Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Logos Criadas.


HeavenD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Algumas das logos que já criei, eu criei muito poucos até hoje, então a borda e alguma coisas ficaram feios ._. mas faz parte, críticas construtivas são muito bem vindas.

 

Obs* o desenho do tigre, do guaxinin, e do espartano, não fui eu que desenhei, peguei na internet, eu só criei o escudo e algumas outras coisas, algumas coisas foram pegas da net.

 

tenho outras boas também, porém, fiz para outros fóruns, então pra evitar problema não vou mostrar aqui.

 

9BVwbCX.png

 

7mHUGeK.png

 

zYVIxpz.png

última e melhorzinha é essa, da atlética da minha facul...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zYVIxpz.png

 

Bem melhor que o escudo da atlética do meu curso, faço engenharia agrícola na ueg...

ficaram bons os logos em geral, só uma dúvida, vc desenhou tudo no pen tool ou vc baixou os vetores e montou?

a qualidade ficou devendo um pouco, dá pra ver os serrilhados em volta, suponho que fez no photoshop, caso queira continuar fazendo artes do tipo eu posso sugerir que aprenda a trabalhar com o ilustrator, a qualidade fica 1000x melhor

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bem melhor que o escudo da atlética do meu curso, faço engenharia agrícola na ueg...

ficaram bons os logos em geral, só uma dúvida, vc desenhou tudo no pen tool ou vc baixou os vetores e montou?

a qualidade ficou devendo um pouco, dá pra ver os serrilhados em volta, suponho que fez no photoshop, caso queira continuar fazendo artes do tipo eu posso sugerir que aprenda a trabalhar com o ilustrator, a qualidade fica 1000x melhor

 

Tudo feito no pscs6, o escudo eu peguei o modelo da net e fui recriando ao meu gosto, usando as ferramentas do ps msm, as engrenagens peguei na net, o guaxinim também kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

A qualidade da primeira e da segunda ficou meio ruim, tirando o contorno serrilhado também...

Mas a ultima ficou ANIMAL, literalmente kkk

Valeu, abraços !

 

Membro | Membro Premium | Banido | Internet | Membro Avançado | [E]stagiário | Design | Moderador Global | Ghost | Coordenador

 

FAÇA PARTE DA STAFF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só toma cuidado com os direitos das imagens, se pode usar comercialmente e tals, e quanto a software, eu vi que você usa o photoshop, eu realmente te recomendo conhecer o illustrator, pra essa área o illustrator se encaixa melhor, e é até mais fácil de trabalhar por lá, tanto na área de impressão como na área de web. Gostei.

hXB1LMp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.