Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

coding/source Por banir do Discord


NiceGuy.
 Compartilhar

Posts Recomendados

[CENTER][FONT=Times New Roman][COLOR=#ff0000][B]@CodeHACKING by LUAN DEVECCHI[/B] [B]PROGRAMA USADO PROGRAMADO PARA PEGAR A SOURCE CODADO PELO DEVECCHI[/B] [B]BY : LizUnPacker [/B][/COLOR] [B][Source-Code] Por banir do Discord[/B] [B]A pedido do : [A]bsolut , DarkBytes e do GR Cheats[/B][/FONT] [B][FONT=Times New Roman][COLOR=#ff0000]AI COM AJUDA DO SMOLL_ICE $ CRACKTOR HOOKAH DARK BYTES CODE BUILDING TODA [/COLOR][/FONT][/B] [FONT=Times New Roman][B]Pena que o WanOliveira abandonou tudo e deixou dois cara fazendo m**** no servidor :([/B][/FONT] [FONT=Times New Roman][B][IMG]https://image.prntscr.com/image/sQt0ZVxtT_GYrEWtoTF4dA.png[/IMG] [/B] [B]
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/B] [B][URL='https://www.virustotal.com/#/file-analysis/YmYyNDNjOWU4NTU4M2QwN2ZhMDJhMDQ0MWQ3M2FhOTM6MTUzMTAxNDE4Mg==']Scan[/URL][/B] LOGINS 39 CREDITO PARA @- > [B]hydra[/B] pela as contas
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/FONT][/CENTER][FONT=Times New Roman][/FONT] [CENTER][/CENTER]

Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida. -

Sandra Carey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme

Péssimo suporte, programa não funcional, 2 dias para respostas.

 

Estornando o dinheiro, não recomendo !!!

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesma coisa que o GRcheat, paguei e o muquele me deu calote, não me respondeu mais. TUDO LIXO!

alguém da familia do GR morreu , por isso que ele não está respondendo mais quando ele se recuperar disso ele volta amigo .

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesma coisa que o GRcheat, paguei e o muquele me deu calote, não me respondeu mais. TUDO LIXO!

O GRCheats sempre foi responsavel com seus clientes, infelizmente um querido da familia dele morreu, ele tá bem para baixo esses dias até notei diferenças , espero que você entenda o lado dele...:(

Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida. -

Sandra Carey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vsf mongol KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ih ala baito**** com teu avatar lindo,

Rekers Malditus

Malditos REKERS , filhotes do esmull_ice

Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida. -

Sandra Carey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sair acusando as pessoas sem saber, quem me conhece sabe, não pego nada de ninguém e nem o que não é meu.

Lembrando que não faço parte do atendimento e nem uso discord, só usei umas 2x e a muito tempo.

 

Nem me importo, pode crakear a vontade, mas só consegui porque eu não me importo com isso , fiquem a vontade pra usar.

[spoiler=Cheater Oficial CABR]

PHfceMg.gif

 

Podia virar o dia sem mandar nenhuma pra mente

Mas eu não sou inocente... :cool::smoke::cool::smoke::cool::finger:Tribo Da Perifeira

E17ukxJ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sair acusando as pessoas sem saber, quem me conhece sabe que não pego nada de ninguém e nem oque não é meu. kkkkkkkkkkkkkkk

Lembrando que não faço parte do atendimento e nem uso discord, só usei umas 2x e a muito tempo.

 

Nem me importo, pode crakear a vontade, mas só consegui porque eu não me importo com isso , fiquem a vontade pra usar.

Não acusei, apenas não gostei da atitude de nenhum da staff de que fizeram no Discord..., E eu pensei que você tinha largado tudo

https://www.youtube.com/watch?v=V5iWxGMPN00

5EX6N7o.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.