Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

last jobs


~FourShared
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu particularmente gostei mais da segunda tag, apesar de achar o tamanho dela meio grande demais.

Em relação as outras, eu senti falta de uma elaboração melhor, um toque mais delicado na hora de posicionar os efeitos, as c4d's, as fractals e etc.

Suas ideias pra composição são boas, se der uma suavizada maior na hora de encaixar os efeitos acho que você irá colher resultados cada vez melhores. Abraços!

FuMEyr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

GOD, é você? :v

Que bom vê-lo aqui. Nice jobs, todas muito boas!

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Co-Administrador

Devo dizer que a segunda foi a que mais curti (além da ultima, que tem lá seus pontos positivos na composição).

 

Do restante, acho que poderia trabalhar melhor na interação render / bg, talvez trabalhando com texture c4ds e outros recursos para preencher os espaços "vazios" para que não passem uma impressão "crua" com a penúltima, que parece um tanto "limpa demais"

 

Com um pouco de tratamento, atenção e carinho na escolha / posicionamento dos recursos escolhidos, logo mais estará criando works incríveis!

zzxjxZP.gif

 

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

 

 

 

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

 

 

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente gostei mais da segunda tag, apesar de achar o tamanho dela meio grande demais.

Em relação as outras, eu senti falta de uma elaboração melhor, um toque mais delicado na hora de posicionar os efeitos, as c4d's, as fractals e etc.

Suas ideias pra composição são boas, se der uma suavizada maior na hora de encaixar os efeitos acho que você irá colher resultados cada vez melhores. Abraços!

 

Pode deixar mano

 

Grande Math, nos agraciando com sua presença kkkkkk'

kkkkkk, claro mano ♥

 

uXFvWUR.png

 

keep it up

 

ty

 

GOD, é você? :v

Que bom vê-lo aqui. Nice jobs, todas muito boas!

 

sou eu mesmo, valeu

 

Muito bom!

Tem fábrica já?

 

ainda não mano, obrigado

 

segunda teg ficou mt pica boa

d resto n curti mt n

 

acho que todo mundo gostou dessa

 

 

Devo dizer que a segunda foi a que mais curti (além da ultima, que tem lá seus pontos positivos na composição).

 

Do restante, acho que poderia trabalhar melhor na interação render / bg, talvez trabalhando com texture c4ds e outros recursos para preencher os espaços "vazios" para que não passem uma impressão "crua" com a penúltima, que parece um tanto "limpa demais"

 

Com um pouco de tratamento, atenção e carinho na escolha / posicionamento dos recursos escolhidos, logo mais estará criando works incríveis!

 

obrigado pelas dicas, vou começar a por em prática

 

Uauu, magnífico seus trabalhos, continue assim.

Parabéns

 

muito obrigado

 

esqueci de quotar alguns, mas obrigado a todos

humans... go to die.

w0WyJ6d.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.