Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Roronoa Zoro - Lighten Spirit


eBrunoCoelho
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Co-Administrador

Vou dar minha opinião:

 

Na tag em si, me parece haver um "desequilíbrio", a render de um lado e o outro aparentemente vazio e não tão trabalhado... oque eu faria? diminuiria um pouco a render, centralizaria, e trabalharia com alguns c4ds/bubbles/textures para poder "preencher" melhor os cantos, de maneira que a tag se encontre harmoniosa e assim, melhor de se olhar...

 

As cores não combinaram muito com o personagem... está meio amarelado (?) demais... selecione as cores com cautela, não existe uma formula mágica, é só prática mesmo :p (O gosto pessoal também interfere kkkk, amo vermelho e azul, pode ver que tento utiliza-los em tudo kkkk ;-; )Trabalhar um pouco mais na hora do tratamento pode ajudar.

 

Por fim, pude perceber 4 aparentes pontos de iluminação diferentes... a iluminação exagerada causa um incomodo, e, dependendo de como aplicada, causa até mesmo um certo "serrilhado" (que pode piorar com uma nitidez exagerada). Tente trabalhar com UM ponto de luz principal, sendo este o foco da tag, geralmente onde a render se encontra, deixando outros pontos um pouco escurecidos (não pretos, há uma diferença).

 

Acho ser "apenas" isso mesmo, lembrando que, a analise de uma tag é, quase sempre, bem subjetiva, apenas pontuei algumas coisas que faria diferente.

 

Att;

ORIONfr

zzxjxZP.gif

 

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

 

 

 

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

 

 

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.