screen.`nRecommended for near distance(~15m) and full-auto weapons.

return

 

exit:

exitapp

Creditos: by Grawllix [HIDE][/HIDE]

  • Like 3

tumblr_md5ecmkf1Y1rnkzyto1_500.gif

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Se isso não é tradução do Google, você precisa treinar dissertação.

 

2. Na área de trabalho, clique em novo> arquivo de teclas de atalho automático

Novo>AutoHotkey Script *

 

3. Nomeie tudo,

5. Então clique.

??

 

Corrige isso pra deixar claro o que deve ser feito, e eu recomendo disponibilizar o script já em arquivo .ahk pra download; isso manteria o código aberto e tornaria mais prático o uso.

  • Like 1

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

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Eu conheço essa base do ahk. Ela não funciona totalmente no Fortnite, mesmo colocando corretamente as cores Hex na base.. Há certas coisas nela que tem que ser mudada, no ''AimOffset X/Y'' por ex. Mas mesmo assim, obrigado por compartilhar.

 

edit: Acho que você colocou tudo no google tradutor, e colocou aqui. Porque está bem difícil de entender teu ''tutorial''...

edit²: A color hex que está nessa base é só a PRETA. Ou seja, não vai "lockar" no inimigo, praticamente (não é só pelo fato da cor, é do offset também.)

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ZkyJbLR.png

매일, 나는 너와 함께 할 수있는 미래를 기억한다... = (

однажды голодный, всегда голодный! - Rush B cyka blyat!  ☭

 

 

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Você praticamente copiou de um forum gringo, botou no tradutor e postou.

Não da pra entender quase nada, sem contar que o aim não ta fixando no inimigo justamente pq ta forçando pro preto e o código ta todo errado por causa do translate.

Se puder postar o original, com tudo certinho, fica melhor de traduzir sem a ajuda do google, fico agradecido !

 

@ Edit :

Pesquisei a fundo, encontrei o código original e é totalmente antigo. Segundo o próprio criador, o código criado por ele não funciona mais, a mira puxa totalmente pro canto da tela, dificultando a jogabilidade do game e facilitando o risco de banimento.

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Desculpa galera, eu realmente não sei falar ingles, quero melhorar, queria saber, eu não queria deixar a linguagem original, pois, podem existir pessoas que não sabem ler em ingles, e como esse forum é brasileiro, sorry, vou tentar melhorar, obrigado.


tumblr_md5ecmkf1Y1rnkzyto1_500.gif

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Eu editei alguns scripts que encontrei em diferentes sites, e obtive uma cor mais precisa do playermodel, então tutorial sobre como usar isso.

 

1. Baixe o AHK

2. Na área de trabalho, clique em novo> arquivo de teclas de atalho automático

3. Nomeie tudo,

4. Edite e cole o script,

5. Então clique.

 

Para ativá-lo, LClick, então ele funciona para armas semi-automáticas e meio que funciona de forma totalmente automática, porque ele usa o mouse um pouco. #

Seria bom se alguém pudesse melhorar isso e me ajudar a finalizá-lo, pois ainda há alguns bugs que precisam ser corrigidos e algumas melhorias devem ser feitas.

 

codigo:

init:

#NoEnv

#SingleInstance, Force

#Persistent

#InstallKeybdHook

#UseHook

#KeyHistory, 0

#HotKeyInterval 1

#MaxHotkeysPerInterval 127

version = 1.0

traytip, Sharpshooter %version%, Running in background!, 5, 1

Menu, tray, NoStandard

Menu, tray, Tip, Sharpshooter %version%

Menu, tray, Add, Sharpshooter %version%, return

Menu, tray, Add

Menu, tray, Add, Help, info

Menu, tray, Add, Exit, exit

SetKeyDelay,-1, 1

SetControlDelay, -1

SetMouseDelay, -1

SetWinDelay,-1

SendMode, InputThenPlay

SetBatchLines,-1

ListLines, Off

CoordMode, Pixel, Screen, RGB

CoordMode, Mouse, Screen

PID := DllCall("GetCurrentProcessId")

Process, Priority, %PID%, High

 

EMCol := 0xD82A22

ColVn := 64

AntiShakeX := (A_ScreenHeight // 160)

AntiShakeY := (A_ScreenHeight // 128)

ZeroX := (A_ScreenWidth // 2)

ZeroY := (A_ScreenHeight // 2)

CFovX := (A_ScreenWidth // 8)

CFovY := (A_ScreenHeight // 64)

ScanL := ZeroX - CFovX

ScanT := ZeroY

ScanR := ZeroX + CFovX

ScanB := ZeroY + CFovY

NearAimScanL := ZeroX - AntiShakeX

NearAimScanT := ZeroY - AntiShakeY

NearAimScanR := ZeroX + AntiShakeX

NearAimScanB := ZeroY + AntiShakeY

 

Loop, {

KeyWait, LButton, D

PixelSearch, AimPixelX, AimPixelY, NearAimScanL, NearAimScanT, NearAimScanR, NearAimScanB, EMCol, ColVn, Fast RGB

if (!ErrorLevel=0) {

loop, 10 {

PixelSearch, AimPixelX, AimPixelY, ScanL, ScanT, ScanR, ScanB, EMCol, ColVn, Fast RGB

AimX := AimPixelX - ZeroX

AimY := AimPixelY - ZeroY

DirX := -1

DirY := -1

If ( AimX > 0 ) {

DirX := 1

}

If ( AimY > 0 ) {

DirY := 1

}

AimOffsetX := AimX * DirX

AimOffsetY := AimY * DirY

MoveX := Floor(( AimOffsetX ** ( 1 / 2 ))) * DirX

MoveY := Floor(( AimOffsetY ** ( 1 / 2 ))) * DirY

DllCall("mouse_event", uint, 1, int, MoveX * 1.5, int, MoveY, uint, 0, int, 0)

}

}

}

 

Pause:: pause

return:

goto, init

 

info:

msgbox, 0, Sharpsooter %version%, Made by CelikShadow (my fortnite ign) @ *****`nOverwatch must be running in borderless windowed mode.`nPress pause key to pause this program.`nLeft click automatically aims down target near the center of the screen.`nRecommended for near distance(~15m) and full-auto weapons.

return

 

exit:

exitapp

Creditos: by

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

Onde fica Lclick?

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