Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CS:GO AHK External] Aimbot | WallHack | Triggerbot | AutoStrafe | Recoil ++


Posts Recomendados

  • Co-Administrador

COMO QUE EU FAÇO PARA PODER FUNCIONAR, NÃO SEI COMO USA O AUTOHOKEY

 

 

1 - Baixe o Autohotkey (autohotkey.com)

2 - Instale-o, e depois, baixe o M.K Cheat CS:GO

3 - Execute como administrador..

4 - Coloque seu login do fórum

5 - Espere carregar o trainer

6 - Escolha sua funções, e seja feliz.

 

Apenas baixe o autohotkey no site indicado, após isso, siga o processo normalmente.

Ele apenas precisa estar instalado, devido a ele ser a base de códigos usada.

zzxjxZP.gif

 

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

 

 

 

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

 

 

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Eu fiz isso, ativo tudo certinho e abro o cs, só que não funciona, eu preciso iniciar ele antes? quais são os procedimentos mais afundo assim;

Não funciona porque provavelmente você não usou a tecla de ativação. Tanto faz se abrir antes ou depois, não faz diferença.

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Pergunta rapida, cheats ahk dao vac ban ?

Não.

 

Na nova interface funciona ? e se não que é o meu caso , como volta pra antiga interface o meu comando n ta pegando mais o do -legacyscaleformui

Não precisa usar nenhum comando. Não importa a att do cs, esses scripts sempre vão estar funcionando (em exceção do walls e aim).

 

qual e a tecla de ativação?

Tá no tópico, basta ler.

