Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats [PC] CHAMS + NO RECOIL + BYPASS + SEM GRAMA


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ainda nao recebi banimento nenhum,joguei agora cedo você utilizou quais paks ?

eu levei ban mano usando os pak file, nao sei se fiz algo errado mas fico meio inseguro. usei duas vezes e levei ban, o no recoil 100% é muito cara dura, a mira nem sai do lugar, todo mundo que ver a death cam vai sacar que esta com hack, sera que teria como vc fazer algo mais disfarçado? tipo uns 80%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Como ativar?

Você deve adicionar o pak neste diretório C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\PUBG\TslGame\Content\Paks após adicione o pak no Secure Folder e poem ele em Hidden e deixe a opção Enable Protect desativada, abra seu PUBG e verá que seu personagem já vai estar com o chams, entre em uma partida e enquanto estiver na sala de espera da partida você deve ativar o Enable Protect. As funções do pak já vem ativada e para "desativar" basta desligar o Enable Protect e excluir o pak do diretório.

 

OBS: recomendo procurar outro método de bypass o Secure Folder já está sendo detectado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta dando BAN, Fui banido permanentemente... Não usem

Hack é Hack os Players denunciam não adianta usar

BL1Qu0v.gif

HEXTCH

Cheats | Hacks | Scripts | Spoofers | Macros | Totalmente Brasileiro
 

Website Aqui

Discord Aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.