Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate-boca Videos Satisfatórios / ASMR e afins


Lasadin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Com certeza vagando pelas redes socais você já se deparou com videos como este:

 

https://www.youtube.com/watch?v=XseL5ZyR-5w

 

Isso me fez pensar, o que leva as pessoas a verem este tipo de conteúdo? O que isso influencia na vida delas?

O que vocês acham? Costumam escutar ASMR, ver videos "satisfatórios" e etc? (Videos esses me refiro a coisas sendo esmagadas por prensa hidraúlica, coisas sendo cortadas por facas a 1000 Celsius e etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vejo porque dentre tantas coisas erradas que acontecem durante o dia, são alguns minutos em que aparentemente tudo dá certo e tudo se encaixa. Desestressa.

 

ASMR eu gostei bastante de um em que a pessoa gravou ela dirigindo, estacionando, saindo do carro perto do mar e andando entre pedras e areia. Isso sem falar nada, só dava pra ouvir o som ambiente do motor do carro, do mar e das pisadas no chão. É legal pra fugir um pouco da realidade, por mais estranho que seja. Pena que não encontrei mais o mesmo video.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sso me fez pensar, o que leva as pessoas a verem este tipo de conteúdo? O que isso influencia na vida delas?

Em alguns casos pode servir como uma terapia. Creio que na maioria influencia de forma positiva aliviando o stress. Talvez traga uma sensação de "satisfação" vendo as coisas acontecendo com precisão (como objetos sendo totalmente esmagados).

 

Tipo, eu conheço uma garota que coloca barulho de chuva no ytb pra ouvir antes de dormir, pq ela se sente mais relaxada.

ᴍᴇᴍʙʀᴏ ᴍᴇᴍʙʀᴏ ᴀᴠᴀɴçᴀᴅᴏ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.