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="Ártemis chan, post: 9658912, member: 4864480"] [CENTER][B][COLOR=#ff0000][SIZE=7]CS:GO - External AHK Menu, att 05/07[/SIZE][/COLOR] [SIZE=5]By - @Ártemis chan & @MarshallScript [/SIZE] [SIZE=4]VAC, ESEA, MM = [COLOR=#00b300]100% SAFE! [/COLOR] GC = [COLOR=#ff8000]NÃO TESTADO![/COLOR][/SIZE] [SIZE=5] [/SIZE] [SIZE=6]Status:[COLOR=#00b300] INDETECTADO - ONLINE![/COLOR][/SIZE][/B] [FONT=Trebuchet MS][SIZE=6][B]Nova versão, data de release: 30/08 ([I][U]prazo máximo = ?[/U][/I]).[/B][/SIZE][/FONT] [B][SIZE=6][FONT=Trebuchet MS]Aguardem![/FONT] [/SIZE][SIZE=3][FONT=Courier New]novidades vem por ai.[/FONT][/SIZE][/B] [/CENTER] Bom, para não ficar tão grande o tópico, só queria dizer que eu agradeço muito ao MarshallScript pelo loader. Eu estava com dificuldades com o mesmo, mas conseguimos terminar juntos.. desculpe-me a demora! como sempre falo, nunca está 100% sem bugs, então, reporte aqui no tópico! [CENTER] [SIZE=5][B]Funcionalidade[/B][/SIZE] [SPOILER="FUNCIONALIDADE"] Windows Vista = [COLOR=#ff8000][B]Não Testado[/B][/COLOR] Windows 7 = [COLOR=#00b300][B]Funcional[/B][/COLOR] Windows 8 = [COLOR=#00b300][B]Funcional[/B][/COLOR] Windows 10 = [COLOR=#00b300][B]Funcional[/B][/COLOR] [/SPOILER] [SIZE=5][B]Funções[/B] [/SIZE] [SPOILER="FUNÇÕES"] [SIZE=4]Aim Assistence Pixel Aim Assistence Auto Fire Bunny Hop Recoil Reducer Auto Strafe Box Esp 2D Chams Triggerbot Silent steps (Beta Test) Recoil Reducer 2 (Beta Test) Color Aimbot (Beta Test)[/SIZE] [/SPOILER] [SIZE=5][B]Como ativar?[/B] [/SIZE] [SPOILER="ATIVAÇÕES"] [SIZE=4]Aim Assistence = [B]L Click[/B] Pixel Aim Assistence = [B]L Click[/B] Auto Fire = [B]L Click[/B] Bunny Hop = [B]Espaço[/B] Recoil Reducer =[B] L Click[/B] Auto Strafe = [B]Z[/B] Box Esp 2D = [B]F5 (Lobby)[/B] Chams =[B] F6 (Lobby)[/B] Triggerbot = [B]L Alt[/B] Recoil Reducer 2 = [B]L Click[/B] Silent Steps = [B]Caps Lock[/B] Color Aimbot = [B]L Click[/B][/SIZE] [/SPOILER] [SIZE=5][B]Download[/B] [/SIZE] [B] *** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B] [SIZE=4]Scan - [URL='https://www.virustotal.com/#/file/38d589b68f4eea7cde26492b79bdcbe4a9482a6b9e55224f9f92cf1ec9756406/detection']virus total[/URL][/SIZE] [B][SIZE=5]Vídeo [/SIZE][SIZE=1]By LeonardoVAC[/SIZE] [/B] [SIZE=3]https://www.youtube.com/watch?v=pkaQdMq0qf4 [/SIZE] [SIZE=5][B]Printscreens[/B] [/SIZE] [IMG]https://i.imgur.com/jG7Fbct.png[/IMG] [IMG]https://i.imgur.com/heNwrTT.png[/IMG] [IMG]https://i.imgur.com/NKQ21Io.png[/IMG] [IMG]https://i.imgur.com/60BDOt7.png[/IMG] [B][SIZE=5]Tutorial [/SIZE][/B] [SPOILER="TUTORIAL"][SIZE=4][B]1[/B] - Baixe o Autohotkey (autohotkey.com) [B]2[/B] - Instale-o, e depois, baixe o M.K Cheat CS:GO [B]3[/B] - Execute como administrador.. [B]4[/B] - Coloque seu login do forum [B]5[/B] - Espere carregar o trainer [B]6 [/B]- Escolha sua funções, e seja feliz.[/SIZE][/SPOILER] [B][SIZE=5]Avisos [/SIZE][/B] [SIZE=4]- Clique no ''?" de cada função, para saber o que ela faz/como usar. - Levando em consideração que eu deixei claro que o wallhack pode estar não funcionando.. - Sobre o novo anti cheat VAC NET, você deve jogar ''disfarçando''.. - Os ''vírus'' que constam no scan são genéricos, que não prejudicam seu PC. - Esse trainer não foi testado nos servidores da GamersClub (GC). [/SIZE] [SIZE=5][B]Créditos:[/B] [/SIZE] @MarshallScript - Loader & Proteção. @KadoshAngel - Todas as funções & Help. @ORIONfr - Design da logo and much more. @LeonardoVAC - Criação do vídeo. [B][SIZE=6]Change Logs:[/SIZE] [SIZE=5][U]Importante, leia![/U] [/SIZE][/B] [SPOILER="Changelogs"] [B][SIZE=6]10/07:[/SIZE][/B] [SIZE=4]- Nova tela de login & Trainer; - Aberto espaço "Beta" para scripts [U]pré-terminados[/U]; - Triggerbot fixado + Nova key de ativ.; - 3 novas funções (vão ficar no espaço "Beta").[/SIZE] [/SPOILER] [/B][/CENTER] [/QUOTE] [B] Meu Chams nao esta funcionando[/B]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Não precisa usar nenhum comando. Não importa a att do cs, esses scripts sempre vão estar funcionando (em exceção do walls e aim).

 

 

Então só está pegando o bunnyhop??? qual função exatamente esta funcionando?

Até onde eu sei, só o Box 2D que não está funcionando.

