Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Agrupar joias


wmendessilva
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Abre settings/joiableitems.txt

Lá vc coloca o item que quer agrupar.

Só que pra desagrupar é outra história... Aí vc tem que ir no controle dos packets na source e cadastrar a id do item que tu quer que agrupe e desagrupe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Abre settings/joiableitems.txt

Lá vc coloca o item que quer agrupar.

Só que pra desagrupar é outra história... Aí vc tem que ir no controle dos packets na source e cadastrar a id do item que tu quer que agrupe e desagrupe...

não existe Abre settings/joiableitems.txt na minha realese.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Assim como eu respondi no tópico a 8 dias atrás, volto a responder:

 

Vai até o pacote de moviment item e tem uma parte que coloca todos os itens agrupáveis, caso não saiba o pacote, procure por itens que já estão agrupando, Poeiras, âmagos entre outros, ai é só colocar o index do item que deseja agrupar.

Agora para desagrupar é outra história, ai tem que fazer o hook no cliente!

 

Link do tópico: http://www.webcheats.com.br/threads/como-tornar-itens-agrup%C3%A1veis-w2pp.2553811/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Assim como eu respondi no tópico a 8 dias atrás, volto a responder:

 

Vai até o pacote de moviment item e tem uma parte que coloca todos os itens agrupáveis, caso não saiba o pacote, procure por itens que já estão agrupando, Poeiras, âmagos entre outros, ai é só colocar o index do item que deseja agrupar.

Agora para desagrupar é outra história, ai tem que fazer o hook no cliente!

 

Link do tópico: http://www.webcheats.com.br/threads/como-tornar-itens-agrupáveis-w2pp.2553811/

Deu certo amigo muito obrigado pela luz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.