Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched [EXTERNAL] NERO SIMPLE CHEAT [GLOW, CHAMS, TRIGGERBOT, RADAR, e BHOP]


 Compartilhar

Posts Recomendados

joguei com a 1.4 tbm, nao deu nada, só que o glow ta uma bosta, nao aparece direito, só uns riscos, to com o chams por enquanto, mas nao é a mesma coisa ne kkkkkk

 

joguei com a 1.4 tbm, nao deu nada, só que o glow ta uma bosta, nao aparece direito, só uns riscos, to com o chams por enquanto, mas nao é a mesma coisa ne kkkkkk

 

com o panorama antigo ta funcionando perfeito ainda o glow, digita -scaleform no start do cs que é sucesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='sparkam']Esse daqui não funciona mais ou ta com risco de detectar? Fantastico a simplicidade ![/QUOTE] [CENTER]Att 1.5 em breve aguardem nao utilizem o hack ele nao esta detectável mas nao aconselhe ninguém a usar esperem pela 1.5[/CENTER] Palavras do @'Lucifer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Att 1.5 em breve aguardem

nao utilizem o hack

ele nao esta detectável mas nao aconselhe ninguém a usar

esperem pela 1.5

mano tipo eu to com medo de usar ele, será que tomo vac ban usando a 1.4 ?? ou melhor se eu usar Hxd deixa ele indetectavel ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano tipo eu to com medo de usar ele, será que tomo vac ban usando a 1.4 ?? ou melhor se eu usar Hxd deixa ele indetectavel ?

 

To usando so o glow e ate agora nada so disfarçar e nao mitar muito que nao leva ban, ter uma movimentação boa tbm ajuda a disfarçar caso caia em uma sessão de fiscalização

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano tipo eu to com medo de usar ele, será que tomo vac ban usando a 1.4 ?? ou melhor se eu usar Hxd deixa ele indetectavel ?

amigo ele não esta detectável ainda mas ele vai ser atualizado podem continuar utilizando normalmente.

M4HFwwq.png

STAFF 

coordenadorf.png.a0d64e5cc16d28af1503e13

 

 MEMBRO 

YysZg1J.png

8vvo6uT.png Qpeecv3.png Dnktkbh.png

R8Uei51.png yKSRniq.png v3hpfp6.png

6gQAa2Q.png CSMldOB.png tgtceqV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.