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="Ártemis chan, post: 9658912, member: 4864480"] [CENTER][B][COLOR=#ff0000][SIZE=7]CS:GO - External AHK Menu, att 05/07[/SIZE][/COLOR] [SIZE=5]By - @Ártemis chan & @MarshallScript [/SIZE] [SIZE=4]VAC, ESEA, MM = [COLOR=#00b300]100% SAFE! [/COLOR] GC = [COLOR=#ff8000]NÃO TESTADO![/COLOR][/SIZE] [SIZE=5] [/SIZE] [SIZE=6]Status:[COLOR=#00b300] INDETECTADO - ONLINE![/COLOR][/SIZE][/B] [FONT=Trebuchet MS][SIZE=6][B]Nova versão, data de release: 30/08 ([I][U]prazo máximo = ?[/U][/I]).[/B][/SIZE][/FONT] [B][SIZE=6][FONT=Trebuchet MS]Aguardem![/FONT] [/SIZE][SIZE=3][FONT=Courier New]novidades vem por ai.[/FONT][/SIZE][/B] [/CENTER] Bom, para não ficar tão grande o tópico, só queria dizer que eu agradeço muito ao MarshallScript pelo loader. Eu estava com dificuldades com o mesmo, mas conseguimos terminar juntos.. desculpe-me a demora! como sempre falo, nunca está 100% sem bugs, então, reporte aqui no tópico! [CENTER] [SIZE=5][B]Funcionalidade[/B][/SIZE] [SPOILER="FUNCIONALIDADE"] Windows Vista = [COLOR=#ff8000][B]Não Testado[/B][/COLOR] Windows 7 = [COLOR=#00b300][B]Funcional[/B][/COLOR] Windows 8 = [COLOR=#00b300][B]Funcional[/B][/COLOR] Windows 10 = [COLOR=#00b300][B]Funcional[/B][/COLOR] [/SPOILER] [SIZE=5][B]Funções[/B] [/SIZE] [SPOILER="FUNÇÕES"] [SIZE=4]Aim Assistence Pixel Aim Assistence Auto Fire Bunny Hop Recoil Reducer Auto Strafe Box Esp 2D Chams Triggerbot Silent steps (Beta Test) Recoil Reducer 2 (Beta Test) Color Aimbot (Beta Test)[/SIZE] [/SPOILER] [SIZE=5][B]Como ativar?[/B] [/SIZE] [SPOILER="ATIVAÇÕES"] [SIZE=4]Aim Assistence = [B]L Click[/B] Pixel Aim Assistence = [B]L Click[/B] Auto Fire = [B]L Click[/B] Bunny Hop = [B]Espaço[/B] Recoil Reducer =[B] L Click[/B] Auto Strafe = [B]Z[/B] Box Esp 2D = [B]F5 (Lobby)[/B] Chams =[B] F6 (Lobby)[/B] Triggerbot = [B]L Alt[/B] Recoil Reducer 2 = [B]L Click[/B] Silent Steps = [B]Caps Lock[/B] Color Aimbot = [B]L Click[/B][/SIZE] [/SPOILER] [SIZE=5][B]Download[/B] [/SIZE] [B] *** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B] [SIZE=4]Scan - [URL='https://www.virustotal.com/#/file/38d589b68f4eea7cde26492b79bdcbe4a9482a6b9e55224f9f92cf1ec9756406/detection']virus total[/URL][/SIZE] [B][SIZE=5]Vídeo [/SIZE][SIZE=1]By LeonardoVAC[/SIZE] [/B] [SIZE=3]https://www.youtube.com/watch?v=pkaQdMq0qf4 [/SIZE] [SIZE=5][B]Printscreens[/B] [/SIZE] [IMG]https://i.imgur.com/jG7Fbct.png[/IMG] [IMG]https://i.imgur.com/heNwrTT.png[/IMG] [IMG]https://i.imgur.com/NKQ21Io.png[/IMG] [IMG]https://i.imgur.com/60BDOt7.png[/IMG] [B][SIZE=5]Tutorial [/SIZE][/B] [SPOILER="TUTORIAL"][SIZE=4][B]1[/B] - Baixe o Autohotkey (autohotkey.com) [B]2[/B] - Instale-o, e depois, baixe o M.K Cheat CS:GO [B]3[/B] - Execute como administrador.. [B]4[/B] - Coloque seu login do forum [B]5[/B] - Espere carregar o trainer [B]6 [/B]- Escolha sua funções, e seja feliz.[/SIZE][/SPOILER] [B][SIZE=5]Avisos [/SIZE][/B] [SIZE=4]- Clique no ''?" de cada função, para saber o que ela faz/como usar. - Levando em consideração que eu deixei claro que o wallhack pode estar não funcionando.. - Sobre o novo anti cheat VAC NET, você deve jogar ''disfarçando''.. - Os ''vírus'' que constam no scan são genéricos, que não prejudicam seu PC. - Esse trainer não foi testado nos servidores da GamersClub (GC). [/SIZE] [SIZE=5][B]Créditos:[/B] [/SIZE] @MarshallScript - Loader & Proteção. @KadoshAngel - Todas as funções & Help. @ORIONfr - Design da logo and much more. @LeonardoVAC - Criação do vídeo. [B][SIZE=6]Change Logs:[/SIZE] [SIZE=5][U]Importante, leia![/U] [/SIZE][/B] [SPOILER="Changelogs"] [B][SIZE=6]10/07:[/SIZE][/B] [SIZE=4]- Nova tela de login & Trainer; - Aberto espaço "Beta" para scripts [U]pré-terminados[/U]; - Triggerbot fixado + Nova key de ativ.; - 3 novas funções (vão ficar no espaço "Beta").[/SIZE] [/SPOILER] [/B][/CENTER] [/QUOTE] [B]Desculpas, mas do que adianta trazer um hack sendo que quase todos não funcionam, os principais, triger, wall, e aimbot '-'[/B]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Desculpas, mas do que adianta trazer um hack sendo que quase todos não funcionam, os principais, triger, wall, e aimbot '-'

Ok mas, a partir do momento que o cheat é free, você não tem o direito de reclamar, porque eu estou tirando do MEU TEMPO pra fazer algo; e ainda não tive nem tempo pra atualizar eles, porque esse é o motivo de não estar funcionando.

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok mas, a partir do momento que o cheat é free, você não tem o direito de reclamar, porque eu estou tirando do MEU TEMPO pra fazer algo; e ainda não tive nem tempo pra atualizar eles, porque esse é o motivo de não estar funcionando.

nem da bola para esses ignorantes, tem muita gente que é grata a vc. só uma pergunta, ele ainda esta indetectável?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
nem da bola para esses ignorantes, tem muita gente que é grata a vc. só uma pergunta, ele ainda esta indetectável?

Sim.

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok mas, a partir do momento que o cheat é free, você não tem o direito de reclamar, porque eu estou tirando do MEU TEMPO pra fazer algo; e ainda não tive nem tempo pra atualizar eles, porque esse é o motivo de não estar funcionando.

 

Não é porque o hack é free que ele tem que ter uma qualidade horrível. Se colocou aqui um produto desatualizado, identifique o que não está funcionando no tópico pra que você não engane quem está baixando ele. As pessoas estão correndo um risco desnecessário aqui.

 

Ou faça um produto bom, ou não faça. Sem choro, sem mimimi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Não é porque o hack é free que ele tem que ter uma qualidade horrível. Se colocou aqui um produto desatualizado, identifique o que não está funcionando no tópico pra que você não engane quem está baixando ele. As pessoas estão correndo um risco desnecessário aqui.

 

Ou faça um produto bom, ou não faça. Sem choro, sem mimimi.

Se você acha que esse cheat tem a qualidade "horrível", ótimo, direito teu, mas também tente pensar no meu lado. Já parou pra pensar o QUÃO DIFÍCIL é fazer funcionar, por exemplo, esse Aim a base de Radar & Pixels, e o Trigger a base de Hex? Já parou pra pensar que é apenas eu que tenho que cuidar de todas essas funções, e acompanhar sempre o funcionamento delas?

 

Algo desatualizado, que eu digo aqui, é na questão de sua mal funcionalidade; então como eu tinha respondido acima, eu tenho que haver um tempo para atualizar (ou melhor dizendo, melhorar a funcionalidade) dos mais usados, como dei de exemplo o Aim e o Trigger. Não tem NINGUÉM correndo algum tipo de risco aqui, pois como eu toda hora digo, esses scripts "impossibilitam" o banimento por parte do A.C./não reagem com a memória do jogo (os que reagem, reagem de forma indireta.)

 

Eu sempre estou tentando pensar em possibilidades e formas para tentar ajustar o melhor possível esse cheat, e como eu disse, não é uma tarefa fácil. Estou dando o meu melhor aqui, estou fazendo o que muitos não fazem. Então, caso você quer seguir essa sua linha de pensamento "ou faça um produto bom, ou não faça", peço que se retire AGORA deste tópico, fazendo favor.

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só seja honesto/a e avise quando estiver desatualizado. Se eventualmente chegar a ficar patched, tenha a hombridade de dizer também.

 

Já não é a primeira vez que os tópicos aqui ficam abertos e os programas não tem funcionalidade correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok mas, a partir do momento que o cheat é free, você não tem o direito de reclamar, porque eu estou tirando do MEU TEMPO pra fazer algo; e ainda não tive nem tempo pra atualizar eles, porque esse é o motivo de não estar funcionando.

iae man joga comigo ae pfv